Novato
HappyMike com esse material mas o turbo um 22 dava para por 200 cv sem mt fumo? :choque: sem puxar mt
ToledoTDI
xtreme Escreveu:HappyMike com esse material mas o turbo um 22 dava para por 200 cv sem mt fumo? :choque: sem puxar mt
Num TDI150 sim. :)
Novato
ya o meu é um tdi150, é k eu kero uma coisa fiavel, mas como ja vi mt topico e conversa disso, e ja falei com o bruno carmo e mais algum ppl k tenho no msn e todos dizem k para por um 22, sendo assim ao por o 22 kero fazer algo k dure, sem mt fumo, e k fike com um andamento jeitoso :D
Novato
Boas,

Eu tinha um VNT17Vb e troquei recentemente por um GT2256v da Am, e posso dizer, que em baixas é diferente, é mais progressivo, não tem tanto kick como o outro tinha logo ás 1800, mas pisar ás 1800 é ... enfim !

Se queres o carro pa durar, com uma repro decente fazes 1.5/1.6 estáveis, e tens carro pa uma vida, quase :) Basta-te ter 1.6 pa teres uma performance superior a um Vb com 1.75 ou por ai. A relação caudal ar vs pressão é excelente.

Um abraço
BMW & MB Power = Lot's of FUN! :)

Feedback : http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=9394
Novato
Creative mas estas a falar do 17vb ou dum 22 com essa pressao k dizes.
Novato
Tava a falar do 22.

É que muita gente pensa que um 22 com 1.6 estável, e um Vb com 1.6 estável, dão o mesmo rendimento...! Não tem nada a ver ! :)

O VB é um grande turbo, não se lhe pode tirar o mérito. Mas não tem nada a ver com a progressão do 22, que se pisares ás 2000 és colado ao banco, e se continuares ás 2700-3000 ficas ainda mais colado... :)

Um abraço
BMW & MB Power = Lot's of FUN! :)

Feedback : http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=9394
Silver
xtreme Escreveu:HappyMike com esse material mas o turbo um 22 dava para por 200 cv sem mt fumo? :choque: sem puxar mt
200cv com pouco fumo??
isso tenho eu e nao tenho turbo xpto
Novato
Creative nao sabia disso :choque: entao mas pode ser um 22 normal ou tem k ser dakeles k o ppl altera ?

XX_espadinha o MDS tb tem assim so k kd comparei com ele o meu era um pouco superior mal metia a 3 mas enkanto o dele nao deitava nada ou kasse nada o meu nem se fala lol dá para ver no video k ele pos uma vez por ca.
Novato
Pá o meu 22 é da AM.. desconheco completamente o funcionamento dos outros turbos, á excepção dos do Njoy que são bastante parecidos.

Á bocado pisei 2ª ás 1500, só pa ver o que é que o carro fazia ( nunca tinha experimentado, e como é uma mudança rápida, não dá tanto desgaste a alguns componentes ) e foi... :o

Pode não ter tido kick algum, mas quando passou das 1900.. até a barraca abanou :D

De recordar que eu tenho uma repro pa um VB, e o carro não faz safe. Vou ajustar a repro em breve, até lá tenho de tentar andar comedido :)

Cumpts
BMW & MB Power = Lot's of FUN! :)

Feedback : http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=9394
Novato
Entao isso assim é fixe, finalmente estou esclarecido sobre os 22, isso de
Pode não ter tido kick algum, mas quando passou das 1900.. até a barraca abanou :D
é o k se ker :choque:
Novato
ja tenho novidades...
1º impressao...pico a 1.9, constantes 1.5;1.6 (isto no comp.)
mas amanha ainda vai ser "muito afinado"... :babado:
é so mm 1º impressao :P
Jota
Um Leon con vnt 22 já é um carro de origem... :lol:

Esta malta ta agora a perceber isso... :lol:
Novato
ok ta pronto...
ainda teve de ser afinado, pq fazia picos de 2.3/2.4
agora ta a 2.0 pico; 1.7/1.8 constante :)
para o q eu quero chega e sobra...fiabilidade acima de tudo :)
atençao q isto é um 18 ACturbocharger, hibridado a 22/23 (fica no meio das duas, -tenho um pa de 41.5-) :D
Avatar do Utilizador
Silver
crazyIV Escreveu:ok ta pronto...
ainda teve de ser afinado, pq fazia picos de 2.3/2.4
agora ta a 2.0 pico; 1.7/1.8 constante :)
para o q eu quero chega e sobra...fiabilidade acima de tudo :)
atençao q isto é um 18 ACturbocharger, hibridado a 22/23 (fica no meio das duas, -tenho um pa de 41.5-) :D
E valores estimado p esse setup?
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Novato
# EDITADO devido a falta de informação #

Abraço
BMW & MB Power = Lot's of FUN! :)

Feedback : http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=9394
Bruno Carmo
Creative Escreveu:Por volta dos 900€ com todas as adaptações e já no Golf...

"Preço chave na mão " :)

Mas confirma com o Carlos ou com o Zé.

Abraço
não devias mandar esses preços para o ar quando não correspondem á realidade...
Novato
Sorry, só quis ajudar.

Editted.
BMW & MB Power = Lot's of FUN! :)

Feedback : http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=9394
Bruno Carmo
:)
Novato
epa valores é quase impossivel eu dar...
eu digo o pq...
tinha ja um 15 hibridado (foi a metade hibridada q eu puz agora);comprei um 18 por 300€ na demadiesel;ainda nao paguei o trab...
por isso e difiçil dar um valor...é melhor falar com o homem, so ele deve saber o preço de um completo :)
Avatar do Utilizador
Silver
Já vi q houve aqui um mal-entendido....eu perguntei por uma estimativa de valores de potência e não de €uros... :oops:
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Novato
Eu sei.. my fault.

É o que dá tar a fazer muitas coisas, ao mesmo tempo e não tomar a devida atenção aos Posts.

Mais uma vez, solly :)

Um abraço
BMW & MB Power = Lot's of FUN! :)

Feedback : http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=9394
Responder