Novato
Re: Consumos Leon 1.6 tdi cr Sport 2010
LipeGTI Escreveu:tem IC sim! está entre o radiador do A/C e o radiador do carro :lol:
Não te importas de tirar foto disso? e manda-me? pode ser por pm obrigado
Gold
boas pessoal!!

Hoje cometi a proeza de chegar a casa com media de 3.8l :yupii: num percurso de uns 40km, mas era quase sempre a descer!! :(

Cheguei a casa até me doía a perna de tanto fazer força para ñ acelerar!! :oops:

Mas estava ver que ia demorar prai um dia a fazer o percurso, ñ passei dos 50km/h :nop:
Abraço
Gold
rd_tiger Escreveu:
LipeGTI Escreveu:tem IC sim! está entre o radiador do A/C e o radiador do carro :lol:
sim vou tirar foto... tenho de ver é como dou com um sitio que se veja bem :)
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Gold
eu estou é com um belo consumo de 8.4L :lol: de 400km pecorridos!!!

assim está bem, pena não andar :mad: puxo por ele e parece que não saio do sitio :(
Gold
LipeGTI Escreveu:eu estou é com um belo consumo de 8.4L :lol: de 400km pecorridos!!!

assim está bem, pena não andar :mad: puxo por ele e parece que não saio do sitio :(
boas!!

Pois já reparei :(

Pode ser com o tempo melhore um bocadinho :) mas infelizmente ñ tem mt margem para evoluir!! :mad01:
Abraço
Gold
LipeGTI Escreveu:
rd_tiger Escreveu:
sim vou tirar foto... tenho de ver é como dou com um sitio que se veja bem :)
não está fácil para tirar a foto, pois depois não se percebe nada bem :(
Novato
Bem, eu também estou à espera de um e tou a ver que vai ser uma verdadeira desilusão...

Alguma forma de baixar os consumos !?

Já agora quais são as principais diferenças do Sport para o Ecomotive ?!

Tem uma suspensão melhor o Sport ?!

Que achas do Pacote Tecnologia Plus ?! O rádio é bom !? Toca bem a nível de colunas !?

Ouvi dizer que o Bi-Xenon era meio amarelado !? então não se vi a luz branca à noite ?!

Conto com duas semanas de espera do pópó novo ... Vamos lá ver ....

Só ouço falar mal deste motor ... e só de pensar que não troco de carro tão cedo depois deste já me mete medo !! LLLooLLL
Gold
O ecomotive eu tive o prazer de fazer o teste drive aos 2, (um sport e outro ecomotive), e o ecomotive tem uma resposta mais fraca e anda menos que o sport.

Os consumos se andares num ritmo certinho consegues fazer 5.5 na maior. e andares a puxar como eu, aí sim eles disparam, mas disparam a sério!
Gold
LipeGTI Escreveu:O ecomotive eu tive o prazer de fazer o teste drive aos 2, (um sport e outro ecomotive), e o ecomotive tem uma resposta mais fraca e anda menos que o sport.

Os consumos se andares num ritmo certinho consegues fazer 5.5 na maior. e andares a puxar como eu, aí sim eles disparam, mas disparam a sério!
Boas!!
Consegue fazer 5.5 se ñ apanhar mt transito e se ñ for percursos com mts subidas senão upa upa que ñ consegue baixar dos 6 ou 6.5!!
Abraço
Gold
Mas como os vossos tem star stop é são capazes de fazer os 5.5!???
Abraço
Gold
sim tens razão, tudo dependo do tipo de estradas que apanhar ;)

o start-stop, sabes que mais??? para não dizer asneira deita-o fora!!! o meu anda sempre desligado! coitado do botão :lol:
Gold
LipeGTI Escreveu:sim tens razão, tudo dependo do tipo de estradas que apanhar ;)

o start-stop, sabes que mais??? para não dizer asneira deita-o fora!!! o meu anda sempre desligado! coitado do botão :lol:
Pois imagino!! Vocês param por segundos e normalmente põe o carro em ponto morto e está sempre a desligar!! Mas como tem o botão para desligar menos mal!! :)
Sempre que desligas e voltas a ligar o carro tens de desactivar o start - stop??? :hum:
Abraço
Gold
nunozx Escreveu:
LipeGTI Escreveu:sim tens razão, tudo dependo do tipo de estradas que apanhar ;)

Pois imagino!! Vocês param por segundos e normalmente põe o carro em ponto morto e está sempre a desligar!! Mas como tem o botão para desligar menos mal!! :)
Sempre que desligas e voltas a ligar o carro tens de desactivar o start - stop??? :hum:
Abraço
sim, sempre que ligo o carro tenho de o desligar...
Novato
ainda bem q o meu não tem isso, quando comprei o meu apenas o ecomotive tinha, agora vem de série em todas as versões...
Gold
rd_tiger Escreveu:ainda bem q o meu não tem isso, quando comprei o meu apenas o ecomotive tinha, agora vem de série em todas as versões...
Na altura que comprei o meu tb era só o ecomotive que tinha!!
As vezes até pode dar jeito quando andamos no para arranca prolongado :cool: , se ñ tivesse de andar sempre a desligar ñ me importava de ter!! :assobiar:
Abraço
Platinum
Com esses consumos mais vale andar de Cupra, gastam o mesmo...
Gold
KRUX Escreveu:Com esses consumos mais vale andar de Cupra, gastam o mesmo...
ñ gasta o mesmo, mas pouco menos!! :(
E a emoção é outra :yap:
Abraço
Novato
Fico contente por saber que fiz melhor compra quando optei pelo "Sport" do que o "Ecomotive" , amanhã ou sábado deve chegar o brinquedo e já dou o meu parecer mais bem definido, pois em conversas com amigos, é o terceiro carro novo sem nunca fazer "test-drives" :) fico contente por estar a aprender mais sobre a viatura neste forum, compreendo agora a loucura deste mundo da partilha de ideias e projectos, assim como experiências :D
Gold
leondeprata Escreveu:Fico contente por saber que fiz melhor compra quando optei pelo "Sport" do que o "Ecomotive" , amanhã ou sábado deve chegar o brinquedo e já dou o meu parecer mais bem definido, pois em conversas com amigos, é o terceiro carro novo sem nunca fazer "test-drives" :) fico contente por estar a aprender mais sobre a viatura neste forum, compreendo agora a loucura deste mundo da partilha de ideias e projectos, assim como experiências :D
Isto é mesmo assim, temos de ser ums para os outros :happy14:

Abraço e dá feedback sobre esses consumos!! :yap:
Gold
nunozx já que falas-te no feedback dos consumos...
Eu vou dizer a média do meu ao fim de +/- um deposito gasto... cerca de 820km rodados e com média final de 8L

diz lá se isto não é que foi andar a puxar feito maluco :D :lol:
Gold
LipeGTI Escreveu:nunozx já que falas-te no feedback dos consumos...
Eu vou dizer a média do meu ao fim de +/- um deposito gasto... cerca de 820km rodados e com média final de 8L

diz lá se isto não é que foi andar a puxar feito maluco :D :lol:
UUUIIIIIII!!! :choque:
Conseguiste o patrocínio da BP!! :hum: eu bem tentei mas tu é que conseguiste :P

Eu bem queria puxar mais um bocadinho pelo meu mas a maior parte do percurso que faço é só curvas, Ficava sem pneus em 3 semanas :(

Quando apanho umas estradas jeitosas ñ tenho pena dele :condutor:

Mas enerva um bocado mesmo se puxar só um bocadinho as médias são o puto do abuso :mad:

Abraço
Gold
os 1.6tdi são do poder!!! só bebem e não andam hihihihihi quer dizer até andam, mas devagarinho :D
Gold
LipeGTI Escreveu:os 1.6tdi são do poder!!! só bebem e não andam hihihihihi quer dizer até andam, mas devagarinho :D
Ñ anda agora mas um dia vai andar, :yap: nem que seja preso por uma corda a um FR ou Cupra :P
Abraço
Gold
agora com 3000km ando com média de 7.1L, mas tenho feito muita AE e a baixo dos 140km/h não tenho andado!
o pouquinho que faço em cidade, é sempre com pressa, ou seja não sou nada meigo!
Gold
Boas pessoal!!

Os consumos tem baixado mas á custa de andar mt mt devagar :mad: tudo que é descidas é sem acelerar :(

Quanto ás medias no ultimo abastecimento pus 60€ e fiz 950Km :hum: ñ está mal mas á custa de ñ ter prazer na condução!! :chorar:

Abraço
Responder