Bruno Carmo
tão e qual é a ideia de de meteres o carro dele a comparar com um Cupra R stock? :? :dah: Justo?
Suricata_R
Jota...são 3 os leons que lá andam, não dois :lol: :lol:
(1 preto PD150, 1 amarelo PD150 e 1 amarelo LCR) :lol: :lol:

Bruno para ser justo a gente fazia aquilo de marcha-atrás :lol: me win :lol:
Bruno Carmo
Cuprafr, tewty amarelo e Suricata R... tão apresentados :dah:
Suricata_R
Eu vou só ver as gajas e beber umas jecas :lol: :lol:
Bruno Carmo
Suricata_R Escreveu:Eu vou só ver as gajas e beber umas jecas :lol: :lol:
as gajas dos outros LOLOLOL :lol:
Suricata_R
Bruno Carmo Escreveu:
Suricata_R Escreveu:Eu vou só ver as gajas e beber umas jecas :lol: :lol:
as gajas dos outros LOLOLOL :lol:
Enquanto eles andam na treta dos picanços eu vou tratando delas :P :P
Bruno Carmo
ou

não das coças a ninguem! :P
Suricata_R
:lol: :lol: :lol:

A ver se aparecem por lá mas é meia dúzia de Leons para os miudos verem o que são carros a sério :lol: :lol: até ficavam a :babado:
Bruno Carmo
Suricata_R Escreveu::lol: :lol: :lol:

A ver se aparecem por lá mas é meia dúzia de Leons para os miudos verem o que são carros a sério :lol: :lol: até ficavam a :babado:
isso quer é Pontes e A1´s.... sacavem é para meninos! :D :lol:
Suricata_R
Isso já é outra cumbersa... até os comemos :Aaargh:
Bruno Carmo
LOLOLOLOL...

ok ok ve lá se um dia apareces nas bombas! :)
Suricata_R
Um dia apareço lá undercover :lol: :lol:
:offtopic: este tópico era mesmo sobre o quê? :lol01:
Novato
Eu customo andar por la a passear, Leon Fr fumado,comercial, panela sebring e brevemente com jantes MB Italia 017, se me virem por la, sou eu.. metam-s comigo, nem que seja pa me picar.. :P
Bruno Carmo
E porque não telheiras Tiago? não apareces lá? :?
Suricata_R
Tiago Sousa Escreveu:Eu customo andar por la a passear, Leon Fr fumado,comercial, panela sebring e brevemente com jantes MB Italia 017, se me virem por la, sou eu.. metam-s comigo, nem que seja pa me picar.. :P
Então és tu....olha...nao te babes :babado: tanto quando olhares para o meu LCR amarelito :lol: :lol: :lol:
Novato
Não sei onde é.. nem o caminho (sou novato nos leons... so que ja modifikei o meu todo.. :P .. d estetica claro)
em telheiras onde mesmo???
Bruno Carmo
em encontros oficias tá lá um mapa a explicar!
Novato
Sou eu??? sabes quem sou??? és de onde?? custumas passar em Loures???
Suricata_R
Tiago Sousa Escreveu:Não sei onde é.. nem o caminho (sou novato nos leons... so que ja modifikei o meu todo.. :P .. d estetica claro)
em telheiras onde mesmo???
Esta desculpa é-me familiar....."não sei....nunca fiz...não sei como se faz...sou novinha nestas coisas...e ouvi dizer que isso dói mto..."
:lol: :lol: :lol:
Tiago Sousa Escreveu:Sou eu??? sabes quem sou??? és de onde?? custumas passar em Loures???
Tava no gozo, apenas vi por 2 vezes um Leon preto fumarento na recta de sacavém, mas não vi se era comercial, só ia o condutor :P
Novato
o meu n e fumarento, e fumado.. :P
E babado vais ficar tu quando vires o meu passar, n e lcr, mas e mais bonito na mesma.. :P loooool
Bruno Carmo
aonde iamos no assunto mesmo?! :? :)
Responder