Re: leon alpine (campeão do EMMA 2010)
LEONEGRO Escreveu:
tweeter Escreveu:
LEONEGRO Escreveu:essas jantes e que me meteram inveja. gosto mais dessas do que as R46
:babado: :babado: são minhas :yupii: :yupii: sim amigo são muito bonitas demorei a muito trocar mas axo que acertei na escolha :bangin:
quais sao o modelo dessas? e que fiquei :woow: quando as vi, pq nas fotos pareciam as r46.
amigo não te sei dizer a referencia o que te posso dizer é que são as que estão no leon wtcc
Re: leon alpine (campeão do EMMA 2010)
nunozx Escreveu:Boas!!

Amigo essa maquina ao vivo :woow: :babado: :babado:
Fui um prazer conhecer-t :yap:

Grande abraço :happy72:

obrigado amigo pelas palavras :rock01:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: leon alpine (campeão do EMMA 2010)
Próximo ano, guerra de Leon's na classe Expert hein? :lol01:
Novato
Re: leon alpine (campeão do EMMA 2010)
White, é uma ideia :D
[Project] White Leon FR -> Aqui
Feedback -> Aqui
Avatar do Utilizador
Novato
Re: leon alpine (campeão do EMMA 2010)
ajmfernandes Escreveu:White, é uma ideia :D
LoL...
Novato
Re: leon alpine (campeão do EMMA 2010)
Só te sabes rir, devias era apoiar, toino :D
[Project] White Leon FR -> Aqui
Feedback -> Aqui
Gold
Re: leon alpine (novidades 3 pag)
Cx-Frutas-Tweeter Escreveu:é facil bastas ir a vw e comprar os da mala do bora como são estes, pelo que sei também da o do toledo :cool:
para quisere posso enviar umas fotos extras que explica melhor a montagem :oops:

sera que podias tambem mandar-me umas fotos de como montas-te isso?
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: leon alpine (campeão do EMMA 2010)
Cx-Frutas-Tweeter Escreveu:Imagem

Uploaded with ImageShack.us


Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
txi olha po leon do men :babado:

e eu a pensar que o teu leon era so estetica e tal ham :P :assobiar:

pa proxima vez tens de me mostar o teu leon amigo muito 8) mesmo amigo

nem sei o que te dizer amigo 10*******

abrço
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: leon alpine (campeão do EMMA 2010)
Parabens oh tretas :bezana:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: leon alpine (campeão do EMMA 2010)
Parabéns amigo :bezana:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Responder