Votação para o prato do almoço em Sta Maria da Feira

Votação encerrada em 26 jan 2010, 23:10

Total de votos: 63
A- Arroz de pato (10) 16%
B- Strogonoff de vitela (24) 38%
C- Vitela assada (10) 16%
D- Perna de porco a padeiro (2) 3%
E- Frango assado (5) 8%
F- Bacalhau com natas (8) 13%
G- Bacalhau com broa (4) 6%
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: 1º Meeting nortenho de Inverno - Janeiro 2010
tens razao zizouR nos vamos de vila do conde ao jumbo da maia e depois se calhar passamos em ermesinde e seguimos todos juntos que acham pessoal..... :hum:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: 1º Meeting nortenho de Inverno - Janeiro 2010
por mim é na boa.....
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Gold
Re: 1º Meeting nortenho de Inverno - Janeiro 2010
Fogo se for toda a gente, sao já 55 carros, jasus! Que ganda combooooooio! :D
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: 1º Meeting nortenho de Inverno - Janeiro 2010
é preciso o sr silver ou alguem que tenha nao se esquecer dos colantes para A MAFIA DO NORTE :lol: :lol: :lol:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: 1º Meeting nortenho de Inverno - Janeiro 2010
preto leon_fr Escreveu:
jorgeleon Escreveu:isto vai ser brutal..... :lol: :lol: :lol:

pr3toleon_fr por mim pode ser as nove na vila...... :happy72:
ok,entao fika as 9 na bomba dos benguiados!
pessoal k vai ter a bomba do jumbo na maia apareçam la pas 9:30 k ja devemos tar por la :yupii:

as 9:00 la estarei :cool:

abraço
The Heavy Duty Man
powered by
Mad GARAGE


feedback : http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=23523

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: 1º Meeting nortenho de Inverno - Janeiro 2010
madleon Escreveu:
preto leon_fr Escreveu:
jorgeleon Escreveu:isto vai ser brutal..... :lol: :lol: :lol:

pr3toleon_fr por mim pode ser as nove na vila...... :happy72:
ok,entao fika as 9 na bomba dos benguiados!
pessoal k vai ter a bomba do jumbo na maia apareçam la pas 9:30 k ja devemos tar por la :yupii:

as 9:00 la estarei :cool:

abraço
QUERO VER ESSE LEON
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Novato
Re: 1º Meeting nortenho de Inverno - Janeiro 2010
Amigo Silver a equipa de reportagem da MAXI TUNING já foi avisada?
No encontro da FIGUEIRA tivemos direito a reportagem e agora com tanto Leon junto?
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: 1º Meeting nortenho de Inverno - Janeiro 2010
Bruno GMR Escreveu:Amigo Silver a equipa de reportagem da MAXI TUNING já foi avisada?
No encontro da FIGUEIRA tivemos direito a reportagem e agora com tanto Leon junto?
Pois Bruno, teriamos com toda a certeza se a revista não tivesse falido

Pelo que me informaram a revista tá a dar as ultimas :assobiar:
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: 1º Meeting nortenho de Inverno - Janeiro 2010
jorgeleon Escreveu:é preciso o sr silver ou alguem que tenha nao se esquecer dos colantes para A MAFIA DO NORTE :lol: :lol: :lol:
Irá haver autocolantes Jorge :cool:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: 1º Meeting nortenho de Inverno - Janeiro 2010
Se é assim parece que a minha filha então nao vai aparecer outra vez como na figueira!! :(
SiLVeR Escreveu:
Bruno GMR Escreveu:Amigo Silver a equipa de reportagem da MAXI TUNING já foi avisada?
No encontro da FIGUEIRA tivemos direito a reportagem e agora com tanto Leon junto?
Pois Bruno, teriamos com toda a certeza se a revista não tivesse falido

Pelo que me informaram a revista tá a dar as ultimas :assobiar:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: 1º Meeting nortenho de Inverno - Janeiro 2010
SiLVeR Escreveu:
jorgeleon Escreveu:é preciso o sr silver ou alguem que tenha nao se esquecer dos colantes para A MAFIA DO NORTE :lol: :lol: :lol:
Irá haver autocolantes Jorge :cool:

é isso silver entao isso significa que vai aver leon branco UO no encontro.....

traz muitos pois a muita malta interessada... :lol:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: 1º Meeting nortenho de Inverno - Janeiro 2010
Bruno GMR Escreveu:Se é assim parece que a minha filha então nao vai aparecer outra vez como na figueira!! :(
Pois amigo, sendo assim.... :(
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: 1º Meeting nortenho de Inverno - Janeiro 2010
jorgeleon Escreveu:

é isso silver entao isso significa que vai aver leon branco UO no encontro.....

traz muitos pois a muita malta interessada... :lol:
Sim, à partida estará lá sim :)
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: 1º Meeting nortenho de Inverno - Janeiro 2010
SiLVeR Escreveu:
jorgeleon Escreveu:

é isso silver entao isso significa que vai aver leon branco UO no encontro.....

traz muitos pois a muita malta interessada... :lol:
Sim, à partida estará lá sim :)
grande homem
:happy72: :happy72: :happy72:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Novato
Re: 1º Meeting nortenho de Inverno - Janeiro 2010
Pelo que tou a ver isto vai ser um encontro em grande :yupii:
Em principio vou levar comigo 1 ou 2 colegas,mas durante esta semana já dou a certeza...
as pessoas até vão parar só para ver passar tantos leons juntos :excited:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: 1º Meeting nortenho de Inverno - Janeiro 2010
preto leon_fr Escreveu:
jorgeleon Escreveu:isto vai ser brutal..... :lol: :lol: :lol:

pr3toleon_fr por mim pode ser as nove na vila...... :happy72:
ok,entao fika as 9 na bomba dos benguiados!
pessoal k vai ter a bomba do jumbo na maia apareçam la pas 9:30 k ja devemos tar por la :yupii:

La esta o "BU" a essa hora

vai ser de mais

abraco :rock01:
This is not my Batman Glass!
Feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21493
Imagem
Imagem
Novato
Re: 1º Meeting nortenho de Inverno - Janeiro 2010
preto leon_fr Escreveu:
jorgeleon Escreveu:pessoal por mim posso ir ter a vila e depois vemos....
ok,entao encontramo-nos na bomba dos benguiados,temos k ver se o GSXR tb vai la ter,i + alguem de vila do conde!!! :yupii:
dps vamos ter a bomba do jumbo na maia onde apanhamos + pessoal... :lol01:
Por mim tudo bem é só marcar a hora.
Gsxr - TDI
Avatar do Utilizador
Silver
Re: 1º Meeting nortenho de Inverno - Janeiro 2010
Boas Pessoal! :) Como estão todos?

Contem com a minha presença no encontro mais o da minha mulher! :)

Infelizmente não vou ao almoço...Tenho almoço de anos de um familiar nesse dia. Vou lá ter convosco para o lanche! :)

Abraços
Avatar do Utilizador
Silver
Re: 1º Meeting nortenho de Inverno - Janeiro 2010
e isso pessoal td a aderir ao encontro nortenho :lol01:
desconfio k te dia 30 ja vamos tar alem dos 70 :omaior: :omaior: :omaior:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: 1º Meeting nortenho de Inverno - Janeiro 2010
1º Meeting nortenho de Inverno -
Janeiro 30 janeiro 2010

lista actualizada :) :)

- Venezolano;
- Tony (Mk4)
- Martin (Astra GTC)
- Pmpereira;
- Bruno GMR;
- Preto leon_fr + namorada
- Jorgeleon + acompanhante(sergio_silva)
- ZizouR
- Pedro (Leon 2)
- Miguelsande
- m0rais- + namorada
- GSXR
- MauroPT
- Kristas + namorada
- Black shadow
- white_shark
- crying_boy + plus girl
- madleon + acompanhante
- LEON_130
- Ricardolr
- Cykes
- Serginho
- brain
- PedroC
- france95pt
- silver leon
- kestor
- jorgecouto1
- PuMp ???
- zibbs
- Mitrashark
- Tiago Xarula
- ruisilva80
- zequinha
- andre santos + Namorada
- Moonspell
- fabitz
- pedromr2
- canario_em_furia
- L4C
- raul silva.85 + namorada
- blackleon1
- Tiago Oliveira
- Óscar
- carlos miguel
- MingosFR
- KRUX ???
- tweeter
- marco sousa
- rumeye + 2/3 acompanhantes
- jony351???
- caskeira???
- FRIca + mulher
- pmgs + namorada


Victor manda de ai o NIB da tua conta.... :happy72: :bangin: :bangin:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: 1º Meeting nortenho de Inverno - Janeiro 2010
boas , mete mais um prato xD , a minha namorada ...

abc
Novato
Re: 1º Meeting nortenho de Inverno - Janeiro 2010
1º Meeting nortenho de Inverno -
Janeiro 30 janeiro 2010

lista actualizada

- Venezolano;
- Tony (Mk4)
- Martin (Astra GTC)
- Pmpereira;
- Bruno GMR;
- Preto leon_fr + namorada
- Jorgeleon + acompanhante(sergio_silva)
- ZizouR
- Pedro (Leon 2)
- Miguelsande
- m0rais- + namorada
- GSXR + filho
- MauroPT
- Kristas + namorada
- Black shadow
- white_shark
- crying_boy + plus girl
- madleon + acompanhante
- LEON_130 + 1/2 colegas
- Ricardolr
- Cykes
- Serginho
- brain
- PedroC
- france95pt
- silver leon
- kestor
- jorgecouto1
- PuMp ???
- zibbs
- Mitrashark + esposa
- Tiago Xarula
- ruisilva80
- zequinha
- andre santos + Namorada
- Moonspell
- fabitz + namorada
- pedromr2
- canario_em_furia
- L4C
- raul silva.85 + namorada
- blackleon1 + 2 acompanhantes
- Tiago Oliveira
- Óscar
- carlos miguel
- MingosFR
- KRUX ???
- tweeter
- marco sousa
- rumeye + 2/3 acompanhantes
- jony351???
- caskeira???
- FRIca + mulher
- pmgs + namorada
- motosport
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: 1º Meeting nortenho de Inverno - Janeiro 2010
black shadow, mete aí o Nib para podermos fazer a tb dos 5 Euros ;)
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: 1º Meeting nortenho de Inverno - Janeiro 2010
Ainda deve faltar mais malta...Lopes...Argonarmes.....ainda não se manifestaram.
Avatar do Utilizador
Gold
Re: 1º Meeting nortenho de Inverno - Janeiro 2010
Tiago Oliveira Escreveu:ei lá... é por isso que esta familia Leonina é brutal :D

antes de mais a todos quero pedir desculpas, muitas mesmo por ter assim "desaparecido" durante 3 meses e ja vi que muito se tem passado aqui :D bem ausente por motivos de estudos, de doença, falta de tempo,enfim..desculpem... mas agr ja voltei a ser assiduo aqui :P MAFIA DO NORTE vai voltar a atacar :yupii:

bem como disse tive ausente mas ia tendo novidades de muitos users daqui :P

ptt ja vi que o bruno (Blackleon) cumpriu com o trabalho de casa e deu o meu nome pa tar presente no grande encontro do norte ou o 1º meeting nortenho, qual dos 2 é que é? :excited:

pronto a minha presença ta confirmadissima :D ah um pequeno problema pa mim é que nao sei se vou ter o maquinão,acho que o meu pai vai trabukir nesse dia :( mas se n tiver vou a penetra no do blackleon :excited: ja com os seus apgrades :P

pelo que tenho tado a ler,isto vai ser assim qualquer coisa fenomenal,é pra cima de 50 leon's, é vitela assada,é arroz de pato, e carros de test drive, é kartz, é picanços é tudo..... só nao faz cafes :lol:

bem vai ser muito bom RE-Encontrar a malta do Norte e a malta de Lisboa e os NOVOS membros :happy14:

MÀFIA DO NORTE volta a carga :excited:

sorry o tamanho do post :oops:
Estava a ver que não vinhas boa vida!! :D :D

Depois do encontro do ano passado, nós não podiamos deixar de aparecer! :yupii:

A malta de Lisboa anda com os carros nas oficinas a preparar para o dia 30... :lol01: :lol01:

Espera-se um grande encontro sem dúvida! Parabéns pela organização! ;)

P.S Quanto ao pessoal de lisboa, é começar a organizar-se para ver quem vai... podiamos ir todos juntos! ;)

Eu arranco Sábado de manhã e para já vamos o grupinho do costume...

- BO (Cykes)
- FE (Miguel e Liliana)
- DN (Ricardolr e Teresa)
- FA (Serginho)
- Mauro

Mais alguém quer vir?

Abraços
Feedback
dBdrag
Bloqueado