Bem já algum tempo que não vinha para estes lados.
Novas mods:
Espelho com sensor(tinha um espelho normal)
Deu trabalho mas é uma boa mod para quem não tem:

Encomenda chegada:

Ja montado:

Pedais Cupra:

Esta mod ainda esta a decorrer...

Obrigado amigo. Temos que combinar o cafeDenied Escreveu:É so novidades pos lados de PortimaoMuito boas mod`s Gil. Tenho de ver isso ao vivo
Comprei na net mas ainda foi puxadoteFR23602 Escreveu:Boas, por quanto te ficou os difusores S3 ?
Também queria meter mas vejo sempre preços elevados.gil_ptm Escreveu:Comprei na net mas ainda foi puxadoteFR23602 Escreveu:Boas, por quanto te ficou os difusores S3 ?
Ficou por menos disso amigo. 100 tambem nao davaFR23602 Escreveu:Também queria meter mas vejo sempre preços elevados.gil_ptm Escreveu:Comprei na net mas ainda foi puxadoteFR23602 Escreveu:Boas, por quanto te ficou os difusores S3 ?
Arranjei na net a 100€ mas ainda não comprei porque acho demasiado dinheiro.
Obrigado. Uma tarde com umas minis faz-se destas coisaspipas Escreveu:adorei o cano de escape,esta a matar,bom trabalho.abc
Thanks. O teu tambem esta exelentevarela_fr Escreveu:grandes mods amigo gil![]()
parabens
Thanksnunofr Escreveu:boas mods
quem me dera amigo se tivesse essas mods ficava todo catitagil_ptm Escreveu:Thanks. O teu tambem esta exelentevarela_fr Escreveu:grandes mods amigo gil![]()
parabens
Boas amigo essa mod do espelho com sensor de chuva tives te que trocar o para-brissasgil_ptm Escreveu:Desenterrar isto![]()
Bem já algum tempo que não vinha para estes lados.
Novas mods:
Espelho com sensor(tinha um espelho normal)
Deu trabalho mas é uma boa mod para quem não tem:
Encomenda chegada:
Ja montado:
Pedais Cupra:
Esta mod ainda esta a decorrer...

A meu ver pecou na qualidade do vinil pelo que parece na fotogil_ptm Escreveu:Tem estado parado agora de momento em mods mas ta aqui uma foto tirada recentemente por um amigo no AIA
Aqui com a ultima mod película carbono no tejadilho e capot devido estar com pintura queimada. Fiz desta maneira porque em breve quero pintar o carro todo e como já não aguentava ver o carro com a pintura gasta foi a melhor forma para esconder![]()
já tinha visto aqui por Lisboa um leon com película no capon ate que não desgosteigil_ptm Escreveu:Tem estado parado agora de momento em mods mas ta aqui uma foto tirada recentemente por um amigo no AIA
Aqui com a ultima mod película carbono no tejadilho e capot devido estar com pintura queimada. Fiz desta maneira porque em breve quero pintar o carro todo e como já não aguentava ver o carro com a pintura gasta foi a melhor forma para esconder![]()
Obrigadovarela_fr Escreveu:já tinha visto aqui por Lisboa um leon com película no capon ate que não desgosteigil_ptm Escreveu:Tem estado parado agora de momento em mods mas ta aqui uma foto tirada recentemente por um amigo no AIA
![]()
e algo diferenteesta no bom caminho vai dando noticias do VP
![]()
ABRAÇO