Voces são lixados pahFernando Sousa Escreveu:claro que vai amigo duarteloirinhuh_20 Escreveu:Já nao é preciso garrafões ?
como achas que o nosso amigo vai colar o leon ao chao??
com garrafoes![]()
![]()
Boas amigo, eu não vou conseguir ir tenho um casamento, penso que já escrevi isso no topicorubencuprar Escreveu:grande packet ei lAbota nisso! fico á espera no geres do belo do garrafao
Mas eide ai ter contigo na mesma
nunca mais te livas desta amigoleonracer Escreveu:Voces são lixados pahFernando Sousa Escreveu:claro que vai amigo duarteloirinhuh_20 Escreveu:Já nao é preciso garrafões ?
com garrafoes![]()
![]()
![]()
Estas gajos são mesmo lixadosleonracer Escreveu:Voces são lixados pahFernando Sousa Escreveu:claro que vai amigo duarteloirinhuh_20 Escreveu:Já nao é preciso garrafões ?
com garrafoes![]()
![]()
![]()
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431

Curioso de ver isso no chão amigo
abraço
Boas pessoal, enquanto os coilovers não vão para o sitio fica aqui mais um mimo do LL...(primeira modificação mecânica
)
Quando fizer uns km deixo feedback

A parte que eu desconhecia..

Trás uns autocolantes para colar na caixa
E uma foto do micro encontro de cansados com o amigo Frade, foi um prazer conhecer-te pessoalmente amigo e ver a tua maquina ao vivo, um abraço

A parte que eu desconhecia..

Trás uns autocolantes para colar na caixa
E uma foto do micro encontro de cansados com o amigo Frade, foi um prazer conhecer-te pessoalmente amigo e ver a tua maquina ao vivo, um abraço

Epah .. se queres que o carro ande mais e tal e não sei quê .. isso não ajuda .. isso é so tretasleonracer Escreveu:Boas pessoal, enquanto os coilovers não vão para o sitio fica aqui mais um mimo do LL...(primeira modificação mecânica)
![]()
Esse LL parece um leon 1.6tdi mancoleonracer Escreveu: E uma foto do micro encontro de cansados com o amigo Frade, foi um prazer conhecer-te pessoalmente amigo e ver a tua maquina ao vivo, um abraço![]()
Brincadeira amigo
Acho que esse filtro so te vai dar um pouco de baixas
Mas depois da o feedback amigo
Duarte Silva™

Realmente baixas é o que falta aos leons
Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=32530
Projeto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... start=1575
MBPOWER

SEAT LEON - TECHNOLOGY TO ENJOY
Projeto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... start=1575
MBPOWER

SEAT LEON - TECHNOLOGY TO ENJOY
Boas amigo, gostei muito do final de tarde, foi bem passado 
E aí o filtro parece-me muito bem, gostei bastante dos autocolantes que isso traz e espero que aprove bem, aguardo o feedback.
Um abraço
E aí o filtro parece-me muito bem, gostei bastante dos autocolantes que isso traz e espero que aprove bem, aguardo o feedback.
Um abraço
boas amigo parabens pela modificacao
olha tens algum ganho com o teu novo filtro de ar?
adorei os autocollantes
abraco
olha tens algum ganho com o teu novo filtro de ar?
adorei os autocollantes
abraco
Kaputamax
ÉS mesmo lixado Duarteloirinhuh_20 Escreveu:Epah .. se queres que o carro ande mais e tal e não sei quê .. isso não ajuda .. isso é so tretasleonracer Escreveu:Boas pessoal, enquanto os coilovers não vão para o sitio fica aqui mais um mimo do LL...(primeira modificação mecânica)
![]()
depois andas com muito peso atrás .. o carro nao se mexe !!
![]()
![]()
Esse LL parece um leon 1.6tdi mancoleonracer Escreveu: E uma foto do micro encontro de cansados com o amigo Frade, foi um prazer conhecer-te pessoalmente amigo e ver a tua maquina ao vivo, um abraço![]()
![]()
![]()
Brincadeira amigo![]()
Acho que esse filtro so te vai dar um pouco de baixas![]()
Mas depois da o feedback amigo
Um abraço amigo
Gostas-te amigo?AMAFR Escreveu:
O meu por acaso é morto em baixas mas a culpa é da caixa amigojoaofrja Escreveu:Realmente baixas é o que falta aos leons
Já sabes amigo quando cá passares basta apitaresFrade Escreveu:Boas amigo, gostei muito do final de tarde, foi bem passado
Um abraço
O filtro depois deixo aqui o meu feedback
Obrigado amigo.ricardosantos Escreveu:boas amigo parabens pela modificacao
olha tens algum ganho com o teu novo filtro de ar?![]()
adorei os autocollantes![]()
abraco
Ainda não tive tempo de reparar bem nisso, mas já andei no carro e o que notei logo é o motor a ouvir-se mais (quando acelero faz mais barulho) de resto ainda não avaliei bem.
O pessoal gostou foi dos autocolantes
Então amigo?AMAFR Escreveu:estou a espera de feed do filtro...
tenho as minhas sentenças, quanto a esse filtro...![]()
O duarte so diz verdades

Duarte Silva™

O meu Leon já anda com um K&N desde dos 20.000km e neste momento está com 82.000kmAMAFR Escreveu:estou a espera de feed do filtro...
Com o filtro e admição trabalhada podes ter a certeza que o carro fica com mais binario
Quem reprogramar aconselho mesmo meter um filtro
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
LipeGTI Escreveu:O meu Leon já anda com um K&N desde dos 20.000km e neste momento está com 82.000kmAMAFR Escreveu:estou a espera de feed do filtro...
Com o filtro e admição trabalhada podes ter a certeza que o carro fica com mais binarioo meu de origem mediu 271nm, cujo o normal dos 1.6tdi medir é no máximo 265nm
A mim o que me disseram foi que esses filtros não dão saúde nenhuma medidores de massa de ar. Será??
Nos carros que tive e que tenho, sempre meti k&n de caixa e nunca tive problemasLordGs Escreveu:LipeGTI Escreveu:O meu Leon já anda com um K&N desde dos 20.000km e neste momento está com 82.000kmAMAFR Escreveu:estou a espera de feed do filtro...
Com o filtro e admição trabalhada podes ter a certeza que o carro fica com mais binarioo meu de origem mediu 271nm, cujo o normal dos 1.6tdi medir é no máximo 265nm
A mim o que me disseram foi que esses filtros não dão saúde nenhuma medidores de massa de ar. Será??
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Um dia tenho de tirar a prova dos 9 contigo que eu acho que o 1.6 anda mais que o 1.9loirinhuh_20 Escreveu:O duarte so diz verdades![]()
![]()
![]()
271nm amigoLipeGTI Escreveu:O meu Leon já anda com um K&N desde dos 20.000km e neste momento está com 82.000kmAMAFR Escreveu:estou a espera de feed do filtro...
Tenho de ver isso no meu depois, ainda nem tive tempo para ver isso, ontem achei que estava na mesma so o notava mais barulhento
Boas amigo, isso depende do tratamento que dás ao filtro, normalmente o pessoal afoga o filtro em oleo depois de o lavar e mete umas horitas ao sol e esta bom para ir para o sitio. Quando a marca diz que tens de aplicar o oleo e deixar secar umas 24hLordGs Escreveu:LipeGTI Escreveu:O meu Leon já anda com um K&N desde dos 20.000km e neste momento está com 82.000kmAMAFR Escreveu:estou a espera de feed do filtro...
Já agora pessoal tenho as minhas jantes e as molas da eibach seat sport à venda se ouver interessados enviem pm

Abraço

Abraço
Saí umas 3SDM 0.05 
Eu bem queria amigo mas ainda tenho de vender o stock cá de casa.Silk Escreveu:Saí umas 3SDM 0.05
E sinceramente não sei se não vou para as 01... as 05 ainda estão super caras
Ele devagar chega lá
Se fores para as 0.01 fala comigo antes...pode ser que te venda as minhas caso queiras 8,5 e 9,5.leonracer Escreveu:Eu bem queria amigo mas ainda tenho de vender o stock cá de casa.Silk Escreveu:Saí umas 3SDM 0.05
E sinceramente não sei se não vou para as 01... as 05 ainda estão super caras
Ele devagar chega lá
Olha que o 1.6 nao aguenta a pedradaleonracer Escreveu:Um dia tenho de tirar a prova dos 9 contigo que eu acho que o 1.6 anda mais que o 1.9loirinhuh_20 Escreveu:O duarte so diz verdades![]()
![]()
![]()
![]()
(brincadeira)
Duarte Silva™

Boas pessoal, desculpem lá mas isto tem andado parado
Antes de mais como prometido vou deixar o meu feedback do filtro da KN.
O que notei muito sinceramente ao longo destes dias é basicamente o carro a ficar mais barulhento a desenvolver (coisa pouca) e um pouco mais de arranque. A nível de consumos acho que esteja igual embora acha pessoal que diz que baixa os consumos. De resto não notei mais nada. A minha sincera opinião é que vale a pena nem que seja para nunca mais ter de trocar de filtro de ar.
Agora queria pedir uma ajudinha, há por aqui pessoal de coimbra ou figueira-da-foz que saiba montar coils nos 1p? É que aquilo até dá pena ainda estar dentro da caixa
Antes de mais como prometido vou deixar o meu feedback do filtro da KN.
O que notei muito sinceramente ao longo destes dias é basicamente o carro a ficar mais barulhento a desenvolver (coisa pouca) e um pouco mais de arranque. A nível de consumos acho que esteja igual embora acha pessoal que diz que baixa os consumos. De resto não notei mais nada. A minha sincera opinião é que vale a pena nem que seja para nunca mais ter de trocar de filtro de ar.
Agora queria pedir uma ajudinha, há por aqui pessoal de coimbra ou figueira-da-foz que saiba montar coils nos 1p? É que aquilo até dá pena ainda estar dentro da caixa