Novato
Consumos Leon 2 , 170cv tdi
Gostaria que se chegasse a frente principalmente quem tem este carro ou conhece mesmo os consumos, não quero saber os consumos de revista.

O objectivo é saber, porque como ando muito não sei se comprar ou não, senão lá terá que vir o smart :chorar:

Desculpem o testamento,

:yupii:
Silver
Platinum
compra pois é 1 grande makina :D
Silver
ai vez o do 140... o de 170 é +- a mesma coisa... talvez com a dif de 0.5L talvez ...1L
Silver
grande diferença tetr um smart e um leon fr :hum: tu é que sabes se gostas de conduzir e se gostas de carros desportivos
Platinum
Re: Consumos Leon 2 , 170cv tdi
musamba Escreveu:Gostaria que se chegasse a frente principalmente quem tem este carro ou conhece mesmo os consumos, não quero saber os consumos de revista.

O objectivo é saber, porque como ando muito não sei se comprar ou não, senão lá terá que vir o smart :chorar:

Desculpem o testamento,

:yupii:

eu ando agora com consumo de 7.7 andar em mistos, mas tb a pisar bem, k tenho xegado atrasado ás aulas,mas consumo controlado 6.7

mas isso consumo é dependente mt de como pisas no acelarador!CUmps
Novato
:)
:) se for esses consumos... 6,7 / até / 7,7 tass bem :)
Novato
...
mais opiniões? ...

8) :mad: 8)
Silver
[opiniao de um 140] Compra ké bom 8) 8) 8)
já dás ratada nos de 140 :lol: :lol: :lol: :lol:
Novato
Os consumos do 170cv anda na casa dos 6.9 a 7.3 pelo menos é sempre esses valores que vejo no carro do meu amigo, ahhhh e ele nao tem propriamente uma conduçao economica...

Cumps
Novato
tenho um 2.0tdi de 170cvs e os consumos varios consoante o pé!
faço medias comedidas qd ando na casa das 2000rpm da ordem dos 5,2 e qaundo me apetece pisar a serio o cb acusa uns 9litros sme problemas.
em condução normal, sem ser pé leve orientado para os consumos anda tudo na casa dos 6 e 6,5litros.
Há coisas fumarentas não há?
Platinum
Lefty Escreveu:Boas!
Após 8000 Km's tenho uma média de 7,5 l/100 km.

AbraÇo
Boas mas tu nao podes servir de referencia que nunca te deves preocupar ai sobre o preço que anda ao gasoleooooo

:lol: :lol:

Ai já anda ao preço da gasolina :woow:
Novato
...
Obrigado a todos...

Pois o gasoleo esta "baratinho" :assobiar:

Apesar de nunca ter andado em nenhum (pois os concessionarios do porto, matosinhos etc etc , não têm nenhum para testar :S ) ja me sentei numa altea fr (para experimentar os bancos, que julgo que são identicos) e ja andei no lugar do pendura num leonzito fraquito :S
Mas acho que vai ser mesmo isso que vou comprar "Leon Fr 2.0 Tdi , 170cv" :P :yupii: :yupii: :yupii: :yupii:

Ja agora onde aconselham comprar nas zonas porto, matosinhos... por ai...

Sorry off topic.
Novato
...
Andei hoje num leon fr 170 tdi do chefe da mecânica da seat "Mcoutinho" e tava de media 8,1 l/100 o vendedor e eu fomos andar ( tb guiei um pouco , em auto estrada ) o vendedor ia a media 160 / 200km/h , eu vim a uma media de 140/160km/h ) num espaço de 50km's, o carro chegou com média 8,5 l/100 ...

Fiquei assustado :mad: :mad:
Novato
Pois bem... o meu leon fr II gasta 7.8 L em cidade - mas está Repro.

Tb são valores que nunca vais dar mt importância.... se gasta 7,3 ou 8L...
são mais quê 4,5 euros num depósito? é menos 1 maço de tabaco e uma cerveja!!!!
Responder