Desculpem meter-me na conversa, mas se se altera os quilometros do quadrante com o vag, acredito que mudar a firmware do rádio não seja assim muito difícil!!!Tma Escreveu:tens razao, mas quando o ligares ao vag , nao consegues falsificar o vag....
podes ter um P no toniculante mas depois com o vag consegues ver se é ou nao a letra que refere.
Se não reparem, a velocidade que os rádios são fabricados, e segundo as etiquetas que já ão no P ou mais, o que é que acontece quando chegarem ao fim do alfabeto? Será que eles andam a "cuspir" rádios como se não houvesse amanhã?
Ninguem é obrigado a acreditar, mas não sejam "patos" a comprar versões do rádio que já vai na letra X, e depois é apenas mais do mesmo...









