Novato
Quero Aprender a Polir o carro !
Pessoal gosto muito da area do detalhe mas nunca tive oportunidade de explorar e aprender com alguem que domine a area...Se alguem tiver interessado em ajudar....
Novato
boas,por acaso sou do porto,mas podes ver no forum do detalhe os encontros ,e é façil basta apareceres pois é tudo pessoal five stars :D fala por exemplo com o paulo (pmak) 8)
Silver
Procura no Google por detalhe Portugal e certamente encontrarás os links para dois forums que tratam do tema detalhe.

E se observares com mais atenção verás que um deles é nosso patrocinador. Clicando no banner irás directamente para lá.

;)
Imagem
flyer
esquece o que eles te disseram em cima, naqueles post's ranhosos que não dizem nada... o melhor para aprenderes a polir um carro é veres o filme do karate kid... qdo o Mister Myagi estava a ensinar karaté ao puto punha-o a polir carros... por isso aprendes rapido... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
desculpa mas tive que falar...
agora a serio, o forum do detalhe é um excelente sitio para aprenderes truques e maneiras de se fazer um polimento.
Novato
Re: Quero Aprender a Polir o carro !
BrunoFR Escreveu:Quero aprender a polir o carro
Se queres polir o carro de maneira que fique mesmo bem e com pouco trabalho, exprimenta uma latinha destas.... PRONTO MULTISUPERFICIES... :P :D
Imagem
FÓRUM DE Répteis, Mamíferos Exóticos, Artrópodes e Anfíbios.

FeeDBaCK - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=7407
Responder