EGR Fechada Electronica mente.
Portas a fechar electronicamente aos 20 kmh.
pelicula nos vidros todos menus no da frente.
Nova Repro By RPM Tuning e Car&Audio, pouco fumo
mas muito melhor do k o bastante fumo da repro
anterior.Aconselho.
obrigado pela ajuda prestada kissifur by RPM Tuning e Car&Audio; vendas novas
http://img402.imageshack.us/img402/4418 ... ula3ch.jpg
http://img497.imageshack.us/img497/2552 ... 0561gn.jpg
Já tive oportunidade de ver o carro (em fotos) e tá 5 estrelas! As peliculas ficaram muito bem mesmo.
Só falta encontrarmo-nos para me certificar que isso anda realmente bem
Próximas mods? Já pensaste? Rebaixar? Jantes 18''?
Continua
Cumps
Só falta encontrarmo-nos para me certificar que isso anda realmente bem
Próximas mods? Já pensaste? Rebaixar? Jantes 18''?
Continua
Cumps
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=706
tá tudo explicadinho como meter fotos!!
quanto aos manometros de pressão do turbo e temperatura do oleo, podemos depois falar na net!
tá tudo explicadinho como meter fotos!!
quanto aos manometros de pressão do turbo e temperatura do oleo, podemos depois falar na net!
Já reviste a embreagem???!!
Oh Ivo... carro a 5#00 rpms sem tar quente ainda, não dá mta saúde
Boas mods, já vi o carro lá em baixo e tá 5estrelas
Cumps
Boas mods, já vi o carro lá em baixo e tá 5estrelas
Cumps
ivo21 Escreveu:tiveram la de volta daquilo e nd pois la n fez nd kom tantos testes mas o sr jorge disse kuando eu kiser para la ir k desmontam tudo e vem, so k agora n me da jeito tar sem karro. so keres é arraques lol mt fixe sim senhor:)
Lol já ando com 16p agora na vou de maneira nenhuma he he he
Para ponta nao há €€€
bem mais umas fotozinhas novas nd de expecial .já kom as ponteiras e xenon:
http://img489.imageshack.us/img489/2053 ... 60041e.jpg
http://img59.imageshack.us/img59/762/va ... 60033l.jpg
http://img390.imageshack.us/img390/4876 ... 60073h.jpg
http://img369.imageshack.us/img369/5389 ... 60151t.jpg
http://img481.imageshack.us/img481/2217 ... 60172c.jpg
e mais umas novas k encotrei agora lol
http://img107.imageshack.us/img107/8981 ... 60017x.jpg
http://img122.imageshack.us/img122/8248 ... 60042l.jpg
http://img82.imageshack.us/img82/5590/v ... 60066b.jpg
http://img82.imageshack.us/img82/2892/v ... 60075n.jpg
http://img82.imageshack.us/img82/6633/v ... 60143p.jpg
http://img82.imageshack.us/img82/4623/v ... 60155q.jpg
http://img128.imageshack.us/img128/2887 ... 60172p.jpg
expero k gostem e k o meu projecto n desiluda
o k tem é:
repro:
panela remus expecifika :
pelicula nus vidros todos:
jantes pintadas:
bombas travao pintadas:
radio alpine iva-d300:
xenon 8000k:
e mais nd de expecial
http://img489.imageshack.us/img489/2053 ... 60041e.jpg
http://img59.imageshack.us/img59/762/va ... 60033l.jpg
http://img390.imageshack.us/img390/4876 ... 60073h.jpg
http://img369.imageshack.us/img369/5389 ... 60151t.jpg
http://img481.imageshack.us/img481/2217 ... 60172c.jpg
e mais umas novas k encotrei agora lol
http://img107.imageshack.us/img107/8981 ... 60017x.jpg
http://img122.imageshack.us/img122/8248 ... 60042l.jpg
http://img82.imageshack.us/img82/5590/v ... 60066b.jpg
http://img82.imageshack.us/img82/2892/v ... 60075n.jpg
http://img82.imageshack.us/img82/6633/v ... 60143p.jpg
http://img82.imageshack.us/img82/4623/v ... 60155q.jpg
http://img128.imageshack.us/img128/2887 ... 60172p.jpg
expero k gostem e k o meu projecto n desiluda
o k tem é:
repro:
panela remus expecifika :
pelicula nus vidros todos:
jantes pintadas:
bombas travao pintadas:
radio alpine iva-d300:
xenon 8000k:
e mais nd de expecial
Última edição por ivo21 em 01 jul 2006, 21:43, editado 1 vez no total.
Conheço bem o carro e posso dizer que tá porreiro. A película é um abuso
Tá mesmo escura!
Foi pena teres tirado os autoculantes da porta. Ficavam lá bem com a película
Podes sempre comprar de novo e voltar a pôr
Por mim era só meter uns travões maiores e pintar esses espelhos e tejadilho de cinza rato
Força
Foi pena teres tirado os autoculantes da porta. Ficavam lá bem com a película
Por mim era só meter uns travões maiores e pintar esses espelhos e tejadilho de cinza rato
Força





















