Novato
pessoal com versões sport/sport-up do leon2.... ajuda!!
sera que eu sou o unico a andar a menos de 20km/h em mau piso??

e com um ou dois ruidos parasitas, quando circulo em estradas de paralelo?
é que para mim é impossivel circular a mais do que isso, porque o conforto vai rapidamente à vida, e os malditos ruidos, que para ja sao da consola do apoio de braço, ganham vida...

como os posso eliminar?

acham k na seat me podem resolver, dando um aperto na consola???

alguem pode partilhar a sua experiencia no assunto??

muito obrigado!

em breve, havera fotos. :D
pedro duarte
Silver
versoes sport e sport up.... sao suspensões desportivas.... se procuravas " conforto" tinhas k ir pro stylance e assim ..... :dah: logo nunca vais ter grtaaaaaande conforto nesses carros !!!! em relaçao aos barulhos... pra ja podes ir á seat mas nao sei SE os vai eliminar todos..... eu tb os tenho e qd for á seat fazer as dos 15 mil tb vou falar disso.
Novato
pois, conforto é relativo, prefiro ter prazer em curvar a grande velocidade... :D

mas andar a 20 à hora em mau piso é um exagero.... :oops:
pedro duarte
Bronze
Pois, eu tb tenho alguns barulhos... um parece-me no amortecedor traseiro esquerdo, outro do tablier, outro do espelho interior e vibra pra caraças... Só tenho pena de a suspençao nao ser mais baixa... Já que é assim tao dura, podia ser mais baixa... A suspençao sport da audi, por exemplo, o carro fica muito mais baixo... O leon com suspençao sport, fica mto alto...
Novato
muda as suspenções...
Eu tenho uns koni FSD à 3 meses no meu FR tdi II e ganhei bastante conforto com isso!!!
não faz milagres, mas melhora!
por falar nisso, sou gajo para me desfazer deles..a minha mulher já comprou
carro e o meu vai voltar a ser "duro como aço"!!!!
ehehehe
Bronze
Re: muda as suspenções...
kazales Escreveu:Eu tenho uns koni FSD à 3 meses no meu FR tdi II e ganhei bastante conforto com isso!!!
não faz milagres, mas melhora!
por falar nisso, sou gajo para me desfazer deles..a minha mulher já comprou
carro e o meu vai voltar a ser "duro como aço"!!!!
ehehehe
Estas a querer dizer que isso é suspensão de senhora??? :P lol

Acredito que sejam mto melhores... E quanto baixa isso? só por curiosidade...
Novato
koni fsd
nao baixam nada.... apenas fica mais confortável!

eles tem uma tecnologia que permite a baixas velocidades serem bastante confortaveis e em altas velocidades serem "sport"
Novato
finalmente, fotografia!!
Imagem
pedro duarte
Novato
Re: pessoal com versões sport/sport-up do leon2.... ajuda!!
um dos ruidos era da peça de plastico no capot, onde estao os jatos de agua.. um pco de spray balla, e resolvido, coisa facil, e na seat nem sabiam de onde vinha aquele ruido.
pedro duarte
Diamond
lol o meu faz barulho é na consola central, por isso nao ando mt depressa e atrás num banco, é um encaixe k tem uma pekena folga. d resto mais nd
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
spray balla pra cima disso, e vais ver como te resolve algumas coisas.. principalmente aqueles ruidos de plastico com plastico, vao logo à vida..
pedro duarte
Diamond
tenho k tentar entao:D
2arte Escreveu:spray balla pra cima disso, e vais ver como te resolve algumas coisas.. principalmente aqueles ruidos de plastico com plastico, vao logo à vida..
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
2arte Escreveu:spray balla pra cima disso, e vais ver como te resolve algumas coisas.. principalmente aqueles ruidos de plastico com plastico, vao logo à vida..
Na consola central nas saidas de ar! Já vi num forum espanhol como se resolvia esse assunto! ninguem tem aquele rangir nas borrachas das portas??? abraço
Novato
Eu tenho 2 Seat e... com tanto plástico 'ranhoso' que os carros têm por dentro têm de aparecer barulhos!

E, confiem em mim... podem tentar remover os barulhos mas... eles voltam! Como uma vez me disseram a mim, digo aqui também: 'Remover os barulhos dos Seat's é muito fácil... Compra um rádio como deve ser!!!' :o

De qualquer das maneiras esta conversa aplica-se apenas ao meu Ibiza com 195.000km... é que no Leon não tenho um único barulho e já tem 75.000km!

Quanto à velocidade em paralelo... 20km/h é preciso que a estrada esteja mesmo muito má! Se for razoável (visto não termos estradas boas nem com alcatrão!!!) anda-se bem até aos 50km/h...

Conforto... voltamos ao mesmo!... Compraste um Seat! :P
Responder