pelo menos nos motociclos ja etsa em pratica!!!J41R0 Escreveu:pois, eu bem me parecia k havia ai qq alteracao...
mas isso ja esta na pratica ou e so daki a uns tempos?
thanks
Prai à um ano e meioJ41R0 Escreveu:pois, eu bem me parecia k havia ai qq alteracao...
thanks
O documento chama-se Documento Único Automóvel (DUA). Junta a informação do livrete e do titulo de registo de propriedade.J41R0 Escreveu:eu sabia la... comprei o clitoris (clioDLeo Escreveu:Prai à um ano e meioJ41R0 Escreveu:pois, eu bem me parecia k havia ai qq alteracao...
thanks![]()
) a mais de 2 anos... eh.. na minha altura nada era assim
Se comprares um carro novo, vem logo assim.
Se comprares usado, ao mudares o titulo de registo de propriedade, será-te dado um novo DUA.
http://joaogazzapneus.com.sapo.pt/homologacoes.htm
Nao tenho feedback, mas tambem anda pelo TOL.
Pode ser que ajude alguns.
Fonix....NandoCupraR Escreveu:http://joaogazzapneus.com.sapo.pt/homologacoes.htm
Bom embora este topiocoi estivesse morto, continuA bem util. Troquei de jantes como sabeis, enviei a tal carta que esta na pág.2 deste topico e ao fim de 1 semana tinha a declaraçao em casa 0% problemas e foi bem rápido...
Apenas têm de fazer como vem descrito ao longo deste topico.
Valor total para a homolgaçao- 36.30+30.00= 66.30€
Excelente!Dalton Escreveu:Bom embora este topiocoi estivesse morto, continuA bem util. Troquei de jantes como sabeis, enviei a tal carta que esta na pág.2 deste topico e ao fim de 1 semana tinha a declaraçao em casa 0% problemas e foi bem rápido...
sim eu ja estive a falar com ele mas eu queria ver se conseguia era mm fazer isso pelo preço normal!!!Bruno Carmo Escreveu:o user Gomezz consegue homolgar qualquer medida de jante em qualquer carro, mediante o pagamento de "extra" euros claro!
fica aqui a dica para quem quiser!
Mas pelo preço normal acho que não nos vamos safarmorgado Escreveu:sim eu ja estive a falar com ele mas eu queria ver se conseguia era mm fazer isso pelo preço normal!!!Bruno Carmo Escreveu:o user Gomezz consegue homolgar qualquer medida de jante em qualquer carro, mediante o pagamento de "extra" euros claro!
fica aqui a dica para quem quiser!