Gold
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT (MAS NOTICIAS)
II_Cupra Escreveu:
spirit_sf Escreveu:
II_Cupra Escreveu:Novidades rapaz? :assobiar:

A linha já está no sitio...espero que o tombo (€€€) não tenha sido forte!

Abraço!

boas... o tombo foi de 255€ para ja... caia oleo em cima da fap.... porcaria ndaqueles gaijos... ja nem sei se nao seat trabalham mecanicos ou sucateiros.... a linha ta no sitio mas ainda nao tirei fotos... :zzz:

Mas em breve vem ai grande mod :P o meu sonho de sempre... :lol01:

abraço amigo
mesmo assim o tombo ate foi suave...diz la o que vem ai!!

devem ser umas jantes 18'... :P

18 ja tenho... lol as jantes tambem talvez venham... junto :happy14:
Diamond
Sei que tens 18'...mas podiam vir outras 18'! :D

Abraço!
Gold
II_Cupra Escreveu:Sei que tens 18'...mas podiam vir outras 18'! :D

Abraço!
sim la isso e verdade... umas bbs ou umas oz... mas talvez me fique por umas mais baratse aposte mno meu "sonho" :condutor:
Gold
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT (STANDBY)[AJUDA JANTES]
Pessoal podem me dar uma opiniao?

Imagem

ou pretas

Imagem

:hum:
Diamond
Gosto mais do desenho das pretas...mas não metas jantes pretas. As segundas ficavam bem em cinza escuro com um toque de dourado. Ando com a panca do dourado...acho que fica brutal :lol: :lol:
Gold
pessoal... hoje pensei seriamente tirar a fap ou tirar o miolinho... hoje tive a ver uma bmw 120D de um amigo meu... aquilo tá com um barulhinho :assobiar: :assobiar: :assobiar:

E viavel por o escape directo nos carros com FAP ou ainda nao e 100% seguro alguem me pode dizer? :hum: :hum:
Silver
boas amigo eu tenho um ecomotive e tirei a fap e estou muito satisfeito, e como mudar do dia para a noite o carro fica logo outro muito mais solto e outro andamento. aposta nisso :cool: :happy72:
Platinum
spirit_sf Escreveu:pessoal... hoje pensei seriamente tirar a fap ou tirar o miolinho... hoje tive a ver uma bmw 120D de um amigo meu... aquilo tá com um barulhinho :assobiar: :assobiar: :assobiar:

E viavel por o escape directo nos carros com FAP ou ainda nao e 100% seguro alguem me pode dizer? :hum: :hum:

nao por experiencia própria mas pelo que vi com user´s aqui do forum e nao só durante mt tempo!

Não aconselho mm nada :mad:

é uma carga de trabalhos que mais tarde ou mais cedo veem!

quanto ao carro era só mm jante 18" e piscas da frente cromados para tirar o laranja das fotos :P
Gold
MauroPT Escreveu:
spirit_sf Escreveu:pessoal... hoje pensei seriamente tirar a fap ou tirar o miolinho... hoje tive a ver uma bmw 120D de um amigo meu... aquilo tá com um barulhinho :assobiar: :assobiar: :assobiar:

nao por experiencia própria mas pelo que vi com user´s aqui do forum e nao só durante mt tempo!

Não aconselho mm nada :mad:

é uma carga de trabalhos que mais tarde ou mais cedo veem!

lol... piscas cromados tas a falar daquelas lampadas esquesitas cromadas certo????

quanto ao carro era só mm jante 18" e piscas da frente cromados para tirar o laranja das fotos :P
Gold
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT [FAP DUVIDA]
FINALMENTE :yupii: JANTES ESCOLHIDAS.... FALTAM AS MOLAS.... E O RESTO... :excited:

Imagem
Platinum
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT [FAP DUVIDA](JANTE ESCOLHIDA)
Essa jante é bonita!mas tenta arranjar fotos delas colocadas...

porque em 18" depois no carro pode dar ideia de ficar pequena!

tenta arranjar fotos delas noutro carro!
Gold
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT [FAP DUVIDA](JANTE ESCOLHIDA)
MauroPT Escreveu:Essa jante é bonita!mas tenta arranjar fotos delas colocadas...

porque em 18" depois no carro pode dar ideia de ficar pequena!

tenta arranjar fotos delas noutro carro!
pois mas algo me fez mudar de ideias.... e ja nao vao ser essas antes quero gastar mais um pouco e ter algo espectacular... tipo:
vi ontem o teu projecto, desde ja os meus parabens... o teu carro tava brutal... :woow: quero por o meu como o teu(ex)simples e bonito, mas nao posso por jante R19 porque e um crime com as estradas da minha zona.... mas sem duvida vao ser as "sportec" :excited: mas em 18...
Gold
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT [ACIDENTE]
HOJE BATERAM-ME NO CARRO :? NEM PARADO ESTA BEM :mad: MAS PRONTOS.... AGORA VOU VER SE METO UM CHOQUES TRASEIRO NOVO NAO E QUE ESTE ESTEJA MUITO ESTRAGADO, MAS S NAO SOU EU A PAGAR E NAO VOU VER SE METO UM NOVO, OU APROVEITO E METO O KIT F1.... :)

E QUANDO VIER DA OFICINA VIRA UMA MAQUINA NOVA...
Diamond
spirit_sf Escreveu:HOJE BATERAM-ME NO CARRO :? NEM PARADO ESTA BEM :mad: MAS PRONTOS.... AGORA VOU VER SE METO UM CHOQUES TRASEIRO NOVO NAO E QUE ESTE ESTEJA MUITO ESTRAGADO, MAS S NAO SOU EU A PAGAR E NAO VOU VER SE METO UM NOVO, OU APROVEITO E METO O KIT F1.... :)

E QUANDO VIER DA OFICINA VIRA UMA MAQUINA NOVA...

Hi amigo !! Que azar .. :( Espero que tudo se resolva amigo .. e venha daí um grande leon !!! n queremos ver os meninos parados !! Amigo .. mais uma vez espero que tudo se resolva !! Um grande abraço .. alguma coisa .. ja sabes :happy72:

Abraço e as melhoras do leon ! :)
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Gold
nao foi bem um acidente... lol tb axagerei um bocado... mas o parachoques nao parece mas te todo empenado... no farol do lado direito tem uma folga de 5mm... o difusor nao encaixa.... partiu a matricula tem uma lomba para fora e outra para dentro.... estalou a tinta toda... enfim... mas nao sou eu a pagar vou ver se meto um novo...

entretando posto fotos tiradas a pressa nao se nota muito nas fotos...

Imagem

Imagem

Imagem
Gold
OS MAIORES ESTRAGOS SITUAM-SE NESTAS PARTES... :hum:
Imagem
Boa sorte com isso amigo, espero que tudo se resolva da melhor maneira. :)
Diamond
amigo ja viste se o reforço esta direito???

quando foi comigo tb por fora nao tinha grande coisa
quando tirei o parachoques era reforço metido dentro, grelhas de ar partidas e a chapa da mala um pouco empenada

boa sorte amigo desde que ninguem se tenha aleijado é o importante o resto é chapa arranja se amigo :happy14: :happy14:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem

PROJECTO
Gold
Fernando Sousa Escreveu:amigo ja viste se o reforço esta direito???

quando tirei o parachoques era reforço metido dentro, grelhas de ar partidas e a chapa da mala um pouco empenada

boa sorte amigo desde que ninguem se tenha aleijado é o importante o resto é chapa arranja se amigo :happy14: :happy14:
amanha ja o levo ao meu primaço a ver como ta o carro eles la trabalham muito bem... vou postar fotos do ultimo trabalho que fizeram no meu LEÃO nao LEON :lol:
Diamond
spirit_sf Escreveu:

amanha ja o levo ao meu primaço a ver como ta o carro eles la trabalham muito bem... vou postar fotos do ultimo trabalho que fizeram no meu LEÃO nao LEON :lol:

isso é que era

e era tb a patrão meter umas fotos do ""leão"" que ja a muito que nao se ve fotos ai da fera :mad01: :mad01:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem

PROJECTO
Gold
O ANTES:

Imagem

Imagem

Imagem

DEPOIS: (SERVIÇO FEITO NO MESMO CHAPEIRO QUE VAI O LEON)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

ENTAO QUE ACHAM??? ESTE FOI O MEU 1º CARRO ERA O MEU SONHO... :babado:

E ASSIM QUE QUERO POR O MEU LEON SIMPLES E BONITO... BONITO EU ACHO ALIAS ADORO ESTE CARRO... :yupii:
Gold
Fernando Sousa Escreveu:
spirit_sf Escreveu:

isso é que era

e era tb a patrão meter umas fotos do ""leão"" que ja a muito que nao se ve fotos ai da fera :mad01: :mad01:
Do LEON tiro quando vier do arranjo vou fazer umas mods ao mesmo tempo...
Diamond
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT [ACIDENTE](FOTOS DO LEÃO)
Amigo .. espero que tudo se resolva amigo !

Vai vir 5* vais ver !!

Vamos la ver essas mods amigo :cool:

Abraço e boa sorte :happy72:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Gold
Boas!!

Que azar amigo :( mas agora leva novo e fica 5* :assobiar: :)

O Peugeot estava impecável :yap:

Abraço e boa sorte com a maquina :happy72:
Diamond
Mete lá isso como me disseste que ia ficar maluco! :assobiar: :P :lol01:

Boa sorte com o arranjo!! :happy14: :happy72:
Responder