Por mim basta combinar amigorubencuprar Escreveu:excelente amigo o teu LL! este verao espero sairmos para jantar ou isso !!
Este ano vou eu ai a cima
Por mim basta combinar amigorubencuprar Escreveu:excelente amigo o teu LL! este verao espero sairmos para jantar ou isso !!
leonracer Escreveu:Por mim basta combinar amigorubencuprar Escreveu:excelente amigo o teu LL! este verao espero sairmos para jantar ou isso !!![]()
Este ano vou eu ai a cima
Eu depois chateio também a cabeça ao João para irrubencuprar Escreveu:nicefico a espera entaoooo!
leonracer Escreveu:Por mim basta combinar amigorubencuprar Escreveu:excelente amigo o teu LL! este verao espero sairmos para jantar ou isso !!![]()
Este ano vou eu ai a cima

Carregadinho? Só se for com o peso próprio que isto arrasta-se que mete dóloirinhuh_20 Escreveu:Esse LL está carregadinho até ao pescoço![]()
Boas fotos amigo![]()
Esse aleiron ficou mesmo um mimo
Obrigado amigoricardosantos Escreveu:o LL esta impecavel
abraco
Quem o viu e quem o vêFernando Sousa Escreveu:esta impec o LL amigo
muito bom
aqueles garrafoes deram lhe mesmo um toque especial![]()
![]()
![]()
abração amigo
Obrigado amigoruysamuel Escreveu:Grande máquina![]()
![]()
Vê se apareces no marshopping amigo....
leonracer Escreveu:Carregadinho? Só se for com o peso próprio que isto arrasta-se que mete dóloirinhuh_20 Escreveu:Esse LL está carregadinho até ao pescoço![]()
Boas fotos amigo![]()
Esse aleiron ficou mesmo um mimo![]()

Cada coisa a seu tempo amigoloirinhuh_20 Escreveu:leonracer Escreveu:Carregadinho? Só se for com o peso próprio que isto arrasta-se que mete dóloirinhuh_20 Escreveu:Esse LL está carregadinho até ao pescoço![]()
Boas fotos amigo![]()
Esse aleiron ficou mesmo um mimo![]()
Isso ta a precisar urgentemente de um veneno![]()
Cada coisa a seu tempo amigoleonracer Escreveu:
Isso ta a precisar urgentemente de um veneno![]()


Não tem nada a ver !joaofrja Escreveu:Ele tá com medo de o carregar
ficou com a ideia na tola que a repro é que deu cabo do meu...

rubencuprar Escreveu:Nop!joaofrja Escreveu:Ele tá com medo de o carregar
ficou com a ideia na tola que a repro é que deu cabo do meu...
Sim pode não ter nada mas fiquei um bocado de pé atrás pessoal. Mas cada coisa a seu tempo. Ando com outras ideiasloirinhuh_20 Escreveu:Não tem nada a ver !joaofrja Escreveu:Ele tá com medo de o carregar
ficou com a ideia na tola que a repro é que deu cabo do meu...![]()
O meu ja vai fazer 2 anos e até agora " ZERO " problemas
leonracer Escreveu:rubencuprar Escreveu:Nop!joaofrja Escreveu:Ele tá com medo de o carregar
ficou com a ideia na tola que a repro é que deu cabo do meu...Sim pode não ter nada mas fiquei um bocado de pé atrás pessoal. Mas cada coisa a seu tempo. Ando com outras ideiasloirinhuh_20 Escreveu:Não tem nada a ver !joaofrja Escreveu:Ele tá com medo de o carregar
ficou com a ideia na tola que a repro é que deu cabo do meu...![]()
O meu ja vai fazer 2 anos e até agora " ZERO " problemas


vai sair um rebaixamento para o homem dos garrafoesjoaofrja Escreveu:Já te dei a minha opinião Fábio
Primeiro segurança, depois o resto
Sim amigo, mas acho que a segurança ainda me fica mais cara que o powerjoaofrja Escreveu:Já te dei a minha opinião Fábio
Primeiro segurança, depois o resto
Ando a considerar também até já era para ter sido, mas enfim não pode ser tudo de uma vezFernando Sousa Escreveu:vai sair um rebaixamento para o homem dos garrafoesjoaofrja Escreveu:Já te dei a minha opinião Fábio
Primeiro segurança, depois o resto
bota amigo![]()

Estou lixado com vocesloirinhuh_20 Escreveu:Com calma amigo ..![]()
Nos gostamos é muito de encalhar contigo![]()
![]()
Tive a fazer contas .. e uns quantos destes ja ficas com um rabaixamento ah patrão !leonracer Escreveu:Estou lixado com vocesloirinhuh_20 Escreveu:Com calma amigo ..![]()
Nos gostamos é muito de encalhar contigo![]()
![]()

