Algumas fotos do cangalho com as novas placas em plexi

Em obras! transfusão de 5w40

Maquina... e mais maquinas

Obrigado amigo,sousa_fr Escreveu:o teu leon ta qualquer coisapor fora assim ha primeira vita falta-lhe a escova de traz skoda fabia
![]()
de resto esta impecavel

E uma ideia, mas não conseguirei tirar a potencia que quero,Sandr0_R Escreveu:Queres boas baixas...deixa ficar o de origem...

Pelo menos e a que vem nos polos..eu também tenho essa..e possível que também venha em algumas skodas.sousa_fr Escreveu:tens a certeza que essa escova é do skoda fabia??
talvez seja mas a que me estava a referir é a que tem a capa por completo![]()
mas essa tambem nao fica mal comparando com a de origem
Não sei se o fabia tem a capa da escova completasousa_fr Escreveu:tens a certeza que essa escova é do skoda fabia??
mas essa tambem nao fica mal comparando com a de origem

sim o fabia tem...Claudiorcm Escreveu:Não sei se o fabia tem a capa da escova completasousa_fr Escreveu:tens a certeza que essa escova é do skoda fabia??
mas essa tambem nao fica mal comparando com a de origem![]()
Mas o ibiza 6l tem, e tb ha muito pessoal com elas![]()
Mas tb fica bem fixe essa
Última edição por filaipas06 em 14 out 2010, 22:28, editado 1 vez no total.

filaipas06 Escreveu:E uma ideia, mas não conseguirei tirar a potencia que quero,Sandr0_R Escreveu:Queres boas baixas...deixa ficar o de origem...
e so' a repro risca de ser um pouco puxada para tal, não?
Sandr0_R Escreveu:filaipas06 Escreveu:E uma ideia, mas não conseguirei tirar a potencia que quero,Sandr0_R Escreveu:Queres boas baixas...deixa ficar o de origem...
e so' a repro risca de ser um pouco puxada para tal, não?
200cv tiras na boa...mas depois vais ter que reforçar a embriagem...

ObrigadinhoMiguelMatos Escreveu:Muito Bom.
Hummm nao falta ai um LIP