Obrigado.Jccj Escreveu:Antes de tudo![]()
![]()
amigo.
Bonito o teu Leon apesar de ser um Doidão pelo 1M gosto de ver outras maquinas pois se todos tivesse-mos os mesmos gostos era uma rebaldaria do caraças![]()
![]()
![]()
Boa sorte com a maquina e bons Km sem preocupações que mod's estás a entrar a rebentar tudo
![]()
Exactamente não podemos tds gostar do mesmo. Eu por exemplo a 1 vez que vi um 5F não gostei. Mas agora que tive de escolher um outro seat escolhi este e cada vez vou gostando mais











