


alem do que está á vista (235 35 19 atras, 225 35 19 frente 8.5" de largura) tenho repro (190cv), xenon 5000k, película 90% (3 vidros), farois de tras (leds), som (1800wats rms)...e brevemente mais umas mods...MDS Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
LINDO !
Parabens, um LEON mesmo á bandido...
Gostei muito da escolha de jantes... No carro preto fica a matar...
Mete ai mais informação da maquina...
x2Kryptone Escreveu:as jantes nao gosto
nao sou fã de jantes à pimp my ride
gosto mais de uma jante racing![]()
quanto aos farois traseiros sao um nojo mete uns de origem
cumps