Essas jantes partem tudo...
Abraço!
II_Cupra Escreveu:Mais um que tem sempre o carro a brilharNão sei mesmo como conseguem...eu bem tento mas o meu anda sempre baço
![]()
Essas jantes partem tudo...![]()
Abraço!

a ultima vez que o varela_fr junior (filhote) me ajudou riscou me o xokes atras com um triciculoNuno Tomás Escreveu:Aqui ficam umas fotos diferentes o leon apaneleirado para levar um amigo á igreja...![]()
A minha Filhota a ajudar...![]()
Aqui como meu amigo Ricardo forte
varela_fr Escreveu:Nuno Tomás Escreveu:Aqui ficam umas fotos diferentes o leon apaneleirado para levar um amigo á igreja...![]()
A minha Filhota a ajudar...![]()
a ultima vez que o varela_fr junior (filhote) me ajudou riscou me o xokes atras com um triciculo![]()
grandes maquinas sem duvidas as cores que mais gosto
ambos estao 5*
abraço

Ate gostava mas ainda ontem vi um Honda a ser multado por ter pelicula á frente...TigasFR Escreveu:está com um look brutal![]()
isso agora com uma peliculazinha soft à frente e ficava no ponto

FR23602 Escreveu:Estas últimas fotos ficaram impecáveis, a maquina está brutal

onde????varela_fr Escreveu:olha que te vi hojee mais uma vez so a parte de tras

na expo na saida do tunel depois do tribunalNuno Tomás Escreveu:onde????varela_fr Escreveu:olha que te vi hojee mais uma vez so a parte de tras
Deve de ter sido em Lisboa ou entao zona expo... nao te vi para a proxima apita...![]()
![]()

Ao que este mundo chegou até já se metem as crianças a lavar os carrosNuno Tomás Escreveu:![]()
Ainda fazia uns trocos...França Escreveu:Ao que este mundo chegou até já se metem as crianças a lavar os carrosNuno Tomás Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Como sempre este carro está um espectaculo

E eu empresto.... se for com AMIGAS.....SiLVeR Escreveu:Hehehe até metes a miuda a lavar o carro![]()
Qualquer dia pede-te as chaves para ir ao cinema com as amigas

Obrigado...DANI007 Escreveu:bom projecto parabens
abraço

Aquele recipiente tem um produto da liqui molly é do melhor que existe para limpar injectores e GARANTO que depois daquela limpeza que demora sensivelmente 30 minutos o teu carro fica com uma pedrada do caraças... muito mais silencioso em baixas tem o dobro da resposta de acelarador e fica mesmo muitissimo nervoso, so quem ja fez sabe do que estou a dizer...rolajunior Escreveu:nao percebi o que faz aquele recepiente com os dois tubos ??