Avatar do Utilizador
Novato
Re: leon alpine (campeão do EMMA 2010)
Parabens amigo :yupii:

Sempre a conquistar trofeus essa maquina :cool:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: leon alpine (campeão do EMMA 2010)
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: leon alpine (campeão do EMMA 2010)
Está lindo este Leon...embora eu não perceba muito de som, está um Leon com muito bom gosto!! :woow:

Se puderes tira umas fotos ao Leon (exterior e interior) :assobiar:

Abraço!
Bruno
Re: leon alpine (campeão do EMMA 2010)
II_Cupra Escreveu:Está lindo este Leon...embora eu não perceba muito de som, está um Leon com muito bom gosto!! :woow:

Se puderes tira umas fotos ao Leon (exterior e interior) :assobiar:

Abraço!
Bruno
obrigado quando o tempo ajudar tiro mais umas fotos e coloco aqui
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: leon alpine (campeão do EMMA 2010)
8) Parabens CAMPEAO AHAAH :D esse leon bota mas é AÇO pelas colunas
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Re: leon alpine (campeão do EMMA 2010)
Parabens pelo premio amigo, agora venham as fotos :happy72:
Re: leon alpine (campeão do EMMA 2010)
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: leon alpine (campeão do EMMA 2010)
Tweeter on fire!! :excited:

Muito fixes as fotos e o autocolante está muito louco!! :cool:

Abraço!
Novato
Re: leon alpine (campeão do EMMA 2010)
Parabéns pelo prémio a ti e ao vermelhão. :cool:

Abraços
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: leon alpine (campeão do EMMA 2010)
curto totil akele autocolante á frent... TWEETER oh YES.. :P parabens pelo LEON
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Administrador
Re: leon alpine (carbono 3D pag 13)
tweeter Escreveu:Imagem

Uploaded with ImageShack.us


Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Ganda tweeter, sempre em altas este homem/leon! :excited:

Os meus parabens amigo! :happy14:

Já agora, gosto das jantes novas! :happy72:

Abraço! :cool:
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador

Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador

Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador


Project/The End:
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777

Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: leon alpine (campeão do EMMA 2010)
muitos parabens amigo pelo premio imagino que deves estar super orgulhoso do teu leon e desse teu grande som :happy72: :happy72: :happy72:

espero voltar a ver esta maquina desta vez em almeirin e com essas jantes novas que ficaram divinas :happy72: :happy72:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: leon alpine (campeão do EMMA 2010)
ehh la...
muitos parbens amigo....

a caixa de fruta ta cada vez mais linda..... essas janres... muito boa escolha.... a melhor escolha de todas... 8)
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: leon alpine (campeão do EMMA 2010)
Mts parabens amigo! :D Já todos sabemos k esse carro promete a nível de som, deves tar mt orgulhoso :D Espero k também dês cabo deles (se nao for de todos, k seja de alguns) no Mundial.
Grande abraço
Avatar do Utilizador
Silver
Re: leon alpine (campeão do EMMA 2010)
Parabens Nuno :happy14:
If its under control is because you are not going fast enough....

PROJECTO: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=32&t=16625 (UPDATE)

FEEDBACK: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16661

LTR 450 K8(Encava Raptor's): http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=23918
Re: leon alpine (campeão do EMMA 2010)
II_Cupra Escreveu:Tweeter on fire!! :excited:

Muito fixes as fotos e o autocolante está muito louco!! :cool:

Abraço!
:oops: também gostei dos autocolantes mas quando cheguei a casa tive de os tirar , a caminho de pombal na estrada muita gente abrandou para ver os carros.
Re: leon alpine (campeão do EMMA 2010)
Zender Escreveu:Parabéns pelo prémio a ti e ao vermelhão. :cool:

Abraços

:yupii:
Re: leon alpine (campeão do EMMA 2010)
rubencuprar Escreveu:curto totil akele autocolante á frent... TWEETER oh YES.. :P parabens pelo LEON
o autocolante e o nome da loja onde monto as coisas e por minha escolha e tambem o meu user aqui no forum
Re: leon alpine (carbono 3D pag 13)
rezina Escreveu:
tweeter Escreveu:Imagem

Uploaded with ImageShack.us


Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Ganda tweeter, sempre em altas este homem/leon! :excited:

Os meus parabens amigo! :happy14:

Já agora, gosto das jantes novas! :happy72:

Abraço! :cool:

eu tento estar sempre em altas mas não é facil

as jantes depois de muito pensar axo que fiz a escolha certa :excited:
Re: leon alpine (campeão do EMMA 2010)
jorgeleon Escreveu:muitos parabens amigo pelo premio imagino que deves estar super orgulhoso do teu leon e desse teu grande som :happy72: :happy72: :happy72:

espero voltar a ver esta maquina desta vez em almeirin e com essas jantes novas que ficaram divinas :happy72: :happy72:

estou so tenho pena e não haver mais pessoas com bons sistemas de som para concorrer, a meu ver como gosto de concorrer quantos mais melhor mais concorrencia e mais saudavel.
por minha pena minha não vou poder ir a almeirin este ano, vai ter que ficar para o proximo encontro.
Re: leon alpine (campeão do EMMA 2010)
PeDrOcAs Escreveu:ehh la...
muitos parbens amigo....

a caixa de fruta ta cada vez mais linda..... essas janres... muito boa escolha.... a melhor escolha de todas... 8)

obrigado cuidado com isso de chamar caixa de frutas ja que tem direitos de autor ( silver ) tens de pedir permição a ele se podes usar :lol: :lol: .
e verdade penso que as jantes fica mesmo bem no carro demorou mas parece que acertei na escolha.
Re: leon alpine (campeão do EMMA 2010)
zequinha Escreveu:Mts parabens amigo! :D Já todos sabemos k esse carro promete a nível de som, deves tar mt orgulhoso :D Espero k também dês cabo deles (se nao for de todos, k seja de alguns) no Mundial.
Grande abraço

:P obrigado se for la fora no ano que vem vou tentar representar bem tanto portugal como tambem os leons, e uma guerra forte mas nunca se sabe o que pode dar, e a esperiencia também conta.
Re: leon alpine (campeão do EMMA 2010)
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: leon alpine (campeão do EMMA 2010)
Re: leon alpine (campeão do EMMA 2010)
Responder