Avatar do Utilizador
Novato
Re: Finalmente xegou (Leon FR)
Boas...
Vamos cá actualizar isto.
O Leão continua de boa saúde e já conta com quase 5000km.
Este fim de semana fez a sua primeira grande viagem, já estava a precisar de esticar as rodas :lol:
Confesso que estou um pouco admirado com o comportamento do bicho...
Foram cerca 1900km, viagem de ida e volta numa média de +/- 142km/h com o cruise control sempre ligado.
Média geral de consumo 2.5 depósitos a 6.6l/100. :D
Esta viagem parece ter favorecido o desenvolvimento do leão... agora começa-se a notar um pouco mais solto. :hum:
Não ouve grande tempo para fotos :oops:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Finalmente xegou (Leon FR)
topgear Escreveu:
white_shark Escreveu::lol: :lol: amigo espero que não tenhas levado a mal a minha dica mas podias ter deixado 1 pistazinha melhor para a Malta descobrir o que era :) ficou louco,já agora podes dizer o preco disso amigo?abraço :cool:
Na boa, sem problemas. Na próxima tento ajudar mais. :cool:
Quanto ao preço, ficou em 115€...
As peças aqui são um pouco caras mas valeu a pena :D
Fica muito bem. :happy72:

Aqui custa um pouco menos, entre 60 e 70Euros
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Finalmente xegou (Leon FR)
Claudiorcm Escreveu: Fica muito bem. :happy72:
Aqui custa um pouco menos, entre 60 e 70Euros
Aqui é tudo um pouco caro...
As próximas compras acho que vão ser pela internet
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Finalmente xegou (Leon FR)
olha qem é ele.topgear,amigo do meu forum tuga tuning team.se fores a conçentraçao demons este domingo secalhar tb apareso la.
bela makina abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Finalmente xegou (Leon FR)
nelinho87 Escreveu:olha qem é ele.topgear,amigo do meu forum tuga tuning team.se fores a conçentraçao demons este domingo secalhar tb apareso la.
bela makina abraço
Mas ta claro que vou... fica perto da minha casa.
Esperemos que o tempo ajude.
Abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Finalmente xegou (Leon FR)
Ora cá está uma foto por terras francesas...
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Finalmente xegou (Leon FR)
Ui boa média mesmo com 1900 km!!

Bom projecto.. continuaçao
Tens ai um leon mt fixe, e as embaladeiras sao 5*
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Novato
Re: Finalmente xegou (Leon FR)
olha quem éu fui aqui encontrar lool como ek é amigao ??? sou o vasco do bas o cafe lool da tropa o teu leeon ta muito fixe mesmo vem com o kit do linea r muito louko mesmo amigo , e q tal vais ? abraço e boas mods
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Finalmente xegou (Leon FR)
vascotdi Escreveu:olha quem éu fui aqui encontrar lool como ek é amigao ??? sou o vasco do bas o cafe lool da tropa o teu leeon ta muito fixe mesmo vem com o kit do linea r muito louko mesmo amigo , e q tal vais ? abraço e boas mods
Vai-se andando...
Não tenho aparecido por aqui, agora o meu projecto ta parado, não há tempo nem dinheiro... lol
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Finalmente xegou (Leon FR)
Boas...
Desaparecido mas ainda vivo, o leon continua de boa saude... :P
Já conta com quase 45000km e sem problemas a assinalar.
Finalmente já está tratado de ledificação exterior, e também tem farois de nevoeiro de luz mais branca.(uns mimos que fazem toda a diferença :lol01: )
De interior também recebeu uns aros cromados para o velocimetro/conta rotações.
A mod mais importante chegou esta semana. Agora anda com mais alma. :assobiar:
Muita gente fala que as repro sao melhores que as boxes mas na falta de pessoas especializadas no assunto optei por uma box.
A box em causa é da RACE CHIP
Potência de série Oferta Modificação
125 kW 159 kW + 27%
170 PS 216 PS + 27%
350 Nm 420 Nm + 20%
Não é nada de exagerado mas que faz alguma diferença :D
Por agora ainda não há fotos, faicará para breve...
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Finalmente xegou (Leon FR)
nice :D
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Finalmente xegou (Leon FR)
Ainda bem que está tudo impec amigo ;)
Não sou é muito apologista das box's :hum:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Finalmente xegou (Leon FR)
eu tenho box mas vou retira.la ou seja dá erro ás vezes e com o calor nao trabalha 100%!! enfim tb é para dar garantia de fabrica é por isso mas vou retira.la em breve...
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Finalmente xegou (Leon FR)
:D Esse interior está espectáculo :cool:
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Finalmente xegou (Leon FR)
rubencuprar Escreveu:eu tenho box mas vou retira.la ou seja dá erro ás vezes e com o calor nao trabalha 100%!! enfim tb é para dar garantia de fabrica é por isso mas vou retira.la em breve...
A minha por agora parece funcionar bem.
Noto que o carro ficou mais "nervoso" quando anda a rondar as 2000rpm, responde mais rapido, só falta experimentar em AE a ver se passa dos 170km/h mais facilmente.
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Finalmente xegou (Leon FR)
jonhfree Escreveu::D Esse interior está espectáculo :cool:
sim... tambem já levou algumas mods esteticas :P

Onde arranjaste a tua grelha frontal? Ando à algum tempo à procura para o meu mas so encontro para os modelos anteriores a 2009
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Finalmente xegou (Leon FR)
Cá está mais uma mod... nada de especial :P
ANTES
Imagem
DEPOIS
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Finalmente xegou (Leon FR)
Muito bomm !!

Gosto !! :happy14:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Novato
Nova mod ...
Boas...
Hoje fiz mais uma aquisição ligeira :D
Imagem

Já tinha instalado anteriormente umas luzes diurnas em led mas algo se passava com elas porque pareciam uma arvore de natal (constantemente a piscar) :hum:
Hoje numa das minhas voltas nas compras encontrei esta maravilha :babado:
Ao contrario dos habituais leds retangulares brancos com centros amarelos, estes sao todos transparentes o que dá uma aparencia altamente :yupii:
Já estão instalados e 100% funcionais, foram um pouco carotes mas vale bem todos os € :P
Postarei fotos assim k possivel
Avatar do Utilizador
Novato
De volta a PT
Amanha vou levar o LEON, mais uma vez, numa viagem até portugal.
Vou estar por aí até 9 de abril e vou andar entre Vila Real, Torres Novas e Peniche, se alguem kiser ir beber uma fresquinha e conhecer a máquina/dono é só mandar um tok
969697925
Até domingo :lol01:
Avatar do Utilizador
Novato
Nova foto...
Deixo-vos uma foto do inicio desta semana...
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Nova foto...
topgear Escreveu:Deixo-vos uma foto do inicio desta semana...
Imagem
Impecável :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Novato
:)
Já estou novamente por terras Belgas...
O leon portou-se novamente bem, como já era de esperar, em mais uma viagem até Portugal.
Nota positiva para a box que também não se portou mal... passou de 6.4l para 5.6l o consumo em AE :cool:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon FR... Nova mod
a carregar pouco no pedal nao!? :! mas mesmo assim mt bom
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon FR... Nova mod
rubencuprar Escreveu:a carregar pouco no pedal nao!? :! mas mesmo assim mt bom
Media de 130km/h com o cruise control sempre ligado.
Se fosse eu a carregar no pedal seria talvez menos um pouco...
Responder