Avatar do Utilizador
Diamond
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
bugsbunny Escreveu:
bugsbunny Escreveu:ele nao estava a brincar!
se tiveres tempo livre da uma olhadela nas regras.
cria a tua apresentaçao.
NOVAMENTE, pode ser que assim entendas que tens mesmo de criar nova apresentaçao, :lol:
va, nao custa nada fazeres isso, em vez de vires ja mandar vir com o STAFF por causa das regras que nao repararas te. (sim, porque tdos os users receberam um mail a informar das novas regras!)

edit by PeDrOCaS
Vou fazer novamente a Apresentação mas se puderem enviem-me o Mail com as novas regras novamente é que nao recebi, nao tenho nada na caixa de E-Mail.
As regras estam aqui no forum recebeste um mail para fazer nova apresentaçao ....
Avatar do Utilizador
Gold
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
Boas silver. Consegues arranjar desses coils com o apoio para a barra do s3? Ou seja, se consegues arranjá-los para o Cupra R.
Brigado
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
zequinha Escreveu:Boas silver. Consegues arranjar desses coils com o apoio para a barra do s3? Ou seja, se consegues arranjá-los para o Cupra R.
Brigado
Vou ver isso e depois digo-te amigo ;)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
Boas Silver...

Tens coils em stock para leon 1p?...

Abraço
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
Beques Escreveu:Boas Silver...

Tens coils em stock para leon 1p?...

Abraço
Boas amigo

Em stock não tenho nada, mas em 2 dias estão em tua casa ;)

Abraço
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
silver...podes me dar preço para um kit para uma ibiza 6k2 de 2001????
ACELEREM....MAS NAO FAÇAM PÓ
feed.: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=21619
proj: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 62&start=0

[img]IMAGEM%20PROIBIDA[/img]
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
josefonseca Escreveu:silver...podes me dar preço para um kit para uma ibiza 6k2 de 2001????
339 Euros já com portes...

Abraço ;)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
boas amigo silver so vendes o kit completo?? :hum:
É que os meus da frente estão a dar o berro e tb são coilover,por isso só necessito dos da frente...
abraço 8)
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
RicardoCupraR Escreveu:boas amigo silver so vendes o kit completo?? :hum:
É que os meus da frente estão a dar o berro e tb são coilover,por isso só necessito dos da frente...
abraço 8)
Boas amigo.... sim só arranjo o conjunto completo, a não ser que alguem quisesse os de trás :assobiar:
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
Esta semana encomendei mais 2 kits um para um Golf IV e um para um Ibiza 6k2 :cool:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
Boas silver.

Opreço k tens aki para o leon 1m de 339 euros.
Estes são regulaveis em altura e em dureza ou so mesmo em altura?
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
darkfido Escreveu:Boas silver.

Opreço k tens aki para o leon 1m de 339 euros.
Estes são regulaveis em altura e em dureza ou so mesmo em altura?
Só em altura amigo ;)
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
Mais uns coils entregues aqui para o forum ;)
Novato
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
Qual o preço que arranjas para skoda octavia VRS 2.0 TDI de 170cv carrinha???

O ano é de 2006.

Cumps
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
backsliver Escreveu:Qual o preço que arranjas para skoda octavia VRS 2.0 TDI de 170cv carrinha???

O ano é de 2006.

Cumps
Amanhã já te digo qualquer coisa ;)
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
backsliver Escreveu:Qual o preço que arranjas para skoda octavia VRS 2.0 TDI de 170cv carrinha???

O ano é de 2006.

Cumps
Tens pm amigo ;)
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
editado
Avatar do Utilizador
Novato
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
boas silver, ainda arranjas V-Max para o leon 1M? se sim o preço mantem-se? prazo de entrega?

Obrigado
PADRADASPORT (9)


=>Feedback <=
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
Filipe_bdk Escreveu:boas silver, ainda arranjas V-Max para o leon 1M? se sim o preço mantem-se? prazo de entrega?

Obrigado
Tens pm amigo ;)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
Amigo Nuno, bons coils, tenho uns montados no meu 106 rallye, são muito bons. Boa venda.

Um abraço.
1992 Citroen Ax GT Red - DEAD
1997 Peugeot 106 1.6 Rallye S2 Black - SOLD
1993 Honda Delsol Esi White - SOLD
1993 Opel Astra Cabrio Black - SOLD
1993 Honda Delsol VTI Black - SOLD
1996 Peugeot 106 1.6 Rallye S2 White - SOLD
2004 Seat Leon FR White - Current...

Project XO
Feedback
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
CUPRA_VLT Escreveu:Amigo Nuno, bons coils, tenho uns montados no meu 106 rallye, são muito bons. Boa venda.

Um abraço.
Obrigado amigo ;)

Agora também vendo Jamex, e também posso dizer que são excelentes :happy72:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
Boas Nuno, quando tiveres oportunidade diz-me alguns detalhes sobre os coilovers Vmax, preço; custo de portes de envio e tempo de entrega.

Obrigado e cumprimentos
:cool2:
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
FR23602 Escreveu:Boas Nuno, quando tiveres oportunidade diz-me alguns detalhes sobre os coilovers Vmax, preço; custo de portes de envio e tempo de entrega.

Obrigado e cumprimentos
:cool2:
Boas amigo

Antes de mais desculpa a resposta tardia ;)

Preço tá na primeira pág. para o teu carro fica em 349 Euros já com portes e com garantia de 2 anos

A disponibilidade, se houver em stock é de um dia para o outro

Abraço
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
SiLVeR...la tera k ser XD sim mas kero com tirantes pois para me vingar isto depois vai andar...hardcore :twisted:
Powered by: ATuaKeridona Motorsport!
..::NeTeR 's FeedBacK::..
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
NeTeR Escreveu:SiLVeR...la tera k ser XD sim mas kero com tirantes pois para me vingar isto depois vai andar...hardcore :twisted:
É quando quiseres amigo ;)

Amanhã chegam mais uns para um user aqui do forum...

Abraço
Responder