Novato
material revisao
boas pessoal, eu preciso de ajuda de voçês. tenho de comprar material para a revisao do toledo, vou meter tudo o que faça parte da revisao grande: correias, tensores, bomba de agua, filtros. agora é o seguinte, eu arranjo bons preços numa casa de peças, mas duvido que seja material de origem, axam que se optar por este material vou ter problemas de futuro!

se esta no sitio errado digam, e se ja anda alguma coisa por ai peço desculpa mas nao encontrei!! abraço e obrigado
perdidolx
Tens PM;
Diamond
Boas isto é assim muito do material chamado de concorrencia é feito pelo mesmo fabricante do material de origem por exemplo vais comprar um rolamento qualquer para o leon de certeza que não é da marca seat compras uma correia de distribuição tambem não é seat uma embraiagem não é seat.

Conclusão, para mim metia material da concorrencia
Platinum
Vai mas é fazer a revisão no Serras... :assobiar:
Silver
LS Auto , do melhor
# Livin`Team #
Platinum
Jota
Pergunta a um user que anda por aqui, que meteu óleo do barato, o que lhe está a acontecer ao motor... :assobiar:

Poupas agora para daqui a uns tempos andares nas sucatas a procura de motor novo... 8)

Nem preciso de ter dizer onde tens que ir, né Hugo?

Abraço
Novato
pois eu sei disso jota, mas sabes qual o meu problema... eu so axo uma descrepancia de preços enorme do material de origem para o da concorrencia, nao pretendo comprar barato para depois me sair caro..
Blacklion
faz assim,
vais ao mecanico onde costumas ir e perguntas a ele como é com o material.
se ele disser k é conforme tu kiseres levas tu o material e ele monta, mas ai nao tens garantia de certeza.
se ele te disser k pode ser com paterial da concorrencia mas k tem k ser ele a comprar tu apitas k ja tens preços po gajo nao se esticar ;)
se nao tiveres mecanico conhecido vai ao Serras ou ao Miguel MR e vês o k eles t dizem, mas para mim material da concorrencia é precisamente igual ao de origem, apenas nao tem la o simbolo audi-vw-seat-skoda.
nao te esqueças que o material da concorrencia tem k ter na mesma garantia de 2 anos 8)
Diamond
Blacklion Escreveu:faz assim,
vais ao mecanico onde costumas ir e perguntas a ele como é com o material.
se ele disser k é conforme tu kiseres levas tu o material e ele monta, mas ai nao tens garantia de certeza.
se ele te disser k pode ser com paterial da concorrencia mas k tem k ser ele a comprar tu apitas k ja tens preços po gajo nao se esticar ;)
se nao tiveres mecanico conhecido vai ao Serras ou ao Miguel MR e vês o k eles t dizem, mas para mim material da concorrencia é precisamente igual ao de origem, apenas nao tem la o simbolo audi-vw-seat-skoda.
nao te esqueças que o material da concorrencia tem k ter na mesma garantia de 2 anos 8)
A minha opinião é a mesma nos 10 anos que andei em mecânica foi umas das unicas certezas que deu para aprender Concorrencia ou origemé práticamente tudo igual só muda o preço e não é tão pouco quanto isso
Responder