Recebi o caro Em 2007/01/31. Desde-dai e so alteracoes.
Comesei com fumar os vidros escuros ate a frente.
Depois foi rebaixar o caro por que estava muito alto.
Pensava que ia a ficar por ai mas não fiquei Comprei um dvd 2 din da alpine.Mas pronto como se comprou o dvd agora tambem se quere ecras nas cabeseras mais para a frente.Jantes isso foi ai a 2 mezes atras que vierao umas jantes da ATP 19 pulgadas. Como sou um bocado tarado por o som Comprei um sobofer. agora Ca e o inverno e temos neve, Entao resolvi meter o caro na garagem para alterar os parachokes etc etc e para preparar o caro para o verao 2008 Vou meter fotos para voces verem
Neste link a algumas fotos http://www.garaget.org/Mando85 essas forao tiradas cuando comprei o caro
Espero que gostei deste projecto por que istou vai ser um projecto grande:)
*P.s para que não digem que o Fr não a em gasolina.
2.0 TSI 200cv(147kW) FR 32.200 EUR
2.0 TSI 200cv(147kW) FR DSG 33.800 EUR
2.0 TDI DPF 170cv(125kW) FR 32.900 EUR *