II_Cupra Escreveu:mesmo assim o tombo ate foi suave...diz la o que vem ai!!spirit_sf Escreveu:II_Cupra Escreveu:Novidades rapaz?![]()
A linha já está no sitio...espero que o tombo (€€€) não tenha sido forte!
Abraço!
boas... o tombo foi de 255€ para ja... caia oleo em cima da fap.... porcaria ndaqueles gaijos... ja nem sei se nao seat trabalham mecanicos ou sucateiros.... a linha ta no sitio mas ainda nao tirei fotos...![]()
Mas em breve vem ai grande modo meu sonho de sempre...
![]()
abraço amigo
devem ser umas jantes 18'...
18 ja tenho... lol as jantes tambem talvez venham... junto























