Amanhã por volta das 9h estou na oficina!

Pedro podes dizer onde fizeste para eu ver se consigo fazer idêntico 
pedrompmartins Escreveu:só nos da frente com os triangulos incluido
Muito bom pedro 
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Mariquices...saíem ao dono! 
Muito bom mesmo pedro uma das coisas que gostava de fazer mais para frente...
Manda pm cm valores

Manda pm cm valores
Que mod mais amaricada, mesmo como o dono do carro 
eu diria mais um bocdao porque da sempre para puxar para tras e ele mantem-se la!
pedrompmartins Escreveu:Podes crer fica muito bom o e abre mais um poucorubencuprar Escreveu:é mt melhor com amortecedores! quanto me meteram no carro tb disseram que é melhor para trabalhar no motor! abc e força nas mods
Apoiado
boa mod amigo, continua o bom projecto
Abraço
Abraço
Sábado já vou descobrir
Já nem me dizes nada seu mitra
Já nem me dizes nada seu mitra
Pedro a crise nao te bate á porta...looool força nas mods depois posta fotos abraço
É só mods para estes lados, mas aço, pois, nem ver-lo 
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN




