Ricardo_7 Escreveu:Em principio uma delas ja ta a ser tratada...jantes 17..email ja foi enviado para o sr.garrido..vamos la ver...e outra delas visto qe a seguradora vai me pagar o arranjo... e o kit do fr![]()
![]()
![]()
mas tudo com calma
bota 18
Ricardo_7 Escreveu:Em principio uma delas ja ta a ser tratada...jantes 17..email ja foi enviado para o sr.garrido..vamos la ver...e outra delas visto qe a seguradora vai me pagar o arranjo... e o kit do fr![]()
![]()
![]()
mas tudo com calma
já com 17" vais notar bastante a diferença amigo...Ricardo_7 Escreveu:Que é para depois o carro arrastar![]()
![]()
nao arrasta nada amigoRicardo_7 Escreveu:Que é para depois o carro arrastar![]()
![]()
Thanks amigo bora la para a frente com as mods..varela_fr Escreveu:fala com o tiagopedro pas faixas![]()
bora la passar as mods po leon![]()
tamos ca pa ajudar no que for preciso
SuYañez Escreveu:Boas Ricardo,decidi ver o teu projecto,como vão essas mod's? Já há novidades?!
Leon muito bem estimado!!
lol,já somos dois a sabervarela_fr Escreveu:mekie tropa??? bota ai a lista de umas futuras mods que tens e mente![]()
partinha aqui com o pessoal pa te dar ideas ou dicas e tal![]()
enquantos as luzes ja sei o que e
Bem a pedido aqui do grande varela que ja me anda a chatear a muito tempo vou meter as minhas mods futuras, visto que la para quarta ou quinta feira o carro sai da oficina onde finalmente o seguro do bacano que me bateu se chegou a frente e decidiu pagar a parte deles!! Portanto as mods futuras em principio sao:varela_fr Escreveu:mekie tropa??? bota ai a lista de umas futuras mods que tens e mente![]()
varela_fr Escreveu:parabens rick![]()
os mesmo que disse ao fortes que te digo a ti vai preparando a carteira pa quando fores a zona t pagares o cafezito![]()
![]()
entao ontem o menino dançou muito os kizomba???![]()
![]()
abc
SuYañez Escreveu:lol,já somos dois a sabervarela_fr Escreveu:mekie tropa??? bota ai a lista de umas futuras mods que tens e mente![]()
nada amigo, é um 1.4cesar92 Escreveu:boas amigo esse e o de 110 cv? mexe-se bem?
esta bem cuidado o carrinho parabens

Boas, parece estar estimadoSuYañez Escreveu:Ups Parabéns atrasados Ricardo,desculpa,looooool
Epaaaaaaaah tanta mod!!! Digo-te muito sinceramente,volante do scirocco naaaaaaaaah,não faças isso. Acho demasiado para um carro como o Leon mk1 e o Golf mk4 (fica mesmo fatela,o design não tem nada a ver) o do FR não posso comentar porque não sei,quanto ao capôt,tecto e espelhos...não faças isso sinceramente. Mas claro amigo,é a minha opinião, o carro é teu o que mais gostares é o importante
forte26 Escreveu:no dia 15 fiz eu![]()
![]()
![]()
![]()