boas
tenho tido umas certas duvidas em relacao aos espelhos provenientes nos leons e ibizas...
os denominados espelhos em gota vem nestes 2 modelos, certo?
mudando apenas a base de aplicacao ao carro, certo?
segundo isto, sera possivel aplicar os espelhos de um ibiza num leon alterando a base?
ou o k se tera de fazer?
as bases como disseste sao diferentes nos 2 modelos.
e se forem espelhos electricos e rebativeis penso k nao dara p tirar a base
e se forem espelhos electricos e rebativeis penso k nao dara p tirar a base
Referes-te a minha?!BlueAda_Leon Escreveu:Há por aki respostas muito tristes...
Sinceramente acho uma parvoíce, andarem num e noutro forum a postar exactamente as mesmas merdas... Fazem um autêntico copy-paste dos tópicos...
Eu não participo no outro fórum, mas pra quem participe tanto num como noutro, ler exactamente os mesmos tópicos de dúvidas e de classificados deve ser triste...
Acho k ñ é mt dificil somar 1 + 1 para se perceber k o resultado é 2...
Se existem tópicos copy - paste em ambos os fóruns tvz seja pk há users k ñ frequentam os dois mas somente um dos fóruns, logo acontecer isto...
Sabes bem k sou um dakeles k anda aki há meia dúzia de dias para saber o k se passou ou deixou de passar, mas só comentei por axar uma falta de ética total...
Pk ñ acabar com este tipo de assuntos nos fóruns e tvz fazerem-nos directamente à pessoa X ou Y... Acho k o fórum só tem a perder com isso.
abraço
Se existem tópicos copy - paste em ambos os fóruns tvz seja pk há users k ñ frequentam os dois mas somente um dos fóruns, logo acontecer isto...
Sabes bem k sou um dakeles k anda aki há meia dúzia de dias para saber o k se passou ou deixou de passar, mas só comentei por axar uma falta de ética total...
Pk ñ acabar com este tipo de assuntos nos fóruns e tvz fazerem-nos directamente à pessoa X ou Y... Acho k o fórum só tem a perder com isso.
abraço
O que é que estás para aí a dizer??? So frequentam um forum?
Não percebi
Alem disso o J4iro percebeu a brincadeira, brincadeiras essas que se fazem em ambos os fóruns, ou não sabes? Se calhar do outro lado tb não andam as piadinhas???
A dif é q do outro lado, os 'membros fundadores' são livres pra mandar as boquinhas, os que chegam, são banidos...
Não percebi
Alem disso o J4iro percebeu a brincadeira, brincadeiras essas que se fazem em ambos os fóruns, ou não sabes? Se calhar do outro lado tb não andam as piadinhas???
A dif é q do outro lado, os 'membros fundadores' são livres pra mandar as boquinhas, os que chegam, são banidos...
FDX....não vão começar outra vez.............