Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Passa a White & Black deixa de ser Cinza FOTOS PAG 2
o lip como esta fica mt fixe, podia estar mais largo mas esta diferente e nao fica nada mal.. :P e o preto no meio a dar continuaxao da cor dos choques esta perfeito..
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Passa a White & Black deixa de ser Cinza FOTOS PAG 2
O teu cinza estáva muito louco e muito bem personalizado, agora em branco fica :woow: acho que este modelo tanto em branco como em preto são lindos, agora mais um branquinho na zona de sacavem,

Abraço e boas mods ;)
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Passa a White & Black deixa de ser Cinza FOTOS PAG 2
Vêem ai novas modificações :P o que será que vêem ai ? :assobiar:
SEAT LEON II 2.0 tdi
_____________________
Imagem

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Passa a White & Black deixa de ser Cinza FOTOS PAG 2
Ivo Amaro Escreveu:Vêem ai novas modificações :P o que será que vêem ai ? :assobiar:

:lol01: :lol01: umas modificações da postas e outras por meter :cool:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Passa a White & Black deixa de ser Cinza FOTOS PAG 2
Calhé_FB Escreveu:
Ivo Amaro Escreveu:Vêem ai novas modificações :P o que será que vêem ai ? :assobiar:

:lol01: :lol01: umas modificações da postas e outras por meter :cool:

LOL Está semana já está tudo posto :P
SEAT LEON II 2.0 tdi
_____________________
Imagem

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Avatar do Utilizador
Silver
Re: White & Black
Fotos retiradas
SEAT LEON II 2.0 tdi
_____________________
Imagem

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Re: White & Black Fotos Novas Pag 4
Esta lindo amigo :woow:
Falta ai a grelha preta à frente, e umas 18 entao ficava no ponto :happy14:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: White & Black Fotos Novas Pag 4
sequeirinha Escreveu:Esta lindo amigo :woow:
Falta ai a grelha preta à frente, e umas 18 entao ficava no ponto :happy14:

Pronto essas duas alterações já estão colocadas para a semana, a grelha do cupra já está falta a jante que está a ser pintada :P apenas poderei dizer, vai ser o primeiro leon a circular com aquilo que fiz a jante, que eu tenha conhecimento, resta saber se vai sair porcaria ou não LOL :p Jante 18 :)
SEAT LEON II 2.0 tdi
_____________________
Imagem

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Re: White & Black Fotos Novas Pag 4
Ivo Amaro Escreveu:
sequeirinha Escreveu:Esta lindo amigo :woow:
Falta ai a grelha preta à frente, e umas 18 entao ficava no ponto :happy14:

Pronto essas duas alterações já estão colocadas para a semana, a grelha do cupra já está falta a jante que está a ser pintada :P apenas poderei dizer, vai ser o primeiro leon a circular com aquilo que fiz a jante, que eu tenha conhecimento, resta saber se vai sair porcaria ou não LOL :p Jante 18 :)

Isso é que se quer amigo :happy14:
Já agora quais sao as jantolas? :babado:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: White & Black Fotos Novas Pag 4
sequeirinha Escreveu:
Ivo Amaro Escreveu:
sequeirinha Escreveu:Esta lindo amigo :woow:
Falta ai a grelha preta à frente, e umas 18 entao ficava no ponto :happy14:

Pronto essas duas alterações já estão colocadas para a semana, a grelha do cupra já está falta a jante que está a ser pintada :P apenas poderei dizer, vai ser o primeiro leon a circular com aquilo que fiz a jante, que eu tenha conhecimento, resta saber se vai sair porcaria ou não LOL :p Jante 18 :)

Isso é que se quer amigo :happy14:
Já agora quais sao as jantolas? :babado:

Depois vês, quem souber que não diga nada :D
SEAT LEON II 2.0 tdi
_____________________
Imagem

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: White & Black Fotos Novas Pag 4
Sempre gostei do teu Leon...mas se agora vais por jante 18' e pintaste a grelha de preto...deve estar brutal! :babado:

Estou curioso para saber o que fizeste às jantes!!!

Pretas com rebordo branco?...ficava um espanto!Ando a pensar no meu isso...

Mete é as fotos com as mods!!! :lol01:

Abraço!! :happy14:
Re: White & Black Fotos Novas Pag 4
Vou ter que falar com o amigo Calhe a ver se ele se descai :P :P :happy14:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: White & Black Fotos Novas Pag 4
II_Cupra Escreveu:Sempre gostei do teu Leon...mas se agora vais por jante 18' e pintaste a grelha de preto...deve estar brutal! :babado:

Estou curioso para saber o que fizeste às jantes!!!

Pretas com rebordo branco?...ficava um espanto!Ando a pensar no meu isso...

Mete é as fotos com as mods!!! :lol01:

Abraço!! :happy14:

LOL A coisas fantásticas mesmo, Avinhaste amigo é isso mesmo que fiz as jantes mas foi as andromeda, preto brilhante e a volta branquinho :D quero ver se pra semana já tenho elas montadas :D
SEAT LEON II 2.0 tdi
_____________________
Imagem

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Avatar do Utilizador
Silver
Re: White & Black Fotos Novas Pag 4
sequeirinha Escreveu:Vou ter que falar com o amigo Calhe a ver se ele se descai :P :P :happy14:

Já disse tudo amigo :) o II_Cupra Adivinhou :)
SEAT LEON II 2.0 tdi
_____________________
Imagem

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: White & Black Fotos Novas Pag 4
Ivo Amaro Escreveu:
II_Cupra Escreveu:Sempre gostei do teu Leon...mas se agora vais por jante 18' e pintaste a grelha de preto...deve estar brutal! :babado:

Estou curioso para saber o que fizeste às jantes!!!

Pretas com rebordo branco?...ficava um espanto!Ando a pensar no meu isso...

Mete é as fotos com as mods!!! :lol01:

Abraço!! :happy14:

LOL A coisas fantásticas mesmo, Avinhaste amigo é isso mesmo que fiz as jantes mas foi as andromeda, preto brilhante e a volta branquinho :D quero ver se pra semana já tenho elas montadas :D

:lol01: :lol01: Desculpa lá! :ops02: :ops03: Não foi mesmo de proposito...mas como tenho andado a pensar fazer isso às minhas!

Vai ficar muito louco então!!!Estou curioso para ver fotos disso!

Parabens pela máquina!
Silver
Re: White & Black Fotos Novas Pag 4
Uiiii.. as jantes vão ficar muito bem. Cá ficamos a espera de fotos da máquina com isso montadinho
Avatar do Utilizador
Silver
Re: White & Black Fotos Novas Pag 4
II_Cupra Escreveu:
Ivo Amaro Escreveu:
II_Cupra Escreveu:Sempre gostei do teu Leon...mas se agora vais por jante 18' e pintaste a grelha de preto...deve estar brutal! :babado:

Estou curioso para saber o que fizeste às jantes!!!

Pretas com rebordo branco?...ficava um espanto!Ando a pensar no meu isso...

Mete é as fotos com as mods!!! :lol01:

Abraço!! :happy14:

LOL A coisas fantásticas mesmo, Avinhaste amigo é isso mesmo que fiz as jantes mas foi as andromeda, preto brilhante e a volta branquinho :D quero ver se pra semana já tenho elas montadas :D

:lol01: :lol01: Desculpa lá! :ops02: :ops03: Não foi mesmo de proposito...mas como tenho andado a pensar fazer isso às minhas!

Vai ficar muito louco então!!!Estou curioso para ver fotos disso!

Parabens pela máquina!

Na boa, Próximo mês é aquela alteração que te falei :P temos que depois ir lá os 2 montar as modificações :)

Tambem tens uma boa maquina que admiro muito :) é sempre bom ver um Cupra entre nós :) teria sido a minha 1 opção não fosse o fabuloso preço da Gasolina =//
SEAT LEON II 2.0 tdi
_____________________
Imagem

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Avatar do Utilizador
Silver
Re: White & Black Fotos Novas Pag 4
nuno_estevao Escreveu:Uiiii.. as jantes vão ficar muito bem. Cá ficamos a espera de fotos da máquina com isso montadinho

Quando as tiver montadas tiro umas fotos :P

Ouvi dizer que ai no Algarve fazem milagres com o Vinil nos Pilares do Carro, confirmas-me isso ?

Abraço
SEAT LEON II 2.0 tdi
_____________________
Imagem

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: White & Black Fotos Novas Pag 4
Ivo Amaro Escreveu:
Na boa, Próximo mês é aquela alteração que te falei :P temos que depois ir lá os 2 montar as modificações :)

Tambem tens uma boa maquina que admiro muito :) é sempre bom ver um Cupra entre nós :) teria sido a minha 1 opção não fosse o fabuloso preço da Gasolina =//
Está combinado! :happy14: Dois branquinhos! Também costuma estar lá mais pessoal daqui...vai ser porreiro! :happy14:

Agora mete as fotos das mods! :lol01: :excited: O teu está para mim entre os melhores 1P do fórum... :babado:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: White & Black Fotos Novas Pag 4
Já tinha visto o teu carro a passar em savavem varias vezes mas tinha ficado na duvida porque também há outro GO :tonto: e não sabia se era o teu ou não mas o teu carro está muito fixe parabéns, o lip ficava melhor no cinzento, acho que com umas jantolas 18, e uma soft rebaixamento ficava no ponto, mas isso são opiniões, o que importa é que tu gostes e que fiques com um carro bem diferente dos outros.
Agora estou há espera para ver como ficou as jantes :cool2: Abraço
Avatar do Utilizador
Silver
Re: White & Black Fotos Novas Pag 4
II_Cupra Escreveu:
Ivo Amaro Escreveu:
Na boa, Próximo mês é aquela alteração que te falei :P temos que depois ir lá os 2 montar as modificações :)

Tambem tens uma boa maquina que admiro muito :) é sempre bom ver um Cupra entre nós :) teria sido a minha 1 opção não fosse o fabuloso preço da Gasolina =//
Está combinado! :happy14: Dois branquinhos! Também costuma estar lá mais pessoal daqui...vai ser porreiro! :happy14:

Agora mete as fotos das mods! :lol01: :excited: O teu está para mim entre os melhores 1P do fórum... :babado:

Nada disso amigo, ah ai carros que estão simplesmente brutais o meu é apenas um mero leon 2 :) ando é preocupado com o meu tejadilho quando mandei pintar o carro o gajo não fez o acerto com o preto no tejadilho então na junção tenho falhas faz-me passar do serio, ando a pensar é mandar pintar o carro todo de branco para depois mandar pintar o tejadilho de novo preto =// enfim até mete dó =// dass
SEAT LEON II 2.0 tdi
_____________________
Imagem

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Silver
Re: White & Black Fotos Novas Pag 4
Ivo Amaro Escreveu:
nuno_estevao Escreveu:Uiiii.. as jantes vão ficar muito bem. Cá ficamos a espera de fotos da máquina com isso montadinho

Quando as tiver montadas tiro umas fotos :P

Ouvi dizer que ai no Algarve fazem milagres com o Vinil nos Pilares do Carro, confirmas-me isso ?

Abraço

Ahah... Sim senhor.. Confirmo

Tens de vir cá que temos cá um senhor no Vinil. Mister EROTIKO :lol: :lol: :lol:

Abraço
Avatar do Utilizador
Silver
Re: White & Black Fotos Novas Pag 4
Hugo Gomes Escreveu:Já tinha visto o teu carro a passar em savavem varias vezes mas tinha ficado na duvida porque também há outro GO :tonto: e não sabia se era o teu ou não mas o teu carro está muito fixe parabéns, o lip ficava melhor no cinzento, acho que com umas jantolas 18, e uma soft rebaixamento ficava no ponto, mas isso são opiniões, o que importa é que tu gostes e que fiques com um carro bem diferente dos outros.
Agora estou há espera para ver como ficou as jantes :cool2: Abraço

Costumas andar pela Bobadela ? a semana passada andei a "brincar" com um leon fr tambem branquinho já ao chegar a bobadela... não sabia se eras tu ou não....
SEAT LEON II 2.0 tdi
_____________________
Imagem

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: White & Black Fotos Novas Pag 4
Ivo Amaro Escreveu:
II_Cupra Escreveu:
Ivo Amaro Escreveu:
Na boa, Próximo mês é aquela alteração que te falei :P temos que depois ir lá os 2 montar as modificações :)

Tambem tens uma boa maquina que admiro muito :) é sempre bom ver um Cupra entre nós :) teria sido a minha 1 opção não fosse o fabuloso preço da Gasolina =//
Está combinado! :happy14: Dois branquinhos! Também costuma estar lá mais pessoal daqui...vai ser porreiro! :happy14:

Agora mete as fotos das mods! :lol01: :excited: O teu está para mim entre os melhores 1P do fórum... :babado:

Nada disso amigo, ah ai carros que estão simplesmente brutais o meu é apenas um mero leon 2 :) ando é preocupado com o meu tejadilho quando mandei pintar o carro o gajo não fez o acerto com o preto no tejadilho então na junção tenho falhas faz-me passar do serio, ando a pensar é mandar pintar o carro todo de branco para depois mandar pintar o tejadilho de novo preto =// enfim até mete dó =// dass

:tonto: Grande pincel isso! Mas não deve ser preciso pintar o carro todo...fala com o pintor para pintar o tejadilho outra vez, o gajo tem que pintar visto ter feito asneira!

Abraço! :happy14:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: White & Black Fotos Novas Pag 4
nuno_estevao Escreveu:
Ivo Amaro Escreveu:
nuno_estevao Escreveu:Uiiii.. as jantes vão ficar muito bem. Cá ficamos a espera de fotos da máquina com isso montadinho

Quando as tiver montadas tiro umas fotos :P

Ouvi dizer que ai no Algarve fazem milagres com o Vinil nos Pilares do Carro, confirmas-me isso ?

Abraço

Ahah... Sim senhor.. Confirmo

Tens de vir cá que temos cá um senhor no Vinil. Mister EROTIKO :lol: :lol: :lol:

Abraço

Amigo não digas muitas vezes isso, porque ando a pensar seriamente fazer isso :D

Abraço :)
SEAT LEON II 2.0 tdi
_____________________
Imagem

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Responder