Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Fotos Pág.31
Fernando Sousa Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:Já nao é preciso garrafões ? :P
claro que vai amigo duarte
como achas que o nosso amigo vai colar o leon ao chao??
com garrafoes :lol: :lol: :lol01:
Voces são lixados pah :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Fotos Pág.31
rubencuprar Escreveu:grande packet ei lA :D bota nisso! fico á espera no geres do belo do garrafao :D
Boas amigo, eu não vou conseguir ir tenho um casamento, penso que já escrevi isso no topico :hum:
Mas eide ai ter contigo na mesma :cool:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Fotos Pág.31
leonracer Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:Já nao é preciso garrafões ? :P
claro que vai amigo duarte
como achas que o nosso amigo vai colar o leon ao chao??
com garrafoes :lol: :lol: :lol01:
Voces são lixados pah :lol: :lol:
nunca mais te livas desta amigo
:lol: :lol: :P

:happy14:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Fotos Pág.31
leonracer Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:Já nao é preciso garrafões ? :P
claro que vai amigo duarte
como achas que o nosso amigo vai colar o leon ao chao??
com garrafoes :lol: :lol: :lol01:
Voces são lixados pah :lol: :lol:
Estas gajos são mesmo lixados :P :bangin: :lol01: :lol01:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Novidades à porta..
Curioso de ver isso no chão amigo :D abraço
Projecto Leon ND
|FEEDBACK|
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Novidades à porta..
Boas pessoal, enquanto os coilovers não vão para o sitio fica aqui mais um mimo do LL...(primeira modificação mecânica :lol: )
Quando fizer uns km deixo feedback
Imagem
Imagem
Imagem
A parte que eu desconhecia..
Imagem
Trás uns autocolantes para colar na caixa :D
E uma foto do micro encontro de cansados com o amigo Frade, foi um prazer conhecer-te pessoalmente amigo e ver a tua maquina ao vivo, um abraço :happy72:
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Novidades à porta..
leonracer Escreveu:Boas pessoal, enquanto os coilovers não vão para o sitio fica aqui mais um mimo do LL...(primeira modificação mecânica :lol: )
Quando fizer uns km deixo feedback
Imagem
Epah .. se queres que o carro ande mais e tal e não sei quê .. isso não ajuda .. isso é so tretas :P depois andas com muito peso atrás .. o carro nao se mexe !! :lol: :lol01:
leonracer Escreveu: E uma foto do micro encontro de cansados com o amigo Frade, foi um prazer conhecer-te pessoalmente amigo e ver a tua maquina ao vivo, um abraço :happy72:
Imagem
Esse LL parece um leon 1.6tdi manco :P :assobiar:
Brincadeira amigo :lol01:

Acho que esse filtro so te vai dar um pouco de baixas :hum:
Mas depois da o feedback amigo :happy14:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Novidades à porta..P35
8)
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Novidades à porta..P35
Realmente baixas é o que falta aos leons
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Novidades à porta..P35
Boas amigo, gostei muito do final de tarde, foi bem passado :D
E aí o filtro parece-me muito bem, gostei bastante dos autocolantes que isso traz e espero que aprove bem, aguardo o feedback.
Um abraço
Projecto Leon ND
|FEEDBACK|
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Novidades à porta..P35
boas amigo parabens pela modificacao
olha tens algum ganho com o teu novo filtro de ar? :hum:
adorei os autocollantes :P
abraco
Kaputamax
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Novidades à porta..P35
loirinhuh_20 Escreveu:
leonracer Escreveu:Boas pessoal, enquanto os coilovers não vão para o sitio fica aqui mais um mimo do LL...(primeira modificação mecânica :lol: )
Quando fizer uns km deixo feedback
Imagem
Epah .. se queres que o carro ande mais e tal e não sei quê .. isso não ajuda .. isso é so tretas :P depois andas com muito peso atrás .. o carro nao se mexe !! :lol: :lol01:
leonracer Escreveu: E uma foto do micro encontro de cansados com o amigo Frade, foi um prazer conhecer-te pessoalmente amigo e ver a tua maquina ao vivo, um abraço :happy72:
Imagem
Esse LL parece um leon 1.6tdi manco :P :assobiar:
Brincadeira amigo :lol01:

Acho que esse filtro so te vai dar um pouco de baixas :hum:
Mas depois da o feedback amigo :happy14:
ÉS mesmo lixado Duarte :lol: :lol: O LL anda pouco mas arraste-se com estilo :lol: :lol:
Um abraço amigo
AMAFR Escreveu:8)
Gostas-te amigo? :happy14:
joaofrja Escreveu:Realmente baixas é o que falta aos leons
O meu por acaso é morto em baixas mas a culpa é da caixa amigo :bangin:
Frade Escreveu:Boas amigo, gostei muito do final de tarde, foi bem passado :D
E aí o filtro parece-me muito bem, gostei bastante dos autocolantes que isso traz e espero que aprove bem, aguardo o feedback.
Um abraço
Já sabes amigo quando cá passares basta apitares :cool:
O filtro depois deixo aqui o meu feedback :D
ricardosantos Escreveu:boas amigo parabens pela modificacao
olha tens algum ganho com o teu novo filtro de ar? :hum:
adorei os autocollantes :P
abraco
Obrigado amigo.
Ainda não tive tempo de reparar bem nisso, mas já andei no carro e o que notei logo é o motor a ouvir-se mais (quando acelero faz mais barulho) de resto ainda não avaliei bem.
O pessoal gostou foi dos autocolantes :lol:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Novidades à porta..P35
estou a espera de feed do filtro...
tenho as minhas sentenças, quanto a esse filtro... 8) 8)
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Novidades à porta..P35
AMAFR Escreveu:estou a espera de feed do filtro...
tenho as minhas sentenças, quanto a esse filtro... 8) 8)
Então amigo? :?
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Novidades à porta..Pg35
O duarte so diz verdades 8) 8)

:P :lol01:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Novidades à porta..P35
AMAFR Escreveu:estou a espera de feed do filtro...
tenho as minhas sentenças, quanto a esse filtro... 8) 8)
O meu Leon já anda com um K&N desde dos 20.000km e neste momento está com 82.000km :lol:

Com o filtro e admição trabalhada podes ter a certeza que o carro fica com mais binario ;) o meu de origem mediu 271nm, cujo o normal dos 1.6tdi medir é no máximo 265nm

Quem reprogramar aconselho mesmo meter um filtro ;)
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Novidades à porta..P35
LipeGTI Escreveu:
AMAFR Escreveu:estou a espera de feed do filtro...
tenho as minhas sentenças, quanto a esse filtro... 8) 8)
O meu Leon já anda com um K&N desde dos 20.000km e neste momento está com 82.000km :lol:

Com o filtro e admição trabalhada podes ter a certeza que o carro fica com mais binario ;) o meu de origem mediu 271nm, cujo o normal dos 1.6tdi medir é no máximo 265nm

Quem reprogramar aconselho mesmo meter um filtro ;)

A mim o que me disseram foi que esses filtros não dão saúde nenhuma medidores de massa de ar. Será??
Seat Leon 1.9 TDI Sport Up

Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=19052
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Novidades à porta..P35
LordGs Escreveu:
LipeGTI Escreveu:
AMAFR Escreveu:estou a espera de feed do filtro...
tenho as minhas sentenças, quanto a esse filtro... 8) 8)
O meu Leon já anda com um K&N desde dos 20.000km e neste momento está com 82.000km :lol:

Com o filtro e admição trabalhada podes ter a certeza que o carro fica com mais binario ;) o meu de origem mediu 271nm, cujo o normal dos 1.6tdi medir é no máximo 265nm

Quem reprogramar aconselho mesmo meter um filtro ;)

A mim o que me disseram foi que esses filtros não dão saúde nenhuma medidores de massa de ar. Será??
Nos carros que tive e que tenho, sempre meti k&n de caixa e nunca tive problemas ;)
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Novidades à porta..P35
loirinhuh_20 Escreveu:O duarte so diz verdades 8) 8)

:P :lol01:
Um dia tenho de tirar a prova dos 9 contigo que eu acho que o 1.6 anda mais que o 1.9 :lol: :lol: (brincadeira)
LipeGTI Escreveu:
AMAFR Escreveu:estou a espera de feed do filtro...
tenho as minhas sentenças, quanto a esse filtro... 8) 8)
O meu Leon já anda com um K&N desde dos 20.000km e neste momento está com 82.000km :lol:

Com o filtro e admição trabalhada podes ter a certeza que o carro fica com mais binario ;) o meu de origem mediu 271nm, cujo o normal dos 1.6tdi medir é no máximo 265nm

Quem reprogramar aconselho mesmo meter um filtro ;)
271nm amigo :? nada mau para a simples mudança de filtro de ar.
Tenho de ver isso no meu depois, ainda nem tive tempo para ver isso, ontem achei que estava na mesma so o notava mais barulhento
LordGs Escreveu:
LipeGTI Escreveu:
AMAFR Escreveu:estou a espera de feed do filtro...
tenho as minhas sentenças, quanto a esse filtro... 8) 8)
O meu Leon já anda com um K&N desde dos 20.000km e neste momento está com 82.000km :lol:

Com o filtro e admição trabalhada podes ter a certeza que o carro fica com mais binario ;) o meu de origem mediu 271nm, cujo o normal dos 1.6tdi medir é no máximo 265nm

Quem reprogramar aconselho mesmo meter um filtro ;)

A mim o que me disseram foi que esses filtros não dão saúde nenhuma medidores de massa de ar. Será??
Boas amigo, isso depende do tratamento que dás ao filtro, normalmente o pessoal afoga o filtro em oleo depois de o lavar e mete umas horitas ao sol e esta bom para ir para o sitio. Quando a marca diz que tens de aplicar o oleo e deixar secar umas 24h :)
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Novidades à porta..Pg35
Já agora pessoal tenho as minhas jantes e as molas da eibach seat sport à venda se ouver interessados enviem pm
Imagem
Imagem
Abraço
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Novidades à porta..Pg35
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Novidades à porta..Pg35
Silk Escreveu:Saí umas 3SDM 0.05 :lol01:
Eu bem queria amigo mas ainda tenho de vender o stock cá de casa.
E sinceramente não sei se não vou para as 01... as 05 ainda estão super caras
Ele devagar chega lá
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Novidades à porta..Pg35
leonracer Escreveu:
Silk Escreveu:Saí umas 3SDM 0.05 :lol01:
Eu bem queria amigo mas ainda tenho de vender o stock cá de casa.
E sinceramente não sei se não vou para as 01... as 05 ainda estão super caras
Ele devagar chega lá
Se fores para as 0.01 fala comigo antes...pode ser que te venda as minhas caso queiras 8,5 e 9,5.
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Novidades à porta..P35
leonracer Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:O duarte so diz verdades 8) 8)

:P :lol01:
Um dia tenho de tirar a prova dos 9 contigo que eu acho que o 1.6 anda mais que o 1.9 :lol: :lol: (brincadeira)
Olha que o 1.6 nao aguenta a pedrada :P
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Novidades à porta..Pg35
Boas pessoal, desculpem lá mas isto tem andado parado :lol:
Antes de mais como prometido vou deixar o meu feedback do filtro da KN.
O que notei muito sinceramente ao longo destes dias é basicamente o carro a ficar mais barulhento a desenvolver (coisa pouca) e um pouco mais de arranque. A nível de consumos acho que esteja igual embora acha pessoal que diz que baixa os consumos. De resto não notei mais nada. A minha sincera opinião é que vale a pena nem que seja para nunca mais ter de trocar de filtro de ar. :cool:
Agora queria pedir uma ajudinha, há por aqui pessoal de coimbra ou figueira-da-foz que saiba montar coils nos 1p? É que aquilo até dá pena ainda estar dentro da caixa :lol:
Responder