NopSilk Escreveu:E os parachoques Alexandre, desististe?![]()
YapSilk Escreveu: Os discos têm bom aspecto!![]()
NopSilk Escreveu:E os parachoques Alexandre, desististe?![]()
YapSilk Escreveu: Os discos têm bom aspecto!![]()

Sim quando as pastilhas estão quentinhas ai trava travaLordGs Escreveu:Tenho o mesmo montado no meu Alex a frente e atrás agora vais ver como isso trava!!!
Obrigado amigo Duarteloirinhuh_20 Escreveu:Boa mod amigo alexx![]()
![]()
Depois mostra fotos disso montadoo![]()
Isso devia ter ficado um estrondoA|exandre Escreveu:Obrigado amigo Duarteloirinhuh_20 Escreveu:Boa mod amigo alexx![]()
![]()
Mais uma batelada não amigo ??A|exandre Escreveu:Mais uma MOD paga hoje... ao ESTADO:
I.U.C.

Ya, 35.06€ur.loirinhuh_20 Escreveu:Isso devia ter ficado um estrondoA|exandre Escreveu:Obrigado amigo Duarteloirinhuh_20 Escreveu:Boa mod amigo alexx![]()
![]()
é uma coisa a pensar para o meu tbm
![]()
Mais uma batelada não amigo ??A|exandre Escreveu:Mais uma MOD paga hoje... ao ESTADO:
I.U.C.
Esquece .. o teu carro é mais antigoA|exandre Escreveu:Ya, 35.06€ur.loirinhuh_20 Escreveu: Mais uma batelada não amigo ??

35€???loirinhuh_20 Escreveu:Esquece .. o teu carro é mais antigoA|exandre Escreveu:Ya, 35.06€ur.loirinhuh_20 Escreveu: Mais uma batelada não amigo ??![]()
Eu é que pago a batelada![]()

Mesmo a sério !!!Fernando Sousa Escreveu:35€???loirinhuh_20 Escreveu: Esquece .. o teu carro é mais antigo![]()
fg
eu pago 200€![]()
![]()
![]()
![]()

agora asserioA|exandre Escreveu:![]()
![]()
![]()
o cabimento basta dizer que estamos em portugalA|exandre Escreveu:Ya por acaso é uma diferença absurda e sem qq cabimento.... enfim

eu paguei 219loirinhuh_20 Escreveu:Mesmo a sério !!!Fernando Sousa Escreveu:35€???loirinhuh_20 Escreveu: Esquece .. o teu carro é mais antigo![]()
fg
eu pago 200€![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Tu es rica minha florSilk Escreveu:Eu nem digo o meuSou primeiro destacado!

Se fosse não andava de Seat...loirinhuh_20 Escreveu:Tu es rica minha florSilk Escreveu:Eu nem digo o meuSou primeiro destacado!
![]()
Outro chico espertosequeirinha Escreveu:OHHH SILK VAIS-ME FAZER FALAR????
Andas de SEAT?!!?!![]()
Não me faças rir... E o carro que está agora a fazer a revisão?! Nem comento![]()
Quer dar uma voltinha nisso no dia 9![]()
Sequeirinha .. temos de ir dar uma volta naquele que puxa atrásSilk Escreveu:Outro chico espertosequeirinha Escreveu:OHHH SILK VAIS-ME FAZER FALAR????
Andas de SEAT?!!?!![]()
Não me faças rir... E o carro que está agora a fazer a revisão?! Nem comento![]()
Quer dar uma voltinha nisso no dia 9![]()
já nao me chegava o maricas do Duarte, agora este nilas