Avatar do Utilizador
Novato
ARBAG
nao sei se e o sito certo para colocar esta duvida estava a tentar tirar um ruido por traz do porta luvas e desliguei a ficha do arbag :dah: agora a luz no painel fica ligada como faço para apagar :chorar: :chorar:
Novato
ligas a vag com, vais ao airbag e fazes clean error...

vai-te aparecer um aviso, mas se foi so por isso que apareceu, podes ignorar.
FEEDBACK:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=7190

Powered By: AM Motorsport
J41R0
eu ja tentei entrar nessa parte pra fazer um scan ao airbag e ele diz k sendo um modelo de 2000/2001 ou coisa assim do genero k pode provocar mau funcionamento do sistema de airbag...
e de todo desaconselhavel entrar ai?
no meu caso o meu e de 2000... :hum:
Avatar do Utilizador
Novato
podes entrar , nao faças é output test . agora , se esta tudo bem com o air bag , nao interessa entrar lá . se nao esta , vai la , ve os erros , limpa e nao faças mais nada que nao tens problema nenhum
Novato
Re: ARBAG
boas pessoal eu tinha o programa q um amigo no sul me forneceu mas o meu pc becou alguem me pode arreanjar o programa agradecia estou com um problema apareceume um luz que indica problema no airbag ou nos tensores dos cintos
.. urgente
Responder