obrigado zizouR vi o teu no sabado e posso te dizer que essse leon esta muito fixe parabens..zizouR Escreveu:parabens jorge por este excelente projecto
cumps

Exactamente, so mesmo os braçosDVilela-Black Cupra TDI Escreveu:Não desgosto mas tenta fazer isso só nos braços da jante, não polas a aba também. . . Acho que deve ficar melhor! Mas só mesmo vendo! Mas assim como tens também não fica nada mal!

pois tens razao EXTREMME_LEON ja tive a ver e ate pode ser que para o natal aparecam umas lcr 18 se o meu pai vier de fança vai ser essa a prenda de natal vamos ver.....EXTREME_LEON Escreveu:A meu ver com a idei k estás ficam mais fixes.
Mas se poderes, troca essas jantes por umas de 18, passa pelos classificados que encontas por lá sempres jantes bem fixes e a preços agradaveis.
Abraços

DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:O xenon é quase que como obrigatorio como mod.![]()
Boa continuação e quero ver depois como ficam essas jantes![]()
Abraço
é mesmo isso tudo STS a visibilidade e logo outra como questumam dizer por aqui fica dia de noite.......STS Escreveu:dá logo outro look ao carro, mas o mais importante é que fica-se logo
com outra visibilidade e com isso mais segurança..
FDSD a escova é o proximo passo mas isto anda mau de euos quando vier de angola monto isso.......FDSD Escreveu:very nice teu leon
Esse XENON 6000K tb quero![]()
Troca a escova traseira não te vais arrepender, assim parece um carro velho
Continuação
Cumps