Silver
Eu tou lá... :wink:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Silver
Same here :wink:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bruno Carmo
bem, peço desculpa pela ausencia, mas como já expliquei ao Neo, tive de férias...

mas o que eu não consegui perceber era que ouve pessoal que não entrou pra não pagar entrada so pra tar 15m... mas afinal esse estabelecimento é o k? Ou me perdi ou não se está a falar no café da Galp de Telheiras?

abraço :wink:
ToledoTDI
Rieger Escreveu:Bem, quem vai esta 6ª feira??
Houve uma alteração de planos, e afinal já posso ir.

Count me in. :wink:
ToledoTDI
Bruno Carmo Escreveu:bem, peço desculpa pela ausencia, mas como já expliquei ao Neo, tive de férias...

mas o que eu não consegui perceber era que ouve pessoal que não entrou pra não pagar entrada so pra tar 15m... mas afinal esse estabelecimento é o k? Ou me perdi ou não se está a falar no café da Galp de Telheiras?

abraço :wink:
Não te perdeste. É mesmo desse café ke se fala, e estivemos lá mais de 15 min... Aínda morfamos umas sandoshas e tal... :P
Silver
Bruno Carmo, tem-se três opções na Galp de Telheiras:

- Fica-se cá fora a falar com o pessoal;

- Vai-se até ao M24, recheamo-nos de "comes e bebes" e fica-se lá dentro ou volta-se cá para fora;

- Vai-se até ao Orizon (bar/restaurante), estás no bem bom, bom ambiente, clima ameno, ÓPTIMAS BAGUETES e pagas 5€ de consumo mínimo. Ah...tens vista para o parque de estacionamento e para o eixo norte-sul também... :wink:

É à escolha do freguês....

ToledoTDI, Se vais, é favor de levar o prometido equipamento para filmar e fotografar esta semana, eu farei o mesmo.
Nissan Juke "R"D

Feedback
CLIO_GiRl
Passei por lá Neo, vi o XU mas cm num te vi num parei o carro la ao pe!! Era so leon's ficava mal um penetra ali no meio!!

Mas vi as maquinas do povo !

:)
Silver
Pois...já o dramatik também passou lá e nem parou...

Para a próxima é favor de pararem ! :wink:
Nissan Juke "R"D

Feedback
ToledoTDI
Neo Escreveu: ToledoTDI, Se vais, é favor de levar o prometido equipamento para filmar e fotografar esta semana, eu farei o mesmo.
Já tou a carregar as pilhas... :wink:

Quem tiver Memory Sticks, faxavor de os levar, pq o meu só tem 256MB, e a 640x480, só filmo 3 min e qq coisa. :P
Jota
eu oriento-te um de 512mb... quero ver se nao me esqueço! tenho q passar na loja amanha entao...
Bronze
Boas pessoal,esta sexta nao vou poder comparecer,vou passar fds fora.Boa confetrenização....
Abraço
Novato
Foi mais um encontro porreiro ontem por Leiria com um V6 especial in action 8)
Bruno Carmo
então afinal de contas quem vai? vai um Reply? 22:30?
ToledoTDI
Jota83 Escreveu:eu oriento-te um de 512mb... quero ver se nao me esqueço! tenho q passar na loja amanha entao...
Se é para largar €€€, eskece. Para isso mando vir um de 1GB de Taiwan.
ToledoTDI
Bruno Carmo Escreveu:então afinal de contas quem vai? vai um Reply? 22:30?
Eu e o BlackLion estamos lá a essa hora. :wink:

Quem é ke vai mais, afinal?
Jota
oh meu amigo... es pobre e mal agradecido! :D na minha terra ORIENTAR é mesmo à borlix :lol: agora se nao queres pronto... quem sou pa te obrigar! :wink: CUMPS
ToledoTDI
Jota83 Escreveu:oh meu amigo... es pobre e mal agradecido! :D na minha terra ORIENTAR é mesmo à borlix :lol: agora se nao queres pronto... quem sou pa te obrigar! :wink: CUMPS
Não somos da mesma terra... tens ke ver onde diz "Location". :lol:
Tu és de Vialonga e eu de Peniche (mas a morar em Odivelas actualmente).
Se é à borlix, força nisso. Percebi mal... xkulpa lá. :wink:
Tráz lá isso então.
RedShade
Leth Escreveu:Foi mais um encontro porreiro ontem por Leiria com um V6 especial in action 8)
isso mereçe 1 big lol
Novato
Se me perder...
Boas,
alguem me pode dar um toque, ou enviar uma SMS, para que eu no caso de perder, (pois ainda não estou bem a ver onde é) ligar ao ppl ?

Obr & até logo !!
Silver
Pessoal...devido a um "pequeno" imprevisto, não vou estar presente no encontro de logo à noite :?

ToledoTDI, quero uma reportagem bem feita, se possível com vídeos à mistura ! ;)

Abraço
Nissan Juke "R"D

Feedback
ToledoTDI
Neo Escreveu:Pessoal...devido a um "pequeno" imprevisto, não vou estar presente no encontro de logo à noite :?

ToledoTDI, quero uma reportagem bem feita, se possível com vídeos à mistura ! ;)

Abraço
Xee... és um cortes.

Vou ver o ke é ke se pode arranjar... :wink:
Jota
Lamento Neo... Tenho pena q nao vas! nao faltes ao proximo han... Abraço... :wink:
ToledoTDI
Re: Se me perder...
SkydivingPT Escreveu:Boas,
alguem me pode dar um toque, ou enviar uma SMS, para que eu no caso de perder, (pois ainda não estou bem a ver onde é) ligar ao ppl ?

Obr & até logo !!
Não tem nada ke saber...

Eu xplika: Cacém -> IC19 em direcção à 2ª circular -> qdo chegares ao nó de pina-manique, sais nakela saída ke vai dar a 7 Rios -> Eixo Norte-Sul -> depois só tens ke procurar a bomba.

Não há-ke enganar.
Jota
Pois é malta... acabei agora de chegar do nosso encontro semanal! Foi muito bom novamente, o Toledo tirou umas fotos q esperemos tenham ficado bacanas! Ate tivemos q cortar a estrada pa conseguir tirar ao people td e as maquinas... :D
Estiveram presentes:
Eu, uma amiga (ao contrario do q alguns pensaram ser mais qq coisa :? ) ToledoTDI e amigo (ou mais qq coisa :P ) Rieger e namorada, SkydivingPT, Bruno Carmo e Blacklion! Espero nao me estar a esquecer de ninguem! Agora é aguardar q o amigo ToledoTDi poste aqui as fotos! CUMPS a todos e vão aparecendo! fiquem bem :wink:
Bruno Carmo
Jota83 Escreveu:Eu, uma amiga (ao contrario do q alguns pensaram ser mais qq coisa :? )
up´s, enterrei o pastel então! sorry :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

desculpas a ti e á tua amiga! :wink:

"Mode encalho on"

vá diz lá, e tua namorada sim, não te faças de esquesito!! conta lá aqui ao ppl!

"Mode encalho off"

realmente foi muito bacano, as fotos de certo que vão tar fixes... no fim ainda houve um video!!

não não , ng se picou e se gravou, simplesmente é um video do meu lava faróis... :lol: :lol:

agora, a ida pra casa, Eu, ToledoTDI e blaklion, numa arrancada de um sinal, fizemos uma cota passar as mãos pela cara umas 8 ou 9 vezes de uma lado para o outro (até entrou fumo para dentro do carro da senhora coitadita, ia sufucando! :twisted: :twisted: )

foi muito curtido este encontro! :D
Responder