Silver
Interferencia dos Faróis de Xenon na captação de Rádio
Queria perguntar se alguém sofre do mesmo problema??
Quando ligo os faróis (xenon) nota-se logo um ruido no Rádio e a captação de emissoras é menor! :(

Quem quiser dar uma ajudinha eu agradeço.
Já agora alguém tem uma antena tipo "shark" ou uma antena interior que tenha a mesma captação que a original (falo do Leon I), tenho a antena shark original da Audi mas em comparação com a original deixa um pouco a desejar.

Abraços
Jota
Pode muito bem acontecer Rui...

Tens os balastros montados onde?
Silver
Um debaixo daqueles plásticos de protecção da bateria e o outro "agarrado" ao recipiente do mija-mija. :(
perdidolx
Boas...
Eu tive esse problema tambem, e na altura tinha tambem os balastros como tu tinhas Rui.
Entretanto montei o do lado Direito preso na chapa e o do lado esquerdo dentro da tampa do farol do lado esquerdo (Penso que o balastro que está debaixo da bateria nao deve fazer confusao).
Gold
ruisilva80 Escreveu:Um debaixo daqueles plásticos de protecção da bateria e o outro "agarrado" ao recipiente do mija-mija. :(
Nos mesmos locais onde tenho os meus :)
Mas não noto absolutamente nenhuma interferencia com o capatação do rádio :hum: Mas utilizo a antena original...
Novato
se montares entre a cava da roda e o resguardo do motor n acontecerá certamente.... :)

nunca tive razao de queixa no meu antigo carro...neste só noto uma coisa, as luzes por vezes tremem...será por baterem nakeles xapeusxitus k tem a frente...

kk koisa rui, quem mos montou foi a LSauto...par mais informaçoes envia-me pm

cumps
Jota
sozinho Escreveu: quem mos montou foi a LSauto...
Foi quem??? :?

Não tou a perceber... :hum:

:P :P :P
Responder