ja ca tenho as minhas escovas bosch para o leaozinho
depois meto fotos do material

aqui estao as escovas do aço para o inverno que nunca mais vem

ja montadas

cumprimentos pessoal

ja montadas

cumprimentos pessoal

Do aço mesmo, iguais as que eu montei na segunda, fica logo outra machine 
mai nada escovas da moda 
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
e agora so falta mesmo a escova traseira looool ja agora que tipo de escova voces metem nos vossos leon´s ??? ouvi falar de uma escova do skoda nao sei das quantas 

Escova traseira skoda fabia, na minha opinião fica de estaloandre gomes Escreveu:e agora so falta mesmo a escova traseira looool ja agora que tipo de escova voces metem nos vossos leon´s ??? ouvi falar de uma escova do skoda nao sei das quantas
e isso é escova para ficar em que valores??negZ Escreveu:Escova traseira skoda fabia, na minha opinião fica de estaloandre gomes Escreveu:e agora so falta mesmo a escova traseira looool ja agora que tipo de escova voces metem nos vossos leon´s ??? ouvi falar de uma escova do skoda nao sei das quantas

Depende amigo, vai a uma sucata que arranjas baratoandre gomes Escreveu:e isso é escova para ficar em que valores??negZ Escreveu:Escova traseira skoda fabia, na minha opinião fica de estaloandre gomes Escreveu:e agora so falta mesmo a escova traseira looool ja agora que tipo de escova voces metem nos vossos leon´s ??? ouvi falar de uma escova do skoda nao sei das quantas
indo a uma sucata vais pagar quase o preco dela nova e depois tens de trocar a escova/burracha que deve estar ressequida.. ou seja, dinheiro mal gasto...
vai a uma casa de peças VAG (vw, audi, skoda)
e pedes...
existem varias que a gente usa. a skoda fabia, a minha do vw touran, etc...
a fabia ronda nova ai uns 20/30€ a touran é um pouco mais caro, ai 30 a 40.
mas e tudo novo...
agora tu e que vez.
referencias, basta fazeres um search que encontras isso ja no forum em varios sitios.
agora so depende do que gostares mais de ver tu no teu carro e colocares essa.
se nao e indiscriçao, quanto compras te e onde essas bosch? e que tenho que trocar e se arranjar a melhor preço que no sitio onde comprei as minhas melhor.
vai a uma casa de peças VAG (vw, audi, skoda)
e pedes...
existem varias que a gente usa. a skoda fabia, a minha do vw touran, etc...
a fabia ronda nova ai uns 20/30€ a touran é um pouco mais caro, ai 30 a 40.
mas e tudo novo...
agora tu e que vez.
referencias, basta fazeres um search que encontras isso ja no forum em varios sitios.
agora so depende do que gostares mais de ver tu no teu carro e colocares essa.
se nao e indiscriçao, quanto compras te e onde essas bosch? e que tenho que trocar e se arranjar a melhor preço que no sitio onde comprei as minhas melhor.
ya tens razao por exes preços mais vale comprar logo novinhasPeDrOcAs Escreveu:indo a uma sucata vais pagar quase o preco dela nova e depois tens de trocar a escova/burracha que deve estar ressequida.. ou seja, dinheiro mal gasto...
vai a uma casa de peças VAG (vw, audi, skoda)
e pedes...
existem varias que a gente usa. a skoda fabia, a minha do vw touran, etc...
a fabia ronda nova ai uns 20/30€ a touran é um pouco mais caro, ai 30 a 40.
mas e tudo novo...
agora tu e que vez.
referencias, basta fazeres um search que encontras isso ja no forum em varios sitios.![]()
agora so depende do que gostares mais de ver tu no teu carro e colocares essa.
se nao e indiscriçao, quanto compras te e onde essas bosch? e que tenho que trocar e se arranjar a melhor preço que no sitio onde comprei as minhas melhor.

PeDrOcAs Escreveu:indo a uma sucata vais pagar quase o preco dela nova e depois tens de trocar a escova/burracha que deve estar ressequida.. ou seja, dinheiro mal gasto...
vai a uma casa de peças VAG (vw, audi, skoda)
e pedes...
existem varias que a gente usa. a skoda fabia, a minha do vw touran, etc...
a fabia ronda nova ai uns 20/30€ a touran é um pouco mais caro, ai 30 a 40.
mas e tudo novo...
agora tu e que vez.
referencias, basta fazeres um search que encontras isso ja no forum em varios sitios.![]()
agora so depende do que gostares mais de ver tu no teu carro e colocares essa.
se nao e indiscriçao, quanto compras te e onde essas bosch? e que tenho que trocar e se arranjar a melhor preço que no sitio onde comprei as minhas melhor.
User RedShade
aqui ficam os coils do aço

agora é so montar quando houver tempo

agora é so montar quando houver tempo

Agora é isso montado no leon para ele ficar com o peito no chão!
E umas fotos para a malta ver o resultado!
eu ja estou habituado, o outro carro que tive tambem andava a lamber o chão, e as vezes lambia mais que a conta


nova mod ja esta em casa
antena sirocco

agora e so pintar de preto brilhante e substituir por a outra
antena sirocco

agora e so pintar de preto brilhante e substituir por a outra

depois de alguma ausencia ja tenho algumas mod´s aplicadas no leon, nomeadamente a antena scirocco e as capas brembo para os travoes. Depois posto fotos assim que possivel 

bem aqui ficam algumas fotos de como ficaram as capas brembo para os travões, a meu ver ficou um show
frente

atrás

resultado final

agradeço todo o tipo de comentarios
frente

atrás

resultado final

agradeço todo o tipo de comentarios

andre gomes Escreveu:bem aqui ficam algumas fotos de como ficaram as capas brembo para os travões, a meu ver ficou um show![]()
![]()
frente
atrás
resultado final
agradeço todo o tipo de comentarios
Ficou muito bom amigo !!
Parabens
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431

