Avatar do Utilizador
Gold
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;) mais fotos
Ora cá está o botão preto cupra ;) :excited:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
Avatar do Utilizador
Gold
mais fotos :) Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
Gold
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;) mais fotos
ruysamuel Escreveu:Ora cá está o botão preto cupra ;) :excited:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

o botao e do cupra ou e do seat altea??? :hum: :hum:

uma mod que fica sempre bem :D
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
É do cupra spirit....pelo menos foi o que pedi á seat.... :)
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
No meu topico tens la a foto da manete FR montada ;)
Projecto Leon ND
|FEEDBACK|
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
Gold
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
ruysamuel Escreveu:É do cupra spirit....pelo menos foi o que pedi á seat.... :)
tinha quase a certeza que era do altea mas nao importa o que importa e que fica bem... :lol:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
E pelo preço que paguei...... :excited:
melhor n arranjava ;)
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
Spirit, és cá de perto.... um dia tenho de ver a tua máquina ao vivo ;)
Mandas te pintar em azul?????
É que tiago monteiro, ou preto ou branco.... eram as unicas cores disponiveis...
Gold
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
ruysamuel Escreveu:Spirit, és cá de perto.... um dia tenho de ver a tua máquina ao vivo ;)
Mandas te pintar em azul?????
É que tiago monteiro, ou preto ou branco.... eram as unicas cores disponiveis...

Eu sou de Paços de Ferreira!!! sim mandei pintar!! mas nates ja havia sido preto matte!!!

Amigo penso que tambem havia Em cinza zenit porque na altura tinha essas 3 cores a escolha e tambem haveria vermelhos... mas mesmo pouquinhos nao me lembro na altura fabricaram 100 pretos os outros 100 foram repartidos e vermelhos acho que eram 10...

mas ja nao me lembro...
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
Eu qd vi a noticia do lançamento dizia 200unidades só disponivel em preto magico e branco...mas já conduzi um cinza.....
Mas muitos parabens pela pintura, o contraste azul/preto fica fantastico, parabens ;)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;) mais fotos
ruysamuel Escreveu:Ora cá está o botão preto cupra ;) :excited:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

E eu a dizer que dava trabalho :P :assobiar:
Só sabe o que é ter um Leon quem tem um!!!
Imagem

SEAT LEON FR 2.0
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
q trabalho diogo??? ;)
Alguma coisa já sabes ;)
Já sabes onde é a minha casa :)
E parabens pela maquina que tens,tá fantastico...os farolins traseiros sao algo de muito bonito mesmo :)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
ruysamuel Escreveu:q trabalho diogo??? ;)
Alguma coisa já sabes ;)
Já sabes onde é a minha casa :)
E parabens pela maquina que tens,tá fantastico...os farolins traseiros sao algo de muito bonito mesmo :)



Se calhar um dia com calma ainda apareço outra vez, a ver se fazemos umas mods com o vag-com :cool2:

A abertura da mala e o fecho dos vidros com a chuva ficou-me na cabeça..

Ta muito bom o teu brinquedo :bezana:
Só sabe o que é ter um Leon quem tem um!!!
Imagem

SEAT LEON FR 2.0
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
é só avisares e marca-mos isso.
Só estou á espera que chegue o cabo.
Se quiseres arranjo os amortecedores e faz se tudo qd vieres :) ;)
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
Pessoal, ando á procura de uma moca das velocidades para o meu FR mas das pretas como tem o amigo Frade...... ;)
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
Sim a que tenho montada é preta, do FR. O que achas-te?
Quando ao botão dos 4 piscas é uma boa mod. O meu já traz de origem.
Projecto Leon ND
|FEEDBACK|
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
Pois é amigo Frade, o restyling já tras o botão preto d origem....
A manete é fantastica com o fole com as cozeduras em vermelho fica fenomenal... já estou a tratar disso amigo ;)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
ruysamuel Escreveu:Pois é amigo Frade, o restyling já tras o botão preto d origem....
A manete é fantastica com o fole com as cozeduras em vermelho fica fenomenal... já estou a tratar disso amigo ;)

Trata,trata :assobiar:
Só sabe o que é ter um Leon quem tem um!!!
Imagem

SEAT LEON FR 2.0
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
Está ser tratado amigo ;).....
estou em conversações neste momento ;)
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
ruysamuel Escreveu:Está ser tratado amigo ;).....
estou em conversações neste momento ;)
Queres opinião sobre o fole? Não vale a pena comprares original do FR. O meu é o de origem, aquele todo preto, e peguei nele, entreguei-o à minha sogra que é costureira e fez-me as costuras em vermelho ;) igualzinho.
Projecto Leon ND
|FEEDBACK|
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
É isso que tb tou a pensar fazer,a minha madrinha tb é costureira ;) vou ver qt fica só a moca ;)...
Tudo fica por 55€.....
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
Mais um apetrecho que já está encomendado para a máquina......n é a moca n....
:assobiar:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
Boas amigo!

O teu projeto está com bom andamento e o Leon está a ficar à maneira!

Gostei bastante do botão dos 4 piscas, uma mod simples mas que faz a diferença!
Responder