Yes

Sinceramente tenho receio disso amigorubencuprar Escreveu:oh migo eu tirei os parafusos mas nao adianta.. ao subir pequenos passeios o pneu raspa na cava e está-me a puxar a chapa pra baixo! qualquer dia abre ali! mas ve la isso
Oh Duarte se quiseres estás a vontade para vir cá a casa montar isto...porque eu não percebo nada desta merdanga.loirinhuh_20 Escreveu:tanta conversa e não se vê nada montado !!!![]()
![]()
Yes![]()

Este gajo só vai a encontros noturnosloirinhuh_20 Escreveu:Se tivesse ferramenta tratava-te disso amigo![]()
Vê la se vens mazé fazer uma visita ao pessoal ca em baixo

Os empregados da aguas da nestlé so trabalham de dia e refugiam-se ah noitejoaofrja Escreveu:Este gajo só vai a encontros noturnosloirinhuh_20 Escreveu:Se tivesse ferramenta tratava-te disso amigo![]()

loirinhuh_20 Escreveu:Os empregados da aguas da nestlé so trabalham de dia e refugiam-se ah noitejoaofrja Escreveu:Este gajo só vai a encontros noturnosloirinhuh_20 Escreveu:Se tivesse ferramenta tratava-te disso amigo![]()

Já me estão a lixar vocesloirinhuh_20 Escreveu:Os empregados da aguas da nestlé so trabalham de dia e refugiam-se ah noitejoaofrja Escreveu:Este gajo só vai a encontros noturnosloirinhuh_20 Escreveu:Se tivesse ferramenta tratava-te disso amigo![]()

de vez de em quando tem de ser para o pessoal saber que o gajo ainda esta vivoloirinhuh_20 Escreveu:Saiu da toca o gajo![]()
Quando for aí pra cima vê la se orientas uma garrafa de agua ao primoleonracer Escreveu:de vez de em quando tem de ser para o pessoal saber que o gajo ainda esta vivoloirinhuh_20 Escreveu:Saiu da toca o gajo![]()

Então não arranjas ninguem para te montar essa cheat ???leonracer Escreveu:Até dou 2 se me vierem montar os coils

O meu quando baixar vai ficar mesmo assim com eles baixos .. cagueiAMAFR Escreveu:não tens ninguem que te faça isso!?
uma oficina!?
alinhamento também é necessário e depois uma ida a SEAT para alinhar os faróis...
![]()
![]()

sim vais andar com eles a tres metros a frente, não ves um cu, nem um boi a frente...loirinhuh_20 Escreveu:O meu quando baixar vai ficar mesmo assim com eles baixos .. cagueiAMAFR Escreveu:não tens ninguem que te faça isso!?
uma oficina!?
alinhamento também é necessário e depois uma ida a SEAT para alinhar os faróis...
![]()
![]()
Depois logo vejo como eles ficamAMAFR Escreveu:sim vais andar com eles a tres metros a frente, não ves um cu, nem um boi a frente...loirinhuh_20 Escreveu:O meu quando baixar vai ficar mesmo assim com eles baixos .. cagueiAMAFR Escreveu:não tens ninguem que te faça isso!?
uma oficina!?
![]()
![]()
![]()

Os meus já precisam de ir que andei lá a inventar e aquilo agora está a apontar para o chãoAMAFR Escreveu:sim vais andar com eles a tres metros a frente, não ves um cu, nem um boi a frente...loirinhuh_20 Escreveu:O meu quando baixar vai ficar mesmo assim com eles baixos .. cagueiAMAFR Escreveu:não tens ninguem que te faça isso!?
uma oficina!?
![]()
![]()
![]()
leonracer Escreveu:Os meus já precisam de ir que andei lá a inventar e aquilo agora está a apontar para o chão![]()
E encontrei uma foto que explica perfeitamente aquilo que quero evitar depois de ter as jantes![]()

leonracer Escreveu:Os meus já precisam de ir que andei lá a inventar e aquilo agora está a apontar para o chãoAMAFR Escreveu:sim vais andar com eles a tres metros a frente, não ves um cu, nem um boi a frente...loirinhuh_20 Escreveu: O meu quando baixar vai ficar mesmo assim com eles baixos .. caguei![]()
![]()
E encontrei uma foto que explica perfeitamente aquilo que quero evitar depois de ter as jantes![]()