leonracer Escreveu:Ya da minha parte a ideia ficou excluída.. muito complicado![]()
nem te digo mais nada...
leonracer Escreveu:Ya da minha parte a ideia ficou excluída.. muito complicado![]()

Ele ta feito maricasspirit_sf Escreveu:leonracer Escreveu:Ya da minha parte a ideia ficou excluída.. muito complicado![]()
nem te digo mais nada...![]()
![]()
devias esperar... sabes que a uma cobaia se der tudo bem se nao der lixo, esperas e depois logo se ve

Vamos ver como sai na cobaia entãoloirinhuh_20 Escreveu:Ele ta feito maricasspirit_sf Escreveu:leonracer Escreveu:Ya da minha parte a ideia ficou excluída.. muito complicado![]()
nem te digo mais nada...![]()
![]()
devias esperar... sabes que a uma cobaia se der tudo bem se nao der lixo, esperas e depois logo se ve
![]()
Ahahahahleonracer Escreveu: Vamos ver como sai na cobaia então![]()

mas afinal de que carros sao ao certo ???AMAFR Escreveu:afinal quem é a cobaia??![]()
![]()
![]()
![]()
aquiulo e do A4 b8 e tambem do A5 d´orige fica-te por 160€ as 2Fernando Sousa Escreveu:mas afinal de que carros sao ao certo ???AMAFR Escreveu:afinal quem é a cobaia??![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
e que referencia tem?? (alguem tem)
para ver isso com calma e pensar![]()

aquiulo e do A4 b8 e tambem do A5 d´orige fica-te por 160€ as 2Fernando Sousa Escreveu:mas afinal de que carros sao ao certo ???AMAFR Escreveu:afinal quem é a cobaia??![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

spirit_sf Escreveu:aquiulo e do A4 b8 e tambem do A5 d´orige fica-te por 160€ as 2Fernando Sousa Escreveu:mas afinal de que carros sao ao certo ???AMAFR Escreveu:afinal quem é a cobaia??![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
a cobaia que se puxe a frenteeste mes vai ser so experiencias e trabalinhos ainda vao sobrar peças no GM
2XAMAFR Escreveu:alguem que se chegue a frente,
mas 160€s por duas laminas é um bocado puxadote...![]()
![]()
mas nada que não se resolva...![]()
![]()
feds e fotos eu quero ver malta![]()
![]()

AMAFR Escreveu:penso que se houver no golf deve dar exatamente para o leon...
mas quem vai experimentar afinal??
Coisas que aparentam ser muito trabalhosas para mimloirinhuh_20 Escreveu:2XAMAFR Escreveu:alguem que se chegue a frente,
mas 160€s por duas laminas é um bocado puxadote...![]()
![]()
mas nada que não se resolva...![]()
![]()
feds e fotos eu quero ver malta![]()
![]()

Sao sim Ruben. As 0.05rubencuprar Escreveu:isso sao 3SDM nao?
Já me andam a roubar ideias
Boa pergunta! Nao vejo o R na grelha da frente, por isso deverá ser um CUPRA e esse vem com jante 18', mas isto é pura especulação!skiller Escreveu:aso.05 desse leon branco são 18 ou 19?
esta fixe!