Avatar do Utilizador
Platinum
Novato
brutal sem duvida :D :babado:
Avatar do Utilizador
Silver
Tal como o Lefty o diz - o carro serà feito para competiçâo "pessoal" dentro de 2 a 3 anos màximo!!! Entretanto, mais umas mod's estam a ser preparadas!

bom! noticias - o carro vai receber uma cura de dieta dentro de pouquissimo tempo! estive com um colega mecanico - preparador de carros para circuito -, para lhe perguntar sobre a possibilidade de pôr 2 bacquets na parte de tràs!!!

Resposta dentro de dias com esboço do interior alterado na parte traseira!

Barras superiores "anti-rapprochement" (nâo sei traduzir desculpai) frontais e traseiras do Golf GTI Edition 30 adaptaveis via um sistema que vou ter que conceber em colaboraçâo do jà mencionado colega!

Sistema de travôes seram os do Porsche Cayenne - em 8 pistons fr e 6 traseiros com discos 360mmx32 fr e 312x28 tr - preço completo sem montagem 2800€!

terei simplesmente de Pintar o "Porsche" inscrito sobre os "étriers"
Gold
:hum: Será um carro para incorporar a equipa SEAT no WTCC?


O Cuprazito tá :woow: :woow: :woow: :choque: :choque: :choque:
Avatar do Utilizador
Novato
Parabéns pelo teu projecto!

Isso parece estar diabólico! :choque:
"If everything seems under control, you're just not going fast enough." ;)
Avatar do Utilizador
Gold
Anedota do ANO...

Queres lá ir??? :lol: :lol:


Sem duvida... grande projecto!


Abraço
Feedback
dBdrag
Avatar do Utilizador
Silver
Bom people, vou por aqui o link directo de um site official para peças SEAT que fica na Alemanha, mas que faz distribuiçâo pela Europa!

Assim poderam encomendar as peças que desejam em global para todos os SEAT! Se os moderadores ou os Admins quizerem eu posso servir de intermediàrio para informaçôes ou perguntas aos alemâes!

Aqui està - tambem o vou pôr na primeira pàgina!

http://www.seat-factory.de/
Gold
site mto bom, já conhecia, akela grelha JE Design tá brutal... :woow:
Avatar do Utilizador
Novato
Ganda makinão ,fikei adimirado como um carro tão recente ja tem tantas mods :D . De resto n ha mto a dizer tá mto fixe mm é um Cupra. Axei os farois de tras mto escuros num carro preto fica mto discreto mas são gostos . Continua e boas curvas

Cumps
Avatar do Utilizador
Silver
Fotos dos discos pintados em bi-ton! Preto com o interior em vermelho

Imagem

Imagem

E os contornos do S da mala em vermelho!

Imagem

black & touch red

As fotos nâo estam muito boas!!! Amanha lavagem do carro e assim poderam ver o efeito black & red!!!
Gold
ficou brutal o S... :woow:
Avatar do Utilizador
Silver
Bom aqui ficam as fotos mais em detalhe do S pintado de novo mas de preto em fundo vermelho bordéus e o efeito das jantes

Imagem

roda da frente
Imagem

roda traseira
Imagem
Avatar do Utilizador
Platinum
está simplemente demoníaco!!LIndooo :babado:
Avatar do Utilizador
Silver
Novas modificaçôes feitas ao S e ao suporte dos manometros!

O S foi pintado com o vermelho e posto com filme carbono

Imagem

Imagem

Manometro colocado em posiçao um pouco mais horizontal

Imagem

E aqui fica um resultado temporàrio do que vai ser feito esta semana! Assim que a pintura das bavettes do capot e do difusor do parachoques traseiro!

Aileron autoconcept encomendado na www.autostyle.nl (mas atravès de uma botique no luxemburgo)

Imagem

Imagem

Imagem

Entrada em carroçaria esta quarta feira!!! E mais mods ainda para fazer dentro de semanas!!! Suportes de motor afins reduzir a vibraçâo deste aquando de grandes acelaraçôes!

Primeiros cronos efectuados sem vidéo

0-100 km/h - 5,1 sec
vit max - 280 km/h (ponteiro colado) a 6900 trs/min (o corte foi posto a 7100) - mas problema de 2a sonda lambda

A velocidade foi efetuada em plena AutoBahn sem limites e sem circulaçâo numa porçâo de 11 km de linha recta e plana!
Gold
realmente este homem é mod maniaco... todas as semanas o S muda... essa traseira deve ir ficar :woow:
Avatar do Utilizador
Platinum
Gosto muito desse aileron,fica mt discreto e bem!

Jorge uma pergunta a peça em carbono que fizeste é "caseira" nao é?
Avatar do Utilizador
Silver
YA Mauro!!!

A doença das mods é um virus sem cura por instantes para mim!!!

E isto ainda nâo està a meu gosto!!! As proximas mods estéticas seram fixes tambem!!!

Mas as mods pesadas seram feitas durante o proximo inverno - pois terei de parar o carrito durante umas semanas!!!
Adorei o suporte dos manometros!! Onde o arranjaste??
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
:woow: :woow: :woow:
Tá exelente o teu carro... Estou mesmo a gostar de como está a ficar e do motor então nem vou falar!!! :babado: :babado:
Avatar do Utilizador
Silver
O suporte foi feito à medida! Ficou-me em 50€ sem os manometros!

Obrigado a todos pelos coments
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon 2 Cupra Luxemburguês 331cv et 460Nm
Bom antes de partir para fazer uma ultima upgrade de 340cv e 480Nm aqui fica uma foto do carro actualizada!

O carro està fixe agora

Imagem
BR-Performance Luxembourg (principio março 2013)cliquez et aimez notre page facebook
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Leon 2 Cupra Luxemburguês 331cv et 460Nm
:babado: :babado: :babado: :babado: :babado: :babado: :babado: :babado:
:babado: :babado: :babado: :babado: :babado: :babado: :babado: :babado:
Está mesmo exelente este carro... Nem tenho palavras!!!!
LINDO AO PONTO MAXIMO

PARABENS
Gold
Re: Leon 2 Cupra Luxemburguês 331cv et 460Nm
DVilela-Black Cupra TDI Escreveu::babado: :babado: :babado: :babado: :babado: :babado: :babado: :babado:
:babado: :babado: :babado: :babado: :babado: :babado: :babado: :babado:
Está mesmo exelente este carro... Nem tenho palavras!!!!
LINDO AO PONTO MAXIMO

PARABENS
X2

Esse pormenor vermelho na jante e no xokes tá :woow: :woow: :woow:
Novato
Re: Leon 2 Cupra Luxemburguês 331cv et 460Nm
WOW!!! O maquinão está FA-BU-LO-SO! :worship: :worship: :babado: :babado:
Quando for grande, tb quero um! :excited:
Parabéns pelo teu projecto!

Abç,
Marcão
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon 2 Cupra Luxemburguês 331cv et 460Nm
Responder