taeki
ainda n posso confirmar a minha presença sexta-feira... axo k me vão roubar o Leonzito para irem até Viseu (os pais são tramados quando querem experimentar as coisas novas) mas amanha já digo qq coisa... quanto ao encontrar as bombas axo k n há problema... tenho aki 2 GPS humanos em casa :lol: obrigadão! :)
taeki
ehehheheh! afinal os papas já não vão... por isso amanha contem c mais um leozito para vos fazer companhia... gostava só era de saber mais dados, horas +/- que começam a concentrar etc... já agora... posso levar o tal € pa ficar c o tóclanti??? :)
Novato
a partir das 22:00 , 22:15 é a hora que o pessoal chega...

cumps
Imagem
Imagem
Silver
taeki Escreveu:ehehheheh! afinal os papas já não vão... por isso amanha contem c mais um leozito para vos fazer companhia... gostava só era de saber mais dados, horas +/- que começam a concentrar etc... já agora... posso levar o tal € pa ficar c o tóclanti??? :)
Eu levo os toniculantes.
Imagem
Veron
22h já lá estou a "fumar" branco :lol: . Se quiserem o filme do encontro em leiri levem 1 DVD para gravar.
Novato
la estarei um pouco mais tarde verom e lneves nao se esqueçam :P :P
flyer
hoje não contem cmg...
Novato
Boas,
Hoje tou lá !!
Platinum
Veron Escreveu:22h já lá estou a "fumar" branco :lol: . Se quiserem o filme do encontro em leiri levem 1 DVD para gravar.
Ja tou a ver que tenho que ir ai para gravar o DVD .. heheheh

Ja tenho uma bela desculpa... :P
flyer
MDS Escreveu:
Veron Escreveu:22h já lá estou a "fumar" branco :lol: . Se quiserem o filme do encontro em leiri levem 1 DVD para gravar.
Ja tou a ver que tenho que ir ai para gravar o DVD .. heheheh

Ja tenho uma bela desculpa... :P
tens sempre que arranjar uma desculpa... és lixado... :lol: :lol: :lol:
Bronze
Oi gostava de saber quem é q me poderia arranjar um autocolante do site pra fazer publicidade ao forum?

abraço
Platinum
EL CUPRA Escreveu:Oi gostava de saber quem é q me poderia arranjar um autocolante do site pra fazer publicidade ao forum?

abraço
:hum:
Silver
Aparece 6ª que eu ainda tenho uns poucos.
Imagem
Bronze
LNeves Escreveu:Aparece 6ª que eu ainda tenho uns poucos.
É q eu ja la fui uma sexta mas ninguem tinha ,mas eu esta sexta vou ai ok estas la a q horas?
Silver
A partir das 22:20.
Imagem
Bronze
LNeves Escreveu:A partir das 22:20.
Ok vou la ter ctg,

abraço
flyer
Rieger Escreveu:Eu tenho 10 cromos em cinza... kd for lá numa Sexta levo.
tu vais esta sexta???????? :choque: :choque:
pensei que ainda tivesses o carro no estaleiro... mas sendo assim... porreiro
Silver
flyer Escreveu:
tu vais esta sexta???????? :choque: :choque:
pensei que ainda tivesses o carro no estaleiro... mas sendo assim... porreiro
Ele não disse que ia esta 6ª, disse que "quando for lá numa 6ª", ou seja, a 6ª é indeterminada, logo, não se sabe quando.
Se quiseres ajuda em interpretação gramática, tás à vontade, mas abre um tópico no OFF-TOPIC :razz:

Vá conta até 10 e respira fundo. Aguuuueeeenta.

:lol: :lol: :lol:
Imagem
Bronze
eu vou la esta sexta um cinza era mesmo porreiro. pra meter onde tenho este Imagem
taeki
já agora quem é k vai na sexta-feira? eu keria ir pa conhecer o ppl na sexta-feira passada tava envergonhado... n conheço ninguém e voces já se conhecem tds... :oops:
Bronze
Eu vou , sou o mais alto de todos :assobiar:
Jota
_cupra_ Escreveu:Eu vou , sou o mais alto de todos :assobiar:
... e o que tem o carro que menos fumo deita tb... :assobiar:
Bruno Carmo
eu vou... sou o que enrrabo o gajo mais alto que lá para e que enrraba o gajo que tá sempre a falar do fumo do carros dos outros! 8) :lol:
Silver
Eu também vou e o meu carro é o Leon mais alto que lá estiver... :yupii:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bronze
Pessoal ñ se esqueçam... alguem q leve um autocolante pra mim ok se possivel cinza ok eu apareço as 23h
eu sou o gajo do leon com matricula espanhola e vidros fumados...

abraço
Responder