obamma Escreveu:Acho que vou ter que estragar a surpresa![]()
![]()
Já devias ter estragado,
ou não sabe ninguém, ou sabe toda malta,
isso de uns saberem e outros não tem de acabar...
obamma Escreveu:Acho que vou ter que estragar a surpresa![]()
![]()
Ao comprar tinha de ser a bom preço, estas de estar paradas estão cheias de pó...estão completamente novasAMAFR Escreveu:Foi negocio que apanhaste, essas são usadas...
Mas digo-te já, muito boas escolha...
Vou pintar, a ver se sábado coloco as no sitio já em preto para ver se domingo já vai rasteirinho ao marshopping...varela_fr Escreveu:se poderes pintar pinta amigo pois em preto passa por molas de origem amigo![]()
e claro amigo boa mod![]()
e ver como ficam no sitio
Abuso é a tua mod...isso sim....obamma Escreveu:Amigo nem vou comentar...que abuso
Quero é ver isso no sítio
Sim, a um user que já fez parte cá do forum, mas vendeu o carro e tirou lhe algum material. disse que tinha 2 pares de espaçadores de 20mm mas eu já tenho uns. Fiquei com as molas...nameck Escreveu:Já desconfiavamos todos que deveriam ser molas![]()
Compradas cá amigo Rui?
É que vi umas pela net tambem a venda a bom preço, mas infelizmente vida de desempregado não dá dinheiro![]()
Agora é que vai ficar um must, parabens
Vai ser um fim de semana em grande para os nossos carrosruysamuel Escreveu:Abuso é a tua mod...isso sim....obamma Escreveu:Amigo nem vou comentar...que abuso
Quero é ver isso no sítio![]()
![]()
![]()
A ver se sábado tenho tempo para montar isto...leon_fr_2009 Escreveu:Vai ficar um estrondo amigo...com outro look![]()
parabens pela mod..quero fotos disso
Para o teu é certo...para o meu ainda não sei se vou ter tempo...obamma Escreveu:Vai ser um fim de semana em grande para os nossos carrosruysamuel Escreveu:Abuso é a tua mod...isso sim....obamma Escreveu:Amigo nem vou comentar...que abuso
Quero é ver isso no sítio![]()
![]()
![]()
Se estiverem bons e a um preço que valha a pena, podias pedir para mimruysamuel Escreveu:Sim, a um user que já fez parte cá do forum, mas vendeu o carro e tirou lhe algum material. disse que tinha 2 pares de espaçadores de 20mm mas eu já tenho uns. Fiquei com as molas...nameck Escreveu:Já desconfiavamos todos que deveriam ser molas![]()
Compradas cá amigo Rui?
É que vi umas pela net tambem a venda a bom preço, mas infelizmente vida de desempregado não dá dinheiro![]()
Agora é que vai ficar um must, parabens
Mais extras??????obamma Escreveu:É pena não poderes ir comigo...
Mas pode ser que não seja uma mod apenas![]()
![]()
Se calhar vem com um extra...
Sim, sim...ruysamuel Escreveu:Mais extras??????obamma Escreveu:É pena não poderes ir comigo...
Mas pode ser que não seja uma mod apenas![]()
![]()
Se calhar vem com um extra...![]()
![]()
![]()
???????hadias Escreveu:Se estiverem bons e a um preço que valha a pena, podias pedir para mimruysamuel Escreveu:Sim, a um user que já fez parte cá do forum, mas vendeu o carro e tirou lhe algum material. disse que tinha 2 pares de espaçadores de 20mm mas eu já tenho uns. Fiquei com as molas...nameck Escreveu:Já desconfiavamos todos que deveriam ser molas![]()
Compradas cá amigo Rui?
É que vi umas pela net tambem a venda a bom preço, mas infelizmente vida de desempregado não dá dinheiro![]()
Agora é que vai ficar um must, parabens![]()
btw, bela mod! Agora a minha moça diz que tem dúvidas quanto a colocar molas no carro.. que com 5 pessoas + mala aquilo vai roçar. Um gajo fica logo com receios

Sim, valeu mesmo a pena esperar...e felizmente perdi o negocio das FK e dali a dois dias apareceu este negocio....blackleon79 Escreveu:Boa escolha, valeu mesmo a espera! Vai ficar no ponto e muito mais seguro!
Abraço!