Novato
Leon Fr-2007 *gazolina*
Vou lancar aqui um projecto do meu caro.

Recebi o caro Em 2007/01/31. Desde-dai e so alteracoes.

Comesei com fumar os vidros escuros ate a frente.
Depois foi rebaixar o caro por que estava muito alto. :D
Pensava que ia a ficar por ai mas não fiquei Comprei um dvd 2 din da alpine.Mas pronto como se comprou o dvd agora tambem se quere ecras nas cabeseras mais para a frente.Jantes isso foi ai a 2 mezes atras que vierao umas jantes da ATP 19 pulgadas. Como sou um bocado tarado por o som Comprei um sobofer. agora Ca e o inverno e temos neve, Entao resolvi meter o caro na garagem para alterar os parachokes etc etc e para preparar o caro para o verao 2008 Vou meter fotos para voces verem :)

Neste link a algumas fotos http://www.garaget.org/Mando85 essas forao tiradas cuando comprei o caro :)
Espero que gostei deste projecto por que istou vai ser um projecto grande:)


*P.s para que não digem que o Fr não a em gasolina.
2.0 TSI 200cv(147kW) FR 32.200 EUR

2.0 TSI 200cv(147kW) FR DSG 33.800 EUR

2.0 TDI DPF 170cv(125kW) FR 32.900 EUR *
106 Xsi

Seat Leon FR

Fotos dos carros http://www.garaget.org/Mando85
Avatar do Utilizador
Novato
estima o bich
Novato
Obrigado a todos.

Novidades

Comprei hoje 3 kitt de xenon 6000 K, Os meus parachokes tambem chegarao hoje :D :D Agora so me falta receber os meus peneus para as jantes e depois tenho acuase todu :D

Presico de uma opiniao voca. Estou em duvidas de pintar o capou do carro em preto bacente o que dizem a isso?
106 Xsi

Seat Leon FR

Fotos dos carros http://www.garaget.org/Mando85
Avatar do Utilizador
Platinum
VA! - EVORA COM ISSO ! 12 ABRIL

ou tens alguma desculpa esfarrapada ?
Responder