Moderador
Re: Leon Forte26 *MOD FORÇADA" PUM
Boas. Amigo forte26, por quanto é que te ficou essa "brincadeira" ?
Abraço
Silver
Nuno Tomás Escreveu:
forte26 Escreveu:
LEONEGRO Escreveu:porra eu punha logo um turbo do assu. e era so por embraiagem e ja tinhas ai um bom carrinho
fiquei na mesma com um bom carrinho :-) embraiagem vem na mesma, agora o turbo acho que este satisfaz as minhas necessidades, visto que é carro que utilizo todos os dias, não posso andar com muitas invenções :-) agora está que nem um relógio e bruto também, afinal com um 17 ele também tem aço :-) :-) :-)
É assim é que se fala...

E tambem sabes bem qual é a opiniao do nosso preparador " se nao queres andar com um carro as costas deixa te andar com o 17"...

E nao esquecer que isto é carro para ir e vir todos os dias para o trabalho nao é carro para andar em picanços...

Com uma repro feita por quem sabe é carro do aço...basta o 17...

Claro que tem aço :-). E não se esqueçam que ter um turbo maior não é sinônimo de melhores rendimentos nem quer dizer que fique mais fiavel
Silver
Nuno Tomás Escreveu:
forte26 Escreveu:Bem pessoal como pode acontecer a qualquer um calhou me a mim vejam la se descobrem o quê???

O artista...

Imagem
:oops: :oops: :oops:

Sou eu...

Cagão :lol: :lol: :lol:
Tu es mesmo um cagao :-)
Silver
Denied Escreveu:Boas. Amigo forte26, por quanto é que te ficou essa "brincadeira" ?
Abraço
Não foi muito caro, pelo menos acho eu, cerca de 500€ fiz a brincadeira, é claro que isto é só o turbo novo, a montagem só tenho que agradecer ao Nuno Tomás
Diamond
forte26 Escreveu:
Denied Escreveu:Boas. Amigo forte26, por quanto é que te ficou essa "brincadeira" ?
Abraço
Não foi muito caro, pelo menos acho eu, cerca de 500€ fiz a brincadeira, é claro que isto é só o turbo novo, a montagem só tenho que agradecer ao Nuno Tomás
Agradecer nao...

A outra pagou o arranjo do carro com o corpo vê la se nao queres levar a mesma volta :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Silver
Nuno Tomás Escreveu:
forte26 Escreveu:
Abraço
Agradecer nao...

A outra pagou o arranjo do carro com o corpo vê la se nao queres levar a mesma volta :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

calma lá meu :happy14: :happy14: :happy14: :happy14: , vens cá a casa comer e beber umas :bezana: :bezana: :bezana: :bezana:
Silver
para quando a proxima mod sr nuno? será que fazemos logo no meu e no teu? :lol01: :lol01: :lol01: :lol01:
Silver
Bronze
Boas rapaz, boa "mod", um amigo meu também se deitou o turbo de á uns dias, veio novo da Iberturbo (395€ dass), ja estava a assubiar quando desaceleravas...

Isto um 1749v

Se é para o dia a dia também acho o VB indicado, assim tens menos dor€s de cab€ça :)

Nuno, ainda á pouco tive em alverca para buscar os meus novos Bancos po Leon :D
Diamond
Cupra_1983 Escreveu:Boas rapaz, boa "mod", um amigo meu também se deitou o turbo de á uns dias, veio novo da Iberturbo (395€ dass), ja estava a assubiar quando desaceleravas...

Isto um 1749v

Se é para o dia a dia também acho o VB indicado, assim tens menos dor€s de cab€ça :)

Nuno, ainda á pouco tive em alverca para buscar os meus novos Bancos po Leon :D
É mais ou menos o preço deles o vb é um pouco mais puxado€€€

Para a proxima da um toque para bebermos um cafe...
Silver
só espero ser convidado para esse café :lol: :lol: :lol:
Gold
Nuno Tomás Escreveu:
forte26 Escreveu:
LEONEGRO Escreveu:porra eu punha logo um turbo do assu. e era so por embraiagem e ja tinhas ai um bom carrinho
fiquei na mesma com um bom carrinho :-) embraiagem vem na mesma, agora o turbo acho que este satisfaz as minhas necessidades, visto que é carro que utilizo todos os dias, não posso andar com muitas invenções :-) agora está que nem um relógio e bruto também, afinal com um 17 ele também tem aço :-) :-) :-)
É assim é que se fala...

E tambem sabes bem qual é a opiniao do nosso preparador " se nao queres andar com um carro as costas deixa te andar com o 17"...
E nao esquecer que isto é carro para ir e vir todos os dias para o trabalho nao é carro para andar em picanços...

Com uma repro feita por quem sabe é carro do aço...basta o 17...
eu sei que sim. eu tenho um VB no meu 105 e de resto tudo original e digo uma coisa, qual fr de origem qual que. :D
Novato
comprei agora um vb pro meu leon, pois rachei os colectores e novo na turbocenter e ficou me em 724Euros...Seráque fui roubado ou nao é novo nao é reconstruido
Diamond
santos29 Escreveu:comprei agora um vb pro meu leon, pois rachei os colectores e novo na turbocenter e ficou me em 724Euros...Seráque fui roubado ou nao é novo nao é reconstruido
Nao foi caro apesar de pela net se arranjar mais barato, mas como disse nao foi caro...
Diamond
Tenho de ser eu a puxar isto para cima e é mais um a limpar injectores... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem
Silver
bem este projecto está mesmo parado, a ver se meto aqui fotos das ultimas mods
Sócio Leon Club
Re: Leon Forte26 Em breve novas mod's
mete ai fotos po pessoal ver :P :assobiar:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Sócio Leon Club
Não queres as minhas 4 rodas 18 para meteres no bixo :D
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Silver
Sandr0_R Escreveu:Não queres as minhas 4 rodas 18 para meteres no bixo :D

já tenho umas jantes :D :D :D :D :D mas ainda pode ser que troque :D :D :D
Silver
Re: Leon Forte26 ####ANTENA#######
Como prometido, venho aqui por mais uma fotos, agora vou só por as fotos da antena nova, depois vou pondo mais outras mod's que fiz, mas uma cada dia mais ou menos para o pessoal poder ir comentando :D :D :D :D :D :D :D

Imagem
By rforte26 at 2012-01-05

Imagem

Imagem

Imagem
Administrador
Muito fixe Forte :happy72:

Força com isso... grande abraço ;)
Silver
Re: Leon Forte26 ######ANTENA######
obrigado silver, agora a ver se isto anda para a frente :D :D :D :D :D
é verdade sexta não vou poder ir, vou estar a trabalhar, com muita pena minha, podia ser que consegui-se levar o nuno :D :D :D :D :D :D
Administrador
forte26 Escreveu:obrigado silver, agora a ver se isto anda para a frente :D :D :D :D :D
é verdade sexta não vou poder ir, vou estar a trabalhar, com muita pena minha, podia ser que consegui-se levar o nuno :D :D :D :D :D :D
É pena amigo... mas não hade faltar oportunidades e tenho a certeza que o Nuno tá desejoso de lá voltar :yupii:
Silver
SiLVeR Escreveu:
forte26 Escreveu:obrigado silver, agora a ver se isto anda para a frente :D :D :D :D :D
É pena amigo... mas não hade faltar oportunidades e tenho a certeza que o Nuno tá desejoso de lá voltar :yupii:
Pode ser que na outra sexta apareça por lá, e pode ser que ele vá comigo, é claro que está :D :D :D :D
Sócio Leon Club
Está fixolas a antena :D
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Responder