Então já chegou a grelha!!
Queremos fotos diddo no sitio!!
Abraço

Pois foi o que me disseram na seat, cheguei lá para por no sitio, afinal ñ dava era do modelo anteriorfamuga Escreveu:Fica bacana, a minha foi 22€, mas e verdade que o meu leon e de 2008



Boas!!pedrompmartins Escreveu:Já tenho a grelha montada!!!...prthgt Escreveu:Essa grelha e outras nao vaodar. Ve o meu tópico onde explico isso tudo

famuga Escreveu:Como o carro e preto, cupra ou fr e igualpedrompmartins Escreveu:Sim vou por os do cupra!!! os dois em relação as jantes ja vinha e vem no livrete, tres tipos desde a 16 a 18famuga Escreveu:Esta mesmo com bom aspecto este carro, isso para ficar perfeito era os choque dos FR e depois um pequena repro.
Vinha de origem essas jantes? Tens no livrete?
Abraço![]()
E nunca tinha visto um 1.6 com jante 18, por isso a minha pergunta

