idas ao Porto tão depressa nem pensar...lol foi só mandar € fora!lol
os espelhos não sei fazer...só os vidros/tecto
e coimbra? conheces coimbra?kaska Escreveu:idas ao Porto tão depressa nem pensar...lol foi só mandar € fora!lol
os espelhos não sei fazer...só os vidros/tecto
juntava-se aí um people porreiro, e vinhas...
boas...
obrigado pelo convite, mas está fora de questão.
à primeira qqr um cai, depois só cai quem quer...
correu muito mal com o ppl dos ibizas no Norteshopping, metade da malta não apareceu, foi só gastar gasóleo,fazer km e perder tempo.Por isso quem quiser agora terá que vir Alverca.
Se juntarem de facto alguns carros venham cá ter abaixo
abraço,kaska
correu muito mal com o ppl dos ibizas no Norteshopping, metade da malta não apareceu, foi só gastar gasóleo,fazer km e perder tempo.Por isso quem quiser agora terá que vir Alverca.
abraço,kaska
que eu tenha conhecimento, so com o modulo de alrme k faça isso.. tipo folow me home, etc.. esse tipo de modulos... vi isso no youtube, em um leon vermelho 1m!angelito Escreveu:Boas
será k alguem consegue arranjar maneira de fechar os espelhos quando se tranca o carro?
mas se ja alguem consegue programar.. isso era fixe..
eu devia por isso no meu!!
fui ao palacio do gelo, e deixei o carro trancado com as janelas abertas!!

fui ao palacio do gelo, e deixei o carro trancado com as janelas abertas!!
pelo menos assim ao te partem o vidro pa tirar as coisas k estao ah vista...AJMD Escreveu:eu devia por isso no meu!!
fui ao palacio do gelo, e deixei o carro trancado com as janelas abertas!!![]()
![]()
Tive o segurança 2 horas ao pé do carrocrying_boy Escreveu:pelo menos assim ao te partem o vidro pa tirar as coisas k estao ah vista...AJMD Escreveu:eu devia por isso no meu!!
![]()

ai foi no de dentro??AJMD Escreveu:Tive o segurança 2 horas ao pé do carrocrying_boy Escreveu:pelo menos assim ao te partem o vidro pa tirar as coisas k estao ah vista...AJMD Escreveu:eu devia por isso no meu!!
![]()
![]()
![]()
porreiro... mas por norma eles comunicao pelo sistema de som do centro comercial para o proprietario se deslocar ao veiculo.
amigo Kaska, tens pm!kaska Escreveu:boas...
abraço,kaska
se ainda andares aqui pelo forum, que dizes de apareceres no encontro em Almeirim?
sempre e pertinho...
olá sim claro que ando aqui pelo fórum...tenho andado é no modo read-only lol
ainda não sei se vou, mas lembrando-me do Porto...dificilmente.
Quem de facto quis meter a função tem enviado pm's e tenho-me encontrado em Alverca com eles para fazer a mod.
Não esquecer que só dá nos Leons 1, no seguinte é mentira...
tb dá em ibizas,golfs,toledos,passats e por aí fora...
abraço
ainda não sei se vou, mas lembrando-me do Porto...dificilmente.
Quem de facto quis meter a função tem enviado pm's e tenho-me encontrado em Alverca com eles para fazer a mod.
Não esquecer que só dá nos Leons 1, no seguinte é mentira...
tb dá em ibizas,golfs,toledos,passats e por aí fora...
abraço