Boas pessoal !
Queria agradecer o Erotiko, Cambres, Xeiroso, Jorinhos, Tiago e o Daniel para me terem bem acolhidos no encontro de ontem a noite. Foi fixe poder falar da paixao que todos temos pela Leon.
Por pouco tinhamos que ir atras dos carros fazer a bicha para buscar os gelados porque o mac ja tava fechado.
Tou em pensar fazer o vidro de tras com aquela pelicula que o Erotiko e o xeiroso usaram. Se o fazer dou um toke ao Erotiko e combinamos para faze-lo antes de eu ir embora no proxima sabado.
@ Nuno estevao : podes me dar a morada do banco de ensaio ??? Manda o para sms no meu phone.
Passei um bom momento com o pessoal do Algarve, p'ro ano combinamos isso !
Abraço
O desportivismo começa onde a gasolina para, seja aos 4500 trs/min

Ahah, voçes a divertirem-se e um gajo a trabalhar
Ce la vie
Quanto ao banco, pergunta ai ao Xeiroso que ele é que conheçe lá o gajo bem

Ce la vie

Ora essa, quando cá tiveres em Portugal é apareceres que serás sempre bem vindo! 
Abraço

Abraço
Oi rapazes !
Hoje a tarde o nuno levou-me paa Amorosa onde ha um banco de potencia. E mesmo preciso viver ca para encontra-lo porque eu nao dava conta disto no meio do monte ! lol
Antao para o preço de 30€ passei o carro no banco de ensaio e o carro saiu com 224,4 cv ! Faz 13 cv a mais dos 211 da seat.
Pa semana vou por a folha para mostrar as curbas.
Obrigado ao Nuno para me ter levado la, é mesmo simpatico de fazer isto para alguem que ainda ha tempos nao conhecia.
Bom curti bué aqui no algarve, obrigados a todos e até pro ano se deus quizer.
Mas ainda encontramo-nos aqui no forum !
Abraço a todos !
Hoje a tarde o nuno levou-me paa Amorosa onde ha um banco de potencia. E mesmo preciso viver ca para encontra-lo porque eu nao dava conta disto no meio do monte ! lol
Antao para o preço de 30€ passei o carro no banco de ensaio e o carro saiu com 224,4 cv ! Faz 13 cv a mais dos 211 da seat.
Pa semana vou por a folha para mostrar as curbas.
Obrigado ao Nuno para me ter levado la, é mesmo simpatico de fazer isto para alguem que ainda ha tempos nao conhecia.
Bom curti bué aqui no algarve, obrigados a todos e até pro ano se deus quizer.

Mas ainda encontramo-nos aqui no forum !
Abraço a todos !

pena nao termos feito aquilo ao teu vidro traseiro em vinil. Não houve mt tempo. Espero que tenhas feito boa viagem e esse carrinho tá muito fixe 

Tens ai um belo projecto, sem contar que essa cor é linda
, parabens e boas mods 

Projecto e Fotos : http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 09&t=21570
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=23475
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=23475
Boas pessoal, tudo bem por ai ?
Para mim esta tudo na boa.
Fui embora sexta a noita, depois de ter comido o meu ultimo mcflurry cornetto morango
, as 23h30 e cheguei em casa sabado eram 18h00, hora francesa. Pensava que ia ver gente no parking do mac sexta ha noite mas não vi ninguem.
@ Nuno : ficou fixe a foto pena é não termos encontrado lugares frente as palmeiras em São Rafael.
@ Erotiko : olha pos vidros fica pro ano, se tudo correr bem volto ca ! Obrigado por tudo
Senão obrigado aos outros pelas mensagem de simpatia, tenot fazer um projecto simples e eficaz e que esteja no espirito da seat. Não gosto do tuning...
No fim de semana ponho aqui as curbas que sairam do banco de ansaio e tambem o link do repetitores com leds para o xeiroso e o nuno e tambem para quem quisere !
Para mim esta tudo na boa.
Fui embora sexta a noita, depois de ter comido o meu ultimo mcflurry cornetto morango

@ Nuno : ficou fixe a foto pena é não termos encontrado lugares frente as palmeiras em São Rafael.
@ Erotiko : olha pos vidros fica pro ano, se tudo correr bem volto ca ! Obrigado por tudo

Senão obrigado aos outros pelas mensagem de simpatia, tenot fazer um projecto simples e eficaz e que esteja no espirito da seat. Não gosto do tuning...
No fim de semana ponho aqui as curbas que sairam do banco de ansaio e tambem o link do repetitores com leds para o xeiroso e o nuno e tambem para quem quisere !

Boas pessoal, tenho aqui os resultados da passagem ao banco de potencia

Não compreendo muito bem nisto mas o motor esta em boa forma
E para aqueles que queriam os piscas laterais com leds aqui esta o link http://cgi.ebay.fr/2-CLIGNOTANT-REPETIT ... 2a08cfb336

Não compreendo muito bem nisto mas o motor esta em boa forma

E para aqueles que queriam os piscas laterais com leds aqui esta o link http://cgi.ebay.fr/2-CLIGNOTANT-REPETIT ... 2a08cfb336
Última edição por Krystof em 01 ago 2010, 20:30, editado 1 vez no total.

Eu e o André depois andamos a procura dos piscas e encontramos uma carrada deles
Mas obrigado amigo
E ai está o grafico da máquina. Teste feito em 4ª

Mas obrigado amigo

bem... o teu carro está fantástico, os bancos estão de topo!
Obrigado bunny !
Ola pessoal, bom, tenho uma noticia para dizer.
O carro esta a venda. Sim senhores ouviram bem vou vender o Leon, não vou acabar o projecto.
A minha proxima maquina sera um S3 TFSI de 265cv...
Ola pessoal, bom, tenho uma noticia para dizer.
O carro esta a venda. Sim senhores ouviram bem vou vender o Leon, não vou acabar o projecto.
A minha proxima maquina sera um S3 TFSI de 265cv...

Vende-me as jantes 

É pena que deixes assim o projecto... O carro está muito bonito
Mas vais buscar uma máquina
Abraço
Mas vais buscar uma máquina

Abraço
Ahahah Olha-me ele...S1lva Escreveu:Vende-me as jantes

lol axo que o proximo dono do carro não gostaria ficar sem jantes !S1lva Escreveu:Vende-me as jantes
Poix tambem axo mas um S3 é outra coisa a todos os niveisnuno_estevao Escreveu:É pena que deixes assim o projecto... O carro está muito bonito
Mas vais buscar uma máquina![]()
![]()
Abraço

Krystof Escreveu:A minha proxima maquina sera um S3 TFSI de 265cv...
É lá! carregadooo!
Boa maquina

Espero que tudo corra bem, boa venda.
Obrigado 

Eu dou-te as minhas á troca + acertoKrystof Escreveu:
lol axo que o proximo dono do carro não gostaria ficar sem jantes !

Se soubesse disso tinhas levado as minha no teu carro e eu tinha ficado com as tuas. Queria tanto meter essas jantes no meu carro! 

EROTIKO Escreveu:Se soubesse disso tinhas levado as minha no teu carro e eu tinha ficado com as tuas. Queria tanto meter essas jantes no meu carro!
xeiroso Escreveu:eu ficava era com a tua panela![]()

Boas pessoal tudo bem?
Bom mandei pintar a volta da grelha frontal em preto e esta tarde vou pô-la e no mesmo tempo vou tirar uma foto para mostrar o resultado.
Ficam bem !
Bom mandei pintar a volta da grelha frontal em preto e esta tarde vou pô-la e no mesmo tempo vou tirar uma foto para mostrar o resultado.
Ficam bem !