André Gustavo
Contacto:
Andremanix@hotmail.com
Localidade:
Caldas da Rainha
Modo de pagamento:
a combinar
Comprei-lhe os bancos que tem anunciados em pele creme, aos quais disse que estavam muito bons, so tinham o rasgo que ali aparecia e uns risco...
Resultado, ao montar os bancos, o de tras está todo torno e não entra bem, os bancos traseiros encravam e não os consigo rebater sem ter que estar com uma chave atras a empurrar a anilha!
O apoio de braço disse que estava todo completo, faltam peças para o prender ao carro! Disse que vinha com as fixas de airbag para o audi, hoje diz-me ah e tal no proximo fim de semana vou procura-las e depois logo envio! Dass dei o dinheiro todo como combinado, não disse que ia procurar uma nota de 20€ para dar depois!!!
Tenho o registo da conversa no msn que comprova a forma como ele falava dos bancos...
Enfim... tenham cuidado com os negócios com este user!!
Resultado, ao montar os bancos, o de tras está todo torno e não entra bem, os bancos traseiros encravam e não os consigo rebater sem ter que estar com uma chave atras a empurrar a anilha!
O apoio de braço disse que estava todo completo, faltam peças para o prender ao carro! Disse que vinha com as fixas de airbag para o audi, hoje diz-me ah e tal no proximo fim de semana vou procura-las e depois logo envio! Dass dei o dinheiro todo como combinado, não disse que ia procurar uma nota de 20€ para dar depois!!!
Tenho o registo da conversa no msn que comprova a forma como ele falava dos bancos...
Enfim... tenham cuidado com os negócios com este user!!
Amigo tas-t a queixar de comprar uns bancos recaro em pele eletricos e aquecidos com apoio de braço por 400€ um deles precisa d um arranjo k ñ chega a 100€. Coloquei as fotos do estado deles e tu viste com os teus olhos, levei-os a lisboa de proposito pra os veres, compras-t foi pq quiseste. O apoio de braço conforme te o dei no meu carro é so chegar e montar. As fichas o meu irmao nao as encontro, ve la se morres por esperar uma semana. Mas visto que nem quiseste esperar, quiseste lixar a mha imagem e keres k seja o mau da fita, agora vais ter razao pra o fazer, vai comprar as fichas a marca se quiseres.
Se vendes caro ou barato o problema é teu, agora que não cumpres com o combinado lá isso não cumpres!
Se fiz o combinado da minha parte, ou seja pagar-te tudo o que tinha a pagar no dia, achas-te com razao para do nada me dizeres ah e tal daqui a uma semana dou as fichas...
Oh trol é certo que vi o material, mas como ia saber que os de traz encravavam e não rebatiam?? É que segundo tu, eles estavam impecaveis em tudo, só tinham o rasgo anunciado e umas raspas nos plasticos...
O apoio de braço, tenho converso no msn que dizer que aquilo tem TUDO para se montar em qualquer carro, se estiveres esquecido vai ver a conversa ó triste.
Aproveita e mete as fichas no cu da tua mae roda, a ver se liga
Pessoal, estao a ver como este anormal é, tenham cuidado... Filhos da p#$% como este só servem para andar a sacar € desonestamente a quem trabalha...
E ainda por cima, este anormal confrontei-o com isto tudo por PM e ele so diz, ah e tal vou procurar as fichas e depois dou. Nem pede desculpas nem nada...
Se fiz o combinado da minha parte, ou seja pagar-te tudo o que tinha a pagar no dia, achas-te com razao para do nada me dizeres ah e tal daqui a uma semana dou as fichas...
Oh trol é certo que vi o material, mas como ia saber que os de traz encravavam e não rebatiam?? É que segundo tu, eles estavam impecaveis em tudo, só tinham o rasgo anunciado e umas raspas nos plasticos...
O apoio de braço, tenho converso no msn que dizer que aquilo tem TUDO para se montar em qualquer carro, se estiveres esquecido vai ver a conversa ó triste.
Aproveita e mete as fichas no cu da tua mae roda, a ver se liga
Pessoal, estao a ver como este anormal é, tenham cuidado... Filhos da p#$% como este só servem para andar a sacar € desonestamente a quem trabalha...
E ainda por cima, este anormal confrontei-o com isto tudo por PM e ele so diz, ah e tal vou procurar as fichas e depois dou. Nem pede desculpas nem nada...
Amigo ñ vou seguir no teu jogo de frustrado, como te dixe compras-t foi porque quises-te, tu viste o produto. E so ñ levas-t as fichas pq se thas algum problema thas k falar cmg primeiro e ñ vir para aqui tentar denegrir o meu nome.
Ha 7 anos k vendo material de carros e carros complentos e há peça, motores, turbos, interiores de todas as marcas etc e ate hoje toda a gente contente.
Por isso ñ vou seguir com esta conversa, ainda por cima ja começas com os insultos, ainda tas a perder mais a razão.
Abraço fica bem.
Ha 7 anos k vendo material de carros e carros complentos e há peça, motores, turbos, interiores de todas as marcas etc e ate hoje toda a gente contente.
Por isso ñ vou seguir com esta conversa, ainda por cima ja começas com os insultos, ainda tas a perder mais a razão.
Abraço fica bem.
Como ia eu ver que os bancos de tras não rebatiam??
Falei contigo primeiro por PM, e tu despachaste-me a dizer ah e tal vou procurar. Nem desculpa nem nada??
Vim aqui fazer o mais certo, que foi alertar o pessoal para o aldrabão que tu és
Falei contigo primeiro por PM, e tu despachaste-me a dizer ah e tal vou procurar. Nem desculpa nem nada??
Vim aqui fazer o mais certo, que foi alertar o pessoal para o aldrabão que tu és
Negócio feito com o user, material impecável e ainda me veio trazer as coisas a casa!
Recomendo 5*
Recomendo 5*
vais aqui mais um grande voto pá este user tudo como combinado
nota 10 mesmo. user de confiança
abraço
nota 10 mesmo. user de confiança
abraço
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr