Novato
novas mods
EGR Fechada Electronica mente.

Portas a fechar electronicamente aos 20 kmh.

pelicula nos vidros todos menus no da frente.

Nova Repro By RPM Tuning e Car&Audio, pouco fumo

mas muito melhor do k o bastante fumo da repro

anterior.Aconselho.

obrigado pela ajuda prestada kissifur by RPM Tuning e Car&Audio; vendas novas

http://img402.imageshack.us/img402/4418 ... ula3ch.jpg

http://img497.imageshack.us/img497/2552 ... 0561gn.jpg
Bruno Carmo
isso quer é fotos ! :twisted:
Avatar do Utilizador
Gold
Já tive oportunidade de ver o carro (em fotos) e tá 5 estrelas! As peliculas ficaram muito bem mesmo.

Só falta encontrarmo-nos para me certificar que isso anda realmente bem :lol: :lol:

Próximas mods? Já pensaste? Rebaixar? Jantes 18''?
Continua :wink:

Cumps
Novato
fotos n sei por :( lol n pesco mt disto e proximas mods e mandar o bixo a baixo e os manometros do turbo e da temp do oleo.n sei e komo montar :(
abraco a tds
Bruno Carmo
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=706

tá tudo explicadinho como meter fotos!!

quanto aos manometros de pressão do turbo e temperatura do oleo, podemos depois falar na net! :wink:
Blacklion
Ora bem aki estão as tuas fotos k me mandaste, apenas hj tive oportonidade de cá vir e então ki estão elas.
Sorry :oops:

Imagem

Imagem

Imagem
tamagochi
esta fixe... quando poderes rebaixa a makina k fica logo outra coisa :wink: 8)
Avatar do Utilizador
Novato
Era baixar e alterar aquele escape :)
Novato
novas mod 26.05.06
bem aki fikam mais umas fotos do leonzito lol

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Imagem


Imagem

a ultima foi por engano :(.

expero k gostem .

LNeves: Editado de forma a aparecerem "thumbnails" em vez das fotos em tamanho XXXXXL.
ivo, dá uma olhada na secção de Regras e Ajudas, está lá um tópico que diz como postar fotos desta forma. ;)
Novato
Novato
tiveram la de volta daquilo e nd pois la n fez nd kom tantos testes mas o sr jorge disse kuando eu kiser para la ir k desmontam tudo e vem, so k agora n me da jeito tar sem karro :( . so keres é arraques lol mt fixe sim senhor:)
Avatar do Utilizador
Gold
Oh Ivo... carro a 5#00 rpms sem tar quente ainda, não dá mta saúde :mad:

Boas mods, já vi o carro lá em baixo e tá 5estrelas :happy72:

Cumps
Avatar do Utilizador
Silver
Está com bom aspecto. Continuação de bom projecto :happy72:
Imagem
Novato
ivo21 Escreveu:tiveram la de volta daquilo e nd pois la n fez nd kom tantos testes mas o sr jorge disse kuando eu kiser para la ir k desmontam tudo e vem, so k agora n me da jeito tar sem karro :( . so keres é arraques lol mt fixe sim senhor:)

Lol já ando com 16p agora na vou de maneira nenhuma he he he

Para ponta nao há €€€
Novato
nepes foi fixe lol uns arraquezitos e tal. lol
para ponta vou la na boa lol de arraque e k prontos lol :(
Novato
Bruno Carmo
está muito louco Ivo! Parabens.... ainda n tinha visto fotos com as jantes pintadas! tá porreiro! :D
Novato
bigado :) e ja tem as ponteiras outra vez eheh

e para variar tenho k lavar a mala dia sim dia sim lol
Blacklion
ivo...

Parabéns
ta muita louco, apesar de nao ter apreciado mioto as ponteiras k puseste, acho k peferia uma oval.
de resto impec.
Novato
so puz estas pk mas deram :) obigado na mesma :)
Novato
mais umas fotos novas expero k gostem :)
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Conheço bem o carro e posso dizer que tá porreiro. A película é um abuso :woow: :lol: :lol: Tá mesmo escura!
Foi pena teres tirado os autoculantes da porta. Ficavam lá bem com a película ;) Podes sempre comprar de novo e voltar a pôr :assobiar:

Por mim era só meter uns travões maiores e pintar esses espelhos e tejadilho de cinza rato :assobiar:

Força :cool:
Novato
ah pois é sabes k o tecto e os expelhos ja eram pa tar n fosse o turbo ir kom os porcos lol mas kom tempo vai la :) abraco kuanto a pelicula lol e ate ser 5vezes multado ja vao em 3 2 nu mesmo mes :(
Novato
olha o bacalhau...:P

ta fx o leon...essas jantes ficaram mt loucas tal como a pelicula...continua o bom projecto(aja €)...

ps:que fizeste as otras jantes que tnhs de origem???abraco
Responder