HappyMike com esse material mas o turbo um 22 dava para por 200 cv sem mt fumo?
sem puxar mt
ya o meu é um tdi150, é k eu kero uma coisa fiavel, mas como ja vi mt topico e conversa disso, e ja falei com o bruno carmo e mais algum ppl k tenho no msn e todos dizem k para por um 22, sendo assim ao por o 22 kero fazer algo k dure, sem mt fumo, e k fike com um andamento jeitoso 
Boas,
Eu tinha um VNT17Vb e troquei recentemente por um GT2256v da Am, e posso dizer, que em baixas é diferente, é mais progressivo, não tem tanto kick como o outro tinha logo ás 1800, mas pisar ás 1800 é ... enfim !
Se queres o carro pa durar, com uma repro decente fazes 1.5/1.6 estáveis, e tens carro pa uma vida, quase
Basta-te ter 1.6 pa teres uma performance superior a um Vb com 1.75 ou por ai. A relação caudal ar vs pressão é excelente.
Um abraço
Eu tinha um VNT17Vb e troquei recentemente por um GT2256v da Am, e posso dizer, que em baixas é diferente, é mais progressivo, não tem tanto kick como o outro tinha logo ás 1800, mas pisar ás 1800 é ... enfim !
Se queres o carro pa durar, com uma repro decente fazes 1.5/1.6 estáveis, e tens carro pa uma vida, quase
Um abraço
Creative mas estas a falar do 17vb ou dum 22 com essa pressao k dizes.
Tava a falar do 22.
É que muita gente pensa que um 22 com 1.6 estável, e um Vb com 1.6 estável, dão o mesmo rendimento...! Não tem nada a ver !
O VB é um grande turbo, não se lhe pode tirar o mérito. Mas não tem nada a ver com a progressão do 22, que se pisares ás 2000 és colado ao banco, e se continuares ás 2700-3000 ficas ainda mais colado...
Um abraço
É que muita gente pensa que um 22 com 1.6 estável, e um Vb com 1.6 estável, dão o mesmo rendimento...! Não tem nada a ver !
O VB é um grande turbo, não se lhe pode tirar o mérito. Mas não tem nada a ver com a progressão do 22, que se pisares ás 2000 és colado ao banco, e se continuares ás 2700-3000 ficas ainda mais colado...
Um abraço
Creative nao sabia disso
entao mas pode ser um 22 normal ou tem k ser dakeles k o ppl altera ?
XX_espadinha o MDS tb tem assim so k kd comparei com ele o meu era um pouco superior mal metia a 3 mas enkanto o dele nao deitava nada ou kasse nada o meu nem se fala lol dá para ver no video k ele pos uma vez por ca.
XX_espadinha o MDS tb tem assim so k kd comparei com ele o meu era um pouco superior mal metia a 3 mas enkanto o dele nao deitava nada ou kasse nada o meu nem se fala lol dá para ver no video k ele pos uma vez por ca.
Pá o meu 22 é da AM.. desconheco completamente o funcionamento dos outros turbos, á excepção dos do Njoy que são bastante parecidos.
Á bocado pisei 2ª ás 1500, só pa ver o que é que o carro fazia ( nunca tinha experimentado, e como é uma mudança rápida, não dá tanto desgaste a alguns componentes ) e foi... :o
Pode não ter tido kick algum, mas quando passou das 1900.. até a barraca abanou
De recordar que eu tenho uma repro pa um VB, e o carro não faz safe. Vou ajustar a repro em breve, até lá tenho de tentar andar comedido
Cumpts
Á bocado pisei 2ª ás 1500, só pa ver o que é que o carro fazia ( nunca tinha experimentado, e como é uma mudança rápida, não dá tanto desgaste a alguns componentes ) e foi... :o
Pode não ter tido kick algum, mas quando passou das 1900.. até a barraca abanou
De recordar que eu tenho uma repro pa um VB, e o carro não faz safe. Vou ajustar a repro em breve, até lá tenho de tentar andar comedido
Cumpts
Entao isso assim é fixe, finalmente estou esclarecido sobre os 22, isso de 
é o k se kerPode não ter tido kick algum, mas quando passou das 1900.. até a barraca abanou![]()
E valores estimado p esse setup?crazyIV Escreveu:ok ta pronto...
ainda teve de ser afinado, pq fazia picos de 2.3/2.4
agora ta a 2.0 pico; 1.7/1.8 constante![]()
para o q eu quero chega e sobra...fiabilidade acima de tudo![]()
atençao q isto é um 18 ACturbocharger, hibridado a 22/23 (fica no meio das duas, -tenho um pa de 41.5-)
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
# EDITADO devido a falta de informação #
Abraço
Abraço
Última edição por Creative em 19 jul 2007, 14:19, editado 1 vez no total.
Sorry, só quis ajudar.
Editted.
Editted.
Já vi q houve aqui um mal-entendido....eu perguntei por uma estimativa de valores de potência e não de €uros... 
'02 VW Golf TDI
Eu sei.. my fault.
É o que dá tar a fazer muitas coisas, ao mesmo tempo e não tomar a devida atenção aos Posts.
Mais uma vez, solly
Um abraço
É o que dá tar a fazer muitas coisas, ao mesmo tempo e não tomar a devida atenção aos Posts.
Mais uma vez, solly
Um abraço