boas amigoFR23602 Escreveu:Boas, aonde compraste o canhao cego?
comprei no ferro velho
boas amigoFR23602 Escreveu:Boas, aonde compraste o canhao cego?

Mas ainda bem que es tuSandr0_R Escreveu:Se não fosse eu
tiagopedro Escreveu:Estás num bom caminho amigo
Nos tempos que correm essa mod vale muito!
Continua sempre a evoluir
Abraço
vai na sucata de sacavem que esta la alguns carros do grupo VAG amigokajo_lx Escreveu:boa mod varela ja a algum tempo que andava a pensar no mesmo.
mas nunca passou mesmo disso![]()
![]()
![]()
assim ja da outro aspecto ao carro![]()
![]()
Sandr0_R Escreveu:Se não fosse eu
e mesmo so me falta um alarme XPTO amigoDenied Escreveu:Mas ainda bem que es tuSandr0_R Escreveu:Se não fosse eu![]()
![]()
Muito boa mod varela, por acaso tambem fiz no meu
e muito bom mesmo porque ja nao existe canhao e da outro look ao carrojorgeleon Escreveu:boa mod a da junta cega eu tambem tenho uma mas por um problema no fexo do carro nao o posso montar para já![]()
força nas mod amigo varela![]()

loirinhuh_20 Escreveu:Pois é amigo varela .. e o nosso cafe ? ou 1 mini encontro margem sul ?
varela_fr Escreveu:loirinhuh_20 Escreveu:Pois é amigo varela .. e o nosso cafe ? ou 1 mini encontro margem sul ?
txi amigo agora a minha escala passou a 12h o que e muito mau![]()
ainda um cafezito nao digo que nao mas ja o mini encontro e uma questao a ver amigo



Sandr0_R Escreveu:Ganda homem varela
tiagopedro Escreveu:Sempre em altas o nosso amigo varela![]()
Abraco
_spo0n_ Escreveu:Muito bom varela esta mesmo impecavel o teu menino
Cumprimentos
NeTeR Escreveu:ah bruto!![]()