Bronze
e mais 1 bobine cilimdro nº1 vou buscar o carro hj ja ta pronto lol..
so tem e de por se nao tao tods fdds
lololol
Bruno Carmo
sai um corrector automático para a mesa do canto ó fax favori... :dah: :lol:
NandoCupraR
Nao percebo um cara*** que este rapaz diz... :hum:
Silver
NandoCupraR Escreveu:Nao percebo um cara*** que este rapaz diz... :hum:
pensei exactamente o mm qd li o post dele!LOL
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Novato
power yellow Escreveu:e mais 1 bobine cilimdro nº1 vou buscar o carro hj ja ta pronto lol..
so tem e de por se nao tao tods fdds
lololol
já agora onde é k vais com o carro?é um representante da marca ,n? ou é no arrábida? os tipos já te devem conhecer de gingeira,n?nunca te levantaram problemas com a tal garantia?
RC sempre a fundo
Bronze
eu vou ao concecionario seat ke e o tal arrabida cm diz o suricata ....seatcenterarrabida ..foi la ke comprei entao e la ke eles mamam a buxa
Jota
Boas RUI COSTA.

Faz a tua apresentação no tópico adequado para que te possamos conhecer melhor e para poderes contunuar a participar no forum.

Obrigado :)
Novato
pa pouca conversa i mais aço paaaaaaaaa
Suricata_R
XQ_NCS Escreveu:pa pouca conversa i mais aço paaaaaaaaa
O que tu keres é ser papado por um cupra inferior ao teu :lol: :lol:
Suricata_R
Quanto à garantia novamente, falei com um responsável (não vendedor) do dito cujo Seat-Center Arrábida, que por acaso até é um conhecido meu (e só soube hoje), mas o conteudo da conversa não vou revelar, senão armava uma ganda guerra :lol: :P
Silver
Suricata_R Escreveu:Quanto à garantia novamente, falei com um responsável (não vendedor) do dito cujo Seat-Center Arrábida, que por acaso até é um conhecido meu (e só soube hoje), mas o conteudo da conversa não vou revelar, senão armava uma ganda guerra :lol: :P
entao se nao vais revelar para que é que estás com essa conversa :dah: :dah: :dah: :dah: :dah: :dah: :dah:
Bronze
pois, para isso mais valia estar calado :assobiar:
Leon FR TDI
Suricata_R
:lol: :lol: :lol: não há garantia de mais de 1 ano para os escafiados, por mais voltas que se dê 8)
Bronze
Suricata_R Escreveu::lol: :lol: :lol: não há garantia de mais de 1 ano para os escafiados, por mais voltas que se dê 8)

para tua informacao e pa kem te a deu o meu e da escafia e komprei o karro em nov de 2005.... tinha garantia ate março de 2006 de origem excepto pintura.....e dps de março mais 2 anos de usado .......mas cada um e komo cada kal desenraskense kaguei pa isso..
Suricata_R
Tens um carro com 3 anos de garantia 8)
Bronze
kase
Novato
Re: Cupra nas boxes
Suricata_R Escreveu:Pois...1º as fotos da vergonha :oops: :(

Imagem
Imagem

É tão rasteirinho que nem se conseguiu o pôr em cima do reboque :mad:

Bem, començando do inicio...
A1 a 160km, atrás de outro carro na boa, sem ir a puxar muito, o carro da frente sai e eu piso para o passar, assim que o piso ouço um estrondo abafado da zona do motor, a luz tipo motor acende logo no painel de instrumentos, quebra de potência, vim logo parar aos 100km, muita vibração no carro todo, e barulho como se fosse um tractor a trabalhar. :?
Ainda consegui ir devagarinho sair da A1, parei, ao relanti não faz o tal barulho tipo tractor, mas dando um pouco de acelaração ouve-se logo. A luz do painel está apagada, só acendendo passando +/- as 2500/3000 rotações. :hum: :?
É dificil, mas algum prognóstico? :?

Ahhh é verdade o carro é de 11/05 e já não tem garantia, foi confirmado pela SEAT que o carro andou no troféu e quando o 1º dono o comprou assinou um termo em como aceitava o carro e que só teria um ano de garantia :dah: soube disso depois de o carro já estar na Fandriauto e o reboque já se tinha ido embora, mas pronto, pedi orçamento e logo se vê, mas quase de certeza absoluta que não fica lá a reparar e caso nao fique terei que pagar 10€ por dia que o carro lá esteja, mais 10% do valor do orçamento :dah: :dah: é tudo a roubar, porra!
ola olha talves saja algo menor embora o barulho seja assim tanto fica bem e as melhoras para o teu leon .
Leon FR É MUITO Á FRENTE
feedback:
http://leonclubpt.com/forum/profile.php ... ile&u=1623
Novato
Suricata_R Escreveu:Esta sexta tenho mesmo que lá ir, pro fofo do Pedrinho Pereira me ligar o carro ao pc, a ver o que ele descobre para lá :D notas de 100€ :lol: :lol:
ola so novo nisto mas gostava de ir a um encontro desses .
Leon FR É MUITO Á FRENTE
feedback:
http://leonclubpt.com/forum/profile.php ... ile&u=1623
Suricata_R
Olá FRNoe já tá fixolas o carro, quanto aos encontros, tudo o que precisas saber está aqui em baixo :P

http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=586
Responder