Novato
AndreFR
André Gustavo

Contacto:
Andremanix@hotmail.com

Localidade:
Caldas da Rainha

Modo de pagamento:
a combinar
Novato
Re: AndreFR
Comprei-lhe os bancos que tem anunciados em pele creme, aos quais disse que estavam muito bons, so tinham o rasgo que ali aparecia e uns risco...

Resultado, ao montar os bancos, o de tras está todo torno e não entra bem, os bancos traseiros encravam e não os consigo rebater sem ter que estar com uma chave atras a empurrar a anilha!

O apoio de braço disse que estava todo completo, faltam peças para o prender ao carro! Disse que vinha com as fixas de airbag para o audi, hoje diz-me ah e tal no proximo fim de semana vou procura-las e depois logo envio! Dass dei o dinheiro todo como combinado, não disse que ia procurar uma nota de 20€ para dar depois!!!

Tenho o registo da conversa no msn que comprova a forma como ele falava dos bancos...

Enfim... tenham cuidado com os negócios com este user!!
Novato
Amigo tas-t a queixar de comprar uns bancos recaro em pele eletricos e aquecidos com apoio de braço por 400€ um deles precisa d um arranjo k ñ chega a 100€. Coloquei as fotos do estado deles e tu viste com os teus olhos, levei-os a lisboa de proposito pra os veres, compras-t foi pq quiseste. O apoio de braço conforme te o dei no meu carro é so chegar e montar. As fichas o meu irmao nao as encontro, ve la se morres por esperar uma semana. Mas visto que nem quiseste esperar, quiseste lixar a mha imagem e keres k seja o mau da fita, agora vais ter razao pra o fazer, vai comprar as fichas a marca se quiseres.
Novato
Se vendes caro ou barato o problema é teu, agora que não cumpres com o combinado lá isso não cumpres!

Se fiz o combinado da minha parte, ou seja pagar-te tudo o que tinha a pagar no dia, achas-te com razao para do nada me dizeres ah e tal daqui a uma semana dou as fichas...

Oh trol é certo que vi o material, mas como ia saber que os de traz encravavam e não rebatiam?? É que segundo tu, eles estavam impecaveis em tudo, só tinham o rasgo anunciado e umas raspas nos plasticos...

O apoio de braço, tenho converso no msn que dizer que aquilo tem TUDO para se montar em qualquer carro, se estiveres esquecido vai ver a conversa ó triste.

Aproveita e mete as fichas no cu da tua mae roda, a ver se liga ;)

Pessoal, estao a ver como este anormal é, tenham cuidado... Filhos da p#$% como este só servem para andar a sacar € desonestamente a quem trabalha...

E ainda por cima, este anormal confrontei-o com isto tudo por PM e ele so diz, ah e tal vou procurar as fichas e depois dou. Nem pede desculpas nem nada... :mad02:
Novato
Amigo ñ vou seguir no teu jogo de frustrado, como te dixe compras-t foi porque quises-te, tu viste o produto. E so ñ levas-t as fichas pq se thas algum problema thas k falar cmg primeiro e ñ vir para aqui tentar denegrir o meu nome.

Ha 7 anos k vendo material de carros e carros complentos e há peça, motores, turbos, interiores de todas as marcas etc e ate hoje toda a gente contente.

Por isso ñ vou seguir com esta conversa, ainda por cima ja começas com os insultos, ainda tas a perder mais a razão.

Abraço fica bem.
Novato
Como ia eu ver que os bancos de tras não rebatiam??

Falei contigo primeiro por PM, e tu despachaste-me a dizer ah e tal vou procurar. Nem desculpa nem nada??

Vim aqui fazer o mais certo, que foi alertar o pessoal para o aldrabão que tu és ;)
Novato
Negócio feito com o user, material impecável e ainda me veio trazer as coisas a casa!

Recomendo 5* :cool:
Sócio Leon Club
vais aqui mais um grande voto pá este user tudo como combinado :happy72:

nota 10 mesmo. user de confiança :happy14:

abraço :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Responder