Tal como o Lefty o diz - o carro serà feito para competiçâo "pessoal" dentro de 2 a 3 anos màximo!!! Entretanto, mais umas mod's estam a ser preparadas!
bom! noticias - o carro vai receber uma cura de dieta dentro de pouquissimo tempo! estive com um colega mecanico - preparador de carros para circuito -, para lhe perguntar sobre a possibilidade de pôr 2 bacquets na parte de tràs!!!
Resposta dentro de dias com esboço do interior alterado na parte traseira!
Barras superiores "anti-rapprochement" (nâo sei traduzir desculpai) frontais e traseiras do Golf GTI Edition 30 adaptaveis via um sistema que vou ter que conceber em colaboraçâo do jà mencionado colega!
Sistema de travôes seram os do Porsche Cayenne - em 8 pistons fr e 6 traseiros com discos 360mmx32 fr e 312x28 tr - preço completo sem montagem 2800€!
terei simplesmente de Pintar o "Porsche" inscrito sobre os "étriers"
bom! noticias - o carro vai receber uma cura de dieta dentro de pouquissimo tempo! estive com um colega mecanico - preparador de carros para circuito -, para lhe perguntar sobre a possibilidade de pôr 2 bacquets na parte de tràs!!!
Resposta dentro de dias com esboço do interior alterado na parte traseira!
Barras superiores "anti-rapprochement" (nâo sei traduzir desculpai) frontais e traseiras do Golf GTI Edition 30 adaptaveis via um sistema que vou ter que conceber em colaboraçâo do jà mencionado colega!
Sistema de travôes seram os do Porsche Cayenne - em 8 pistons fr e 6 traseiros com discos 360mmx32 fr e 312x28 tr - preço completo sem montagem 2800€!
terei simplesmente de Pintar o "Porsche" inscrito sobre os "étriers"
Bom people, vou por aqui o link directo de um site official para peças SEAT que fica na Alemanha, mas que faz distribuiçâo pela Europa!
Assim poderam encomendar as peças que desejam em global para todos os SEAT! Se os moderadores ou os Admins quizerem eu posso servir de intermediàrio para informaçôes ou perguntas aos alemâes!
Aqui està - tambem o vou pôr na primeira pàgina!
http://www.seat-factory.de/
Assim poderam encomendar as peças que desejam em global para todos os SEAT! Se os moderadores ou os Admins quizerem eu posso servir de intermediàrio para informaçôes ou perguntas aos alemâes!
Aqui està - tambem o vou pôr na primeira pàgina!
http://www.seat-factory.de/
Ganda makinão ,fikei adimirado como um carro tão recente ja tem tantas mods
. De resto n ha mto a dizer tá mto fixe mm é um Cupra. Axei os farois de tras mto escuros num carro preto fica mto discreto mas são gostos . Continua e boas curvas
Cumps
Cumps
está simplemente demoníaco!!LIndooo 
Novas modificaçôes feitas ao S e ao suporte dos manometros!
O S foi pintado com o vermelho e posto com filme carbono


Manometro colocado em posiçao um pouco mais horizontal

E aqui fica um resultado temporàrio do que vai ser feito esta semana! Assim que a pintura das bavettes do capot e do difusor do parachoques traseiro!
Aileron autoconcept encomendado na www.autostyle.nl (mas atravès de uma botique no luxemburgo)



Entrada em carroçaria esta quarta feira!!! E mais mods ainda para fazer dentro de semanas!!! Suportes de motor afins reduzir a vibraçâo deste aquando de grandes acelaraçôes!
Primeiros cronos efectuados sem vidéo
0-100 km/h - 5,1 sec
vit max - 280 km/h (ponteiro colado) a 6900 trs/min (o corte foi posto a 7100) - mas problema de 2a sonda lambda
A velocidade foi efetuada em plena AutoBahn sem limites e sem circulaçâo numa porçâo de 11 km de linha recta e plana!
O S foi pintado com o vermelho e posto com filme carbono
Manometro colocado em posiçao um pouco mais horizontal
E aqui fica um resultado temporàrio do que vai ser feito esta semana! Assim que a pintura das bavettes do capot e do difusor do parachoques traseiro!
Aileron autoconcept encomendado na www.autostyle.nl (mas atravès de uma botique no luxemburgo)
Entrada em carroçaria esta quarta feira!!! E mais mods ainda para fazer dentro de semanas!!! Suportes de motor afins reduzir a vibraçâo deste aquando de grandes acelaraçôes!
Primeiros cronos efectuados sem vidéo
0-100 km/h - 5,1 sec
vit max - 280 km/h (ponteiro colado) a 6900 trs/min (o corte foi posto a 7100) - mas problema de 2a sonda lambda
A velocidade foi efetuada em plena AutoBahn sem limites e sem circulaçâo numa porçâo de 11 km de linha recta e plana!
Gosto muito desse aileron,fica mt discreto e bem!
Jorge uma pergunta a peça em carbono que fizeste é "caseira" nao é?
Jorge uma pergunta a peça em carbono que fizeste é "caseira" nao é?
Adorei o suporte dos manometros!! Onde o arranjaste??
Tá exelente o teu carro... Estou mesmo a gostar de como está a ficar e do motor então nem vou falar!!!

FEEDBACK: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=8527 PROJECTO: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 710#158710
SUZUKI GSXR 1000: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=33&t=17571
Bom antes de partir para fazer uma ultima upgrade de 340cv e 480Nm aqui fica uma foto do carro actualizada!
O carro està fixe agora

O carro està fixe agora
BR-Performance Luxembourg (principio março 2013)cliquez et aimez notre page facebook
Está mesmo exelente este carro... Nem tenho palavras!!!!
LINDO AO PONTO MAXIMO
PARABENS

FEEDBACK: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=8527 PROJECTO: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 710#158710
SUZUKI GSXR 1000: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=33&t=17571
X2DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Está mesmo exelente este carro... Nem tenho palavras!!!!
LINDO AO PONTO MAXIMO
PARABENS
Esse pormenor vermelho na jante e no xokes tá
WOW!!! O maquinão está FA-BU-LO-SO!
Quando for grande, tb quero um!
Parabéns pelo teu projecto!
Abç,
Marcão
Quando for grande, tb quero um!
Parabéns pelo teu projecto!
Abç,
Marcão
Se o Cykes vê isto...








