Obrigado, quando "nos" brindas com a presença do teu?rubencuprar Escreveu:lindo amigoesta brutal... abc
Abraço
Obrigado, quando "nos" brindas com a presença do teu?rubencuprar Escreveu:lindo amigoesta brutal... abc
Muito obrigadoh2k Escreveu:Está mesmo brutal este Leon parabénsEu passei la no dia 3 mas ia descaracterizado numa Opel Astra nem parei fui so la ver o que para la havia e gostei bastante talvez no dia 3 apareça la de leon =)
MeanMachine Escreveu:Obrigado, quando "nos" brindas com a presença do teu?rubencuprar Escreveu:lindo amigoesta brutal... abc
Abraço
boas amigo,MeanMachine Escreveu:Se eu quiser comunicar aos meus amigos que tenho a minha panela de origem para venda, mas que (ainda) não tenho previlégios para o fazer em local apropriado, como devo proceder para anunciar tal item?![]()
Peço desculpa aos Exmos Srs Moderadores![]()
Abraço..
Já tinha ouvido qualquer coisa assim parecida..BrunoNobre Escreveu:boas amigo,MeanMachine Escreveu:Se eu quiser comunicar aos meus amigos que tenho a minha panela de origem para venda, mas que (ainda) não tenho previlégios para o fazer em local apropriado, como devo proceder para anunciar tal item?![]()
Peço desculpa aos Exmos Srs Moderadores![]()
Abraço..
para meteres material a venda no forum tens que ser sócio, espero ter ajudado
abraço
ricardosantos Escreveu:boa noite
adoro o teu leon ta fixe adoro a tua linha milltek tenho a minha encomendada
mais uma vez bravo gosto
Silk Escreveu:André,
A tua linha tem cat? é de 100cells? Pelo ronco que tinha, identico ao meu, pensei que não tinhas cat!
O downpipe também é de 76mm e o cat-back de 70mm?
Abraço!![]()
O teu carro.....dá me tanta inveja!!!!![]()
Ola jovenMeanMachine Escreveu:ricardosantos Escreveu:boa noite
adoro o teu leon ta fixe adoro a tua linha milltek tenho a minha encomendada
mais uma vez bravo gosto
Olá Ricardo,
Obrigado pelo comentário, acredita que vais notar MUITO o andamento e a banda sonora
Pediste a linha toda com CAT?
Abraço.
MeanMachine Escreveu:Silk Escreveu:André,
A tua linha tem cat? é de 100cells? Pelo ronco que tinha, identico ao meu, pensei que não tinhas cat!
O downpipe também é de 76mm e o cat-back de 70mm?
Abraço!![]()
O teu carro.....dá me tanta inveja!!!!![]()
Vou "inbestigar", não tenho a certeza...mas que tem CAT é 100% certo!!
Não tenhas Bruno, o teu "bate-se" de igual para igual!
Abraço
pussleon Escreveu:boas ppl
venho aki apenas para deixar o meu feedback sobre a antena do peugeot 607 nos nossos leon's..
Realmente fica lá muito bem mesmo, mas perde sinal de rádio em relação ao mastro de origem![]()
Tenho a minha há 1 dia e o meu gato que nunca tinha galgado em cima do carro, hoje lembrou-se de galgar e roeu a ponta da antena, portanto atenção aos gatos pq pelos vistos gostam destas antenasfikei fdd né tnh a antena há um dia e ja ta roída dass.. bem pelo menos assim penso que os ladroes percam o interesse nela assim toda roída
![]()
ah e paguei 7.40€ por ela na peugeot penso que seja isso q tenham pago pelas vossas tb.
abracos
Silk Escreveu:Tenho a antena para te darnão me esqueci. Ver se no próximo encontro da expo te dou isso
MeanMachine Escreveu:Silk Escreveu:Tenho a antena para te darnão me esqueci. Ver se no próximo encontro da expo te dou isso
Tens tempo...ainda te vou convencer a ir comigo a Santarém antes disso
rubencuprar Escreveu:Vamos os 3.... como é
MeanMachine Escreveu:Silk Escreveu:Tenho a antena para te darnão me esqueci. Ver se no próximo encontro da expo te dou isso
Também lá vou aparecer um dia...Silk Escreveu:MeanMachine Escreveu:Silk Escreveu:Tenho a antena para te darnão me esqueci. Ver se no próximo encontro da expo te dou isso
Tens tempo...ainda te vou convencer a ir comigo a Santarém antes dissotens mesmo que convencer
ou combinamos mais perto tipo em telheiras as sextas
![]()
Grande abraço
C**** dos Felinos hein!pussleon Escreveu:boas ppl
venho aki apenas para deixar o meu feedback sobre a antena do peugeot 607 nos nossos leon's..
Realmente fica lá muito bem mesmo, mas perde sinal de rádio em relação ao mastro de origem![]()
Tenho a minha há 1 dia e o meu gato que nunca tinha galgado em cima do carro, hoje lembrou-se de galgar e roeu a ponta da antena, portanto atenção aos gatos pq pelos vistos gostam destas antenasfikei fdd né tnh a antena há um dia e ja ta roída dass.. bem pelo menos assim penso que os ladroes percam o interesse nela assim toda roída
![]()
ah e paguei 7.40€ por ela na peugeot penso que seja isso q tenham pago pelas vossas tb.
abracos
MauroPT Escreveu:
C**** dos Felinos hein!![]()
MeanMachine bela máquina mesmo ,há muito que não me babava novamente![]()
já andas por aqui desde Abril mas ainda não tinha reparado!Continuação de boas mod´s e muitos bom quilometros!Muito original o Aileron
diogoleon Escreveu:Está excelente a tua Maquina, nao vendes a tua grelha frontalÉ q é tao bonita, ou nao sabes onde se arranja. Sei que a tua é de origem.
De resto nada apontar, espectáculo.