e esse choques quando ai ao sitio amigo ???

Quando houver euros p'ra pinta-los amigoFernando Sousa Escreveu:e esse choques quando ai ao sitio amigo ???![]()
![]()
Grande abraço
Going further than the best...

isso precisa e de isto

é verdade amigo, mas com a aba que a jante tem e ja roça assim entao tava feito.
mas realmente assim phoshopado ficou mm no ponto!!!
mas realmente assim phoshopado ficou mm no ponto!!!
por acaso ficava impec esse rebaixamento amigo
mas quando o xokes do fr fossem para o sitio raspava em todo lado
sem falar por baixo do carro
estamos em pt

mas quando o xokes do fr fossem para o sitio raspava em todo lado
estamos em pt
Nem mais, alem do ligeiro desconforto adicional que sinto, lol.Fernando Sousa Escreveu:por acaso ficava impec esse rebaixamento amigo
mas quando o xokes do fr fossem para o sitio raspava em todo lado![]()
![]()
estamos em pt![]()
Mas pronto, os choques ainda vão aguentar mais um tempo até ir para o sítio, porque no final deste mês vem ai uma boa despesa de manutenção: Discos da frente + pastilhas frente e trás + revisão dos 105 mil Km!
O set de travagem também já está escolhido e assim que houver € será encomendado!
Depois disso é que mando pintar os choques e vão para onde já deviam de estar
Grande abraço amigo Fernando
voces sao uns cocos deus me livre. tenho choques fr, e com lip, e so nao rebaixo mais pq atras esta no maximo e n roça nada.Fernando Sousa Escreveu:por acaso ficava impec esse rebaixamento amigo
![]()
estamos em pt![]()
Pra veres entao quem é o coco, vens ca a Lx, fazes o simples percurso de mha casa ao trabalho e vez o q falo!LEONEGRO Escreveu:voces sao uns cocos deus me livre. tenho choques fr, e com lip, e so nao rebaixo mais pq atras esta no maximo e n roça nada.Fernando Sousa Escreveu:por acaso ficava impec esse rebaixamento amigo
![]()
estamos em pt![]()
Qual seria a mha ideia em vir aqui dizer que o carro roça se este nao roca.se ?!
Se tu gostas que o teu roce, epah e contigo, agora eu nao gosto. Ah e tal, granda panilas com o carro, roça pouco e anda a chorar... Sou sim senhor com todo o gosto e so nao choro pq nao é caso pra tanto!
rebaixar e arte roçar faz parteA|exandre Escreveu:Pra veres entao quem é o coco, vens ca a Lx, fazes o simples percurso de mha casa ao trabalho e vez o q falo!LEONEGRO Escreveu:voces sao uns cocos deus me livre. tenho choques fr, e com lip, e so nao rebaixo mais pq atras esta no maximo e n roça nada.Fernando Sousa Escreveu:por acaso ficava impec esse rebaixamento amigo
![]()
estamos em pt![]()
Qual seria a mha ideia em vir aqui dizer que o carro roça se este nao roca.se ?!
Se tu gostas que o teu roce, epah e contigo, agora eu nao gosto. Ah e tal, granda panilas com o carro, roça pouco e anda a chorar... Sou sim senhor com todo o gosto e so nao choro pq nao é caso pra tanto!
eu a entrar em casa roça quase sempre e entao?
opa roça mas depois o resultado final e o melhor
quando for ai vou. ja passei em cada sitio que dizes que e impossivel e mostro a entrada de minha casa
deixas de ser coco e deixas de andar so no asfaltoLEONEGRO Escreveu:rebaixar e arte roçar faz parteA|exandre Escreveu:Pra veres entao quem é o coco, vens ca a Lx, fazes o simples percurso de mha casa ao trabalho e vez o q falo!LEONEGRO Escreveu: voces sao uns cocos deus me livre. tenho choques fr, e com lip, e so nao rebaixo mais pq atras esta no maximo e n roça nada.
Se tu gostas que o teu roce, epah e contigo, agora eu nao gosto. Ah e tal, granda panilas com o carro, roça pouco e anda a chorar... Sou sim senhor com todo o gosto e so nao choro pq nao é caso pra tanto!![]()
eu a entrar em casa roça quase sempre e entao?
opa roça mas depois o resultado final e o melhor
quando for ai vou. ja passei em cada sitio que dizes que e impossivel e mostro a entrada de minha casa
e vens para as aldeias para caminhos tipo de "cabras" cheias de boracos
e depois tu ves
me disseres assim
coloca um rebaixamento mais soave e anda uns bons kilometros assim para se habituar ao carro rebaixado
e depois ir baixando
ok ai esta bem
agora de um carro normal fazer logo alto rebaixamento
estraga logo o carro todo diogo sem duvida
eu arreiri logo todo e nunca tive stress. ja fui para a praia de maceda que e um acesso de terra barida cheio de covas fundas e mts carros roçam e ate hoje tranquilo, e ja vi la carros partirem carters.
basta ter paciencia e saber desviar
Ai isso é que raspa e bem... eu conheço bem o sitioLEONEGRO Escreveu:voces sao uns cocos deus me livre. tenho choques fr, e com lip, e so nao rebaixo mais pq atras esta no maximo e n roça nada.Fernando Sousa Escreveu:por acaso ficava impec esse rebaixamento amigo
![]()
estamos em pt![]()
Cumps.
Feedackb: LeonClubPT
Quando me referi ao rossar, é a roda na cava lol
se mora-ses aqui deixavas o carro la for... ai isso e que e.... e o que vale arranjaram a estrada agora se nao ficava o carro a 5km daqui ou vinhas entre os 5km e os 10kmLEONEGRO Escreveu:eu arreiri logo todo e nunca tive stress. ja fui para a praia de maceda que e um acesso de terra barida cheio de covas fundas e mts carros roçam e ate hoje tranquilo, e ja vi la carros partirem carters.

THE SPIRIT IS ALIVE!!!!!
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 09&t=27170
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28044
ENCONTROS FACE: https://www.facebook.com/groups/156048837908146/
Grande LOL, não li bem.A|exandre Escreveu:Quando me referi ao rossar, é a roda na cava lol
Cumps.
Feedackb: LeonClubPT
quais sao as medidas das jantes?
tenho et45 8j na frente
e et 35 8j atras.
podia ate meter 8.5 atras e na frente que n roça.
a frente e so tirar os parafusos da cava e cortar aquilo
tenho et45 8j na frente
e et 35 8j atras.
Não quero dizer barbaridade mas acho que tenho et35x8j tanto a frente como atras...LEONEGRO Escreveu:quais sao as medidas das jantes?
tenho et45 8j na frente
e et 35 8j atras.
E sim, o roçar deve ser mesmo nos parafusos... ainda nao tive tempo pa tirar aquilo lol
Boas,
Já nem me lembrava do meu projeto
Em principio, para o final da próxima semana o meu SL-R1.9 (:lol:) terá algumas mudanças do que está atualmente... O material já está todo em casa... só falta mais uma coisita que vou buscar na quarta-feira... vamos lá ver se corre tudo como tenho planeado
Esperem p'ra ver...

Já nem me lembrava do meu projeto
Em principio, para o final da próxima semana o meu SL-R1.9 (:lol:) terá algumas mudanças do que está atualmente... O material já está todo em casa... só falta mais uma coisita que vou buscar na quarta-feira... vamos lá ver se corre tudo como tenho planeado
Esperem p'ra ver...
Quero ver isso alexA|exandre Escreveu:Boas,
Já nem me lembrava do meu projeto![]()
![]()
Esperem p'ra ver...![]()
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431

Força nissoA|exandre Escreveu:Tambem eu Duarte
Duarte Silva™

Temos de ver ai uns coils à maneira para mim
Quem falou em choques FR hein?sequeirinha Escreveu:Já merecia essas parachoques FR ao tempo
![]()
Temos de ver ai uns coils à maneira para mim
Quando quiseres florsequeirinha Escreveu: Temos de ver ai uns coils à maneira para mim