Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (novidades)
Bela lista :happy72:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (novidades)
novidades em breve: jantes encomendadas e diferentes de quaisquer umas mencionadas no forum :P
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (novidades)
VaLeonFr Escreveu:novidades em breve: jantes encomendadas e diferentes de quaisquer umas mencionadas no forum :P
Uii... entao optaste ainda por outras diferentes das minhas amigo?
Estou curioso :hum: :babado:
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (novidades)
Essa traseira faz-me lembrar a traseira de um carro conhecido :assobiar:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (novidades)
sequeirinha Escreveu:
VaLeonFr Escreveu:novidades em breve: jantes encomendadas e diferentes de quaisquer umas mencionadas no forum :P
Uii... entao optaste ainda por outras diferentes das minhas amigo?
Estou curioso :hum: :babado:
diferentes das tuas e de todas no forum. no seatcupra é que ha algumas :P
nuno_estevao Escreveu:Essa traseira faz-me lembrar a traseira de um carro conhecido :assobiar:
faz sim, faz lembrar a tua :babado: fantastica!
Gold
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (novidades)
VaLeonFr Escreveu:
diferentes das tuas e de todas no forum. no seatcupra é que ha algumas :P
nuno_estevao Escreveu:Essa traseira faz-me lembrar a traseira de um carro conhecido :assobiar:
Não me digas que vais por umas BBS CK :babado:
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (novidades)
famuga Escreveu:
VaLeonFr Escreveu:
diferentes das tuas e de todas no forum. no seatcupra é que ha algumas :P
nuno_estevao Escreveu:Essa traseira faz-me lembrar a traseira de um carro conhecido :assobiar:
Não me digas que vais por umas BBS CK :babado:
ó famuga, olha que era para ser, esta um ganda negocio no ebay de umas ck silver 8x18 novas por 1000€ ja com portes. quem esta a vender é um representante da bbs na alemanha.

so não fiz negocio porque o kit F1 pintado de preto magico mudou completamente o look do meu carro e as bbs nao iam assentar bem. vai levar outra coisa diferente :P
Gold
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (novidades)
Ando a procura de umas mas em antracite :babado:
Esta um bom preço mesmo.

Diz la o que vem ai :P
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (jantola nova por montar)
acabadinhas de chegar!

Imagem

durante a semana que vem chegam mais novidades :P
Gold
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (jantola nova por montar)
Que jantes são essas amigo?
Fiquei curioso de ver isso montado :hum:

Abraço e parabéns pelas jantes :happy72:
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (jantola nova por montar)
estou como o Dr.famuga!!! quero ver isso montado rapidamente :D
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (jantola nova por montar)
boas!!

Parecem ser porreiras :yap: quero ver isso montado :excited:

Abraço
Gold
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (jantola nova por montar)
LipeGTI Escreveu:estou como o Dr.famuga!!! quero ver isso montado rapidamente :D
:offtopic:

Dr. Famuga?!? :lol: :lol: Cai da cadeira de tanto rir :lol01:
Por acaso trabalho num hospital mas não sou Dr. :P

Mas isso montado é que dava jeito :ahpose:
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (jantola nova por montar)
Também estou curioso! Mas como são pretas em carro branco...ficam bem de certeza! :yupii:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (jantola nova por montar)
famuga Escreveu:
LipeGTI Escreveu:estou como o Dr.famuga!!! quero ver isso montado rapidamente :D
:offtopic:

Dr. Famuga?!? :lol: :lol: Cai da cadeira de tanto rir :lol01:
Por acaso trabalho num hospital mas não sou Dr. :P

Mas isso montado é que dava jeito :ahpose:
era mesmo para caires, mas afinal se trabalhas num hospital, não há stress :lol03: :lol03:
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Novato
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (jantola nova por montar)
Vou deixar aqui mais umas amigo Valter!!
São lindas e pesam apenas 9kg cada em 8.0x18!!

São umas Team Dynamics Pro Race 1.2:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Cheers e vais ficar com uma maquina de luxo, amigo!!
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (jantola Team Dynamics)
Parece que vao ficar a matar :happy72:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (jantola Team Dynamics)
Ui para ja essa saida central com esta algo :woow:
e essa bela jantola quero ver montadas mas de certeza que ficam tb um show... :P parabens
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (jantola Team Dynamics)
Temos que ver isso montado. :babado: :babado:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (jantola nova por montar)
famuga Escreveu:Que jantes são essas amigo?
Fiquei curioso de ver isso montado :hum:

Abraço e parabéns pelas jantes :happy72:
como ja foi respondido sãoumas team dynamics pro race 1.2. eu bem tinha dito que são totalmente diferentes do que se fala aqui no forum dos leons
nunozx Escreveu:boas!!

Parecem ser porreiras :yap: quero ver isso montado :excited:

Abraço
nao tens mais vontade que eu, mas so são montadas no fim do mes/principio de dezembro devido á espera de outra mod para montar primeiro
II_Cupra Escreveu:Também estou curioso! Mas como são pretas em carro branco...ficam bem de certeza! :yupii:
acho que nao ficaria melhor outra cor no meu carro
Joti Escreveu:Vou deixar aqui mais umas amigo Valter!!
São lindas e pesam apenas 9kg cada em 8.0x18!!

São umas Team Dynamics Pro Race 1.2:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Cheers e vais ficar com uma maquina de luxo, amigo!!
obrigado amigo, és um porreiraço
sequeirinha Escreveu:Parece que vao ficar a matar :happy72:
espero que sim
rubencuprar Escreveu:Ui para ja essa saida central com esta algo :woow:
e essa bela jantola quero ver montadas mas de certeza que ficam tb um show... :P parabens
para mim, o kit f1 traseiro é das melhores mods para o leon e caras, é que altera por completo o estilo do carro
Claudiorcm Escreveu:Temos que ver isso montado. :babado: :babado:
para mim era ja hoje mas vai ter que esperar


Obrigado a todos pelos coments :yupii:

esta prometida uma sessão de fotos valente assim que tiver montada a proxima mod e as jantes!
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (jantola Team Dynamics)
As ditas cujas :excited:

brevemente coloco mais pois hoje chegou a proxima mod - cura da jipose!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

ao vivo é outra coisa :yap:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (jante Team Dynamics) com fotos!
:woow: :woow: :woow:

Brutal!! São mesmo aquelas da Revo!! Isso agora era um rebordo vermelho!! E ficavas com 450cv!! :lol: :lol: :lol:

Abraço!
Bruno
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (jante Team Dynamics) com fotos!
muito bom sim senhor, :woow: :woow:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (jante Team Dynamics) com fotos!
II_Cupra Escreveu::woow: :woow: :woow:

Brutal!! São mesmo aquelas da Revo!! Isso agora era um rebordo vermelho!! E ficavas com 450cv!! :lol: :lol: :lol:

Abraço!
Bruno
:lol01: :lol01: :lol01: :lol01:

Se fosse assim ia já pintar as do meu 1.6tdi :P :lol03:

Ficaram mt bem :babado: :babado: Parabéns :happy72:

Abraço
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (jante Team Dynamics) com fotos!
Ao vivo devem ser bem mais bonitas, ja as minhas sao assim... :happy72:
Isso agora era capaz de ficar bem com o rebordo a vermelho, ja que tem um rebordo grande :happy72:
Parabens :happy72:
Responder